VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 28 de março de 2015

MENOR É SUSPEITO DE ENTRAR ARMADO COM FACA NA ESCOLA PARA MATAR PROFESSOR.

Um adolescente de 15 anos de idade, que estuda em uma escola pública da Zona Oeste de João Pessoa, foi filmado armado com uma faca, dentro da escola, e, supostamente, iria tentar matar um dos professores. O caso ocorreu na quinta-feira (26); segundo o menor, ele teria pego a faca após ter sido agredido pelo professor. De acordo com testemunhas, o menor foi até a casa onde mora, pegou a faca, mas foi visto pela mãe, que tentou evitar o fato seguindo o adolescente até a escola. O caso foi confirmado pela assessoria de comunicação da Secretaria de Educação da Paraíba, que informou que o aluno foi localizado armado dentro da escola e encaminhado ao Conselho Tutelar da região, onde foi levado para a Delegacia da Infância e Juventude.

ANIMAIS SOLTOS PROVOCAM MAIS UMA MORTE NA CE-085, ENTRE CAMOCIM E GRANJA.

Mais uma vez, animais soltos e circulando no asfalto ocasionaram um acidente de trânsito com vítima fatal. Desta vez o sinistro aconteceu na CE-085, na perigosa curva do Privat (também chamada curva da morte), entre Camocim e Granja, local onde se ver facilmente animais soltos na pista.
Na quinta-feira, 26, em plena luz do dia, por pouco não acontece uma tragédia com o filho de um sargento da PM que reside em Camocim. O jovem também trafegava em uma moto e ao entrar na referida curva colidiu violentamente com uma vaca. Por Deus o jovem sofreu apenas escoriações e passa bem. A mesma sorte não teve o mecânico vítima do acidente ocorrido no mesmo local durante o início da madrugada de sábado, 28. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar ao blog Camocim Polícia 24h, o mecânico Antonio José de Sousa, 44 anos, residente no distrito de Paracuá/Uruoca, conduzia sua motocicleta quando colidiu de frente com uma vaca, ocasionando uma queda violenta que tirou instantaneamente a sua vida como também a do animal.

EM CAMOCIM, MOTORISTA É PRESO ACUSADO DE FURTAR COMBUSTÍVEL DE VEÍCULO.

Durante a noite de sexta-feira, 27, uma composição do Ronda do Quarteirão de Camocim foi acionada pelo Copom (190) para uma ocorrência de furto ocorrido no Posto Siena, localizado na Rua Antonio Zeferino Veras, no bairro São Francisco. Chegando ao local os militares foram informados pelo gerente do referido posto que o motorista Raimundo Marques estava sendo acusada de ter furtado combustível do caminhão da empresa Itaipava, cujo motorista é um homem identificado como Francisco Natanael. O suspeito teria furtado o combustível e armazenado em um tambor de 20 litros, colocando posteriormente dentro de  seu próprio veículo, uma Toyota Bandeirantes.
Ao ser indagado a respeito da procedência do combustível, o suspeito negou ter furtado e alegou ter comprado de uma outra pessoa. Diante dos fatos o policiamento conduziu vítima, acusado e o produto do furto a DRPC, onde foi feito um procedimento por Portaria (quando não há flagrante delito e nem meios para realiza-lo) com base ao artigo  155 do CPB (furto).

Efetuaram a prisão: Sds Moreira, Henrique e Robson

Camocim Polícia 24h   

EM CAMOCIM, MOTOCICLISTA SEM HABILITAÇÃO É PRESO CONDUZINDO MOTO COM DESCARGA ALTERADA.

A determinação do Comandante da Companhia é de tolerância zero contra a perturbação do sossego alheio.

Tarde de sexta-feira, 27, policiais da Força Tática saturavam pela área do centro da cidade quando na altura da Rua da Independência, próximo ao INSS, se depararam com dois indivíduos trafegando em uma moto Honda Titan CG de cor vermelha, sem placa e com descarga alterada. A dupla foi abordada e os pm’s constataram que se tratava de dois velhos conhecidos da polícia, o José Anderson André dos Santos, vulgo “Gugu”, 21 anos e um menor  conhecido como “Misti”.
Gugu, o condutor da moto não possui CNH e ainda trafegava no veículo com descarga alterada, provocando um barulheira e incomodando o sossego da comunidade.
Diante das infrações, Gugu foi conduzido para a DPC onde foi enquadrado pelo delegado plantonista em crime previsto no artigo 309 do CTB (dirigir sem habilitação) e no artigo 42 da LCP (perturbação do sossego alheio). A motocicleta ficou apreendida.

Efetuaram a prisão: Sgt Uéliton, Sds Jeferson e Ribeiro

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E CAPTURA HOMICIDA.

Por volta das 22h30 de sexta-feira, 27, um homicida foi preso durante uma blitz saturação comandada pessoalmente pelo Major Artunane Aguiar, comandante da 3ªCia/3ºBPM.
Deoclécio Ferreira Oliveira, vulgo “Deo”, de 32 anos, responde por um homicídio ocorrido no bairro da Olinda a cerca de seis anos atrás e que a vítima foi morta a pedradas. Na época Deo foi preso, passou cerca de dois anos na cadeia pública de Camocim e devido as benesses da lei ele foi posto em liberdade para responder pelo processo.
Desta vez, contra Deo havia um mandado de prisão em aberto oriundo da 1ª Vara da Comarca de Camocim em relação ao crime de homicídio, processo Nº 9558-67.2015.8.06.0053/0. A prisão aconteceu próximo à residência do indivíduo, no bairro da Olinda. Os pm’s passavam pelo bairro quando viram o elemento e já sabendo da existência do mandado efetuaram sua prisão.

JUAZEIRO DO NORTE-CE: JOVEM É PRESA TENTANDO ENTRAR EM PRESÍDIO COM DROGAS NA VAGINA.


Uma jovem de 21 anos foi presa na manhã desta quarta-feira ao tentar introduzir uma cápsula com drogas para o interior da Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC) em Juazeiro do Norte. Eleneide dos Santos Silva, de 21 anos, reside na Rua Francisco Monteiro no bairro Triângulo e conduzia na vagina o pacote contendo porções de maconha, crack e cocaína. Os agentes que faziam a revista junto aos familiares que foram visitar internos no dia de ontem desconfiaram. Com isso, a garota foi levada à presença do ginecologista que não demorou em encontrar a cápsula. Eleneide terminou autuada em flagrante na Delegacia Regional de Polícia Civil e vai responder inquérito policial por tráfico de drogas. Ela continua na carceragem da 20ª DRPC por falta de vagas na cadeia pública de Juazeiro. Com capacidade para 118 detentos, àquele cárcere está com 169 presos, sendo 123 homens e 46 mulheres.

Fonte: Miséria

POLÍCIA PRENDE PERIGOSO ASSALTANTE DE BANCO.

A Polícia Federal (PF) prendeu na manhã de ontem um foragido da Justiça Federal do Ceará, condenado por assalto a uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF), ocorrido em 2007.
O homem foi localizado pelos federais no município de Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) com um documento falso. Francisco Bentis Ferreira de Oliveira, 28, natural de Ipu, havia sido condenado a nove anos de reclusão por participação do assalto à agência da Caixa Econômica Federal, em 2007, em Maranguape. 
Conforme o processo, na tarde do dia 17 de agosto de 2007, Francisco Bentis e outro homem, ambos armados com pistolas, invadiram a agência da Caixa em Maranguape. Eles renderam uma funcionária no momento em que ela reabastecia os caixas eletrônicos. Os bandidos fugiram com malotes que totalizavam R$ 15 mil.