VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 27 de março de 2015

GRANJA-CE: "RATO" CAI NA RATOEIRA DA PM APÓS ASSALTAR LOJA NO CENTRO DA CIDADE.

Um elemento já com várias passagens pela cadeia pública de Granja e também de Camocim foi preso novamente durante a tarde desta sexta-feira, 27, acusado de furto a uma loja. Estamos falando de Flávio Carvalho de Sousa, 35 anos, conhecido no undo do crime como “Rato”.
Conforme foi informado o Camocim Polícia 24h, o elemento chegou e entrou na Loja “Papelaria e Cyber Aquarela”, localizada na Rua Lívio Barreto, Centro de Granja, e fazendo gesto que estava armado anunciou o assalto, levando de uma das funcionárias um aparelho celular no valor de R$ 800,00 e do caixa a quantia R$ 50,00. Após o assalto o elemento saiu do local em disparada.

AVIÃO CAI NA REGIÃO DA SERRA DA IBIAPABA

O Blog Wilson Gomes, recebeu a informação que na manhã desta sexta-feira, 27, um avião de prefixo PR-FBJ, fez um pouso de emergência em uma mata na região da Serra da Ibiapaba, nas imediações da cidade de Guaraciaba do Norte. Segundo informações, do local do acidente, a aeronave pertence a um empresário da região. No acidente não houve vítimas.

Fonte Wilson Gomes

SOBRAL-CE: LADRÃO TENTA ASSALTAR MOTOTAXISTA E É LINCHADO PELA POPULAÇÃO.


Noite de quinta-feira, 26, na cidade de Sobral, um indivíduo identificado apenas como “Dunga” tentou assaltar um mototaxista e levou um “móe de peia” da população.
Era por volta das 21hoo, quando o acusado fretou o mototaxista para ir ao bairro do Junco, porém, quando se aproximaram do Centro de Covenções ele colocou uma faca tipo peixeira no pescoço do mototaxista e anunciou o assalto. Para a sorte do trabalhador e azar do marginal, alguns populares flagraram a ação e partiram pra cima do acusado, desarmando-o e em seguida começaram a linchá-lo. Como sempre acontece, os pm’s foram acionados e chegaram a tempo, impedindo que o marginal fosse morto. Ele foi conduzido para a DPC onde foi autuado por tentativa de furto.

EM SOBRAL, POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA APÓS ASSALTO A PADARIA.


Durante a tarde de quinta-feira, 26, uma dupla de bandidos armada com revólveres e trafegando em bicicletas realizaram um assalto na Padaria Grão de Trigo, no bairro Sinhá Sabóia, em Sobral. Após realizarem o crime os elementos saíram em disparada, contudo, policiais militares do Ronda, da Força Tática e do Raio passaram a persegui-los, culminando na prisão dos dois minutos depois. Todo dinheiro foi recuperado e as armas apreendidas com cerca de 11 cartuchos intactos. Diante dos fatos a dupla criminosa foi conduzida para a DPC onde foram autuados em flagrante por crime de assalto.

MORTES VIOLENTAS CAEM 27% COM PROGRAMA DE COMBATE AO CRACK EM FORTALEZA

As mortes violentas diminuíram 27,8% nos bairros de Fortaleza que contam com atuação do programa “Crack, É Possível Vencer”, no espaço de um ano. Foi o que divulgou nesta quinta-feira, 26, o Governo do Estado. A operação das bases policiais começou em abril de 2014 e os resultados positivos já são sentidos no Vicente Pinzón, Genibaú e Conjunto São Miguel – dividido entre o Alagadiço Novo e Messejana.
As reduções foram nos crimes de homicídio, latrocínio e lesões seguidas de morte – conhecidos como Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI). A maior queda foi registrada nos bairros Alagadiço Novo e Messejana, com redução de 81% e 35%, respectivamente. No Alagadiço Novo a diminuição foi de 21 para quatro crimes, enquanto que na Messejana foi de 55 para 36 em apenas um ano. A base do São Miguel fica dividida entre os dois locais, na Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4).

INVENTA OUTRA GAGUINHO!!! (VÍDEO)


GRANJA-CE: HOMEM É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CACIMBA.

Durante a manhã de quinta-feira, 26, populares encontraram o corpo de um homem já morto dentro de um cacimbão na cidade de Granja. Era por volta das 10h30 quando o 190 recebeu uma denúncia dando conta que no bairro Campo de Aviação, em um Cacimbão que fica em um terreno baldio, havia sido encontrado já sem vida um homem identificado como Antonio de Jesus da Rocha, 34 anos. 
Os policiais do Ronda do Quarteirão foram designados para averiguar a denúncia e chegando no local constataram o fato, realmente o homem estava morto e o motivo provavelmente seria afogamento. Os pm’s isolaram a área do sinistro até a chegada da perícia forense, a qual esteve no local e conduziu o corpo da vítima ao IML da cidade de Sobral.

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, EX-DETENTO É PRESO ARMADO NAS PROXIMIDADES DO PRESÍDIO.

Valdir Ramos do Nascimento, foi preso por policiais civis de Camocim armado com uma espécie de espeto nas proximidades da cadeia pública. Vale salientar que o mesmo ganhou liberdade da cadeia local há apenas um mês.
Segundo informes de um inspetor de polícia civil, o mesmo ia passando na viatura com outros dois companheiros quando observaram o elemento armado com o espeto. Imediatamente eles procederam em uma abordagem e o prenderam. O indivíduo responde pelo artigo 163 do CPB (danos materiais) e teria dito aos policiais que aquela arma seria para matar um desafeto.
O indivíduo foi conduzido à DPC onde foi enquadrado em crime de porte de arma branca (artigo 19 da LCP) e liberado posteriormente.

Efetuaram a prisão: Inspetores Eudes, Dourado e Policarpo.

Camocim Polícia 24h

POPULAÇÃO ESPANCA ATÉ A MORTE LADRÃO PEGO ROUBANDO.

Um assaltante foi linchado pela população depois de tentar atacar uma mulher. O crime ocorreu na tarde desta quinta-feira (26), por volta de 15 horas, na comunidade Miguel Arraes, no bairro Bom Jardim, no “Território da Paz”, na zona Sul de Fortaleza. Segundo apurou a Polícia, o bandido foi  perseguido pelos moradores do condomínio popular depois de tentar roubar os pertences de uma mulher que seguia para sua residência. Desesperada, a vítima da tentativa de assalto começou a gritar. Foi o suficiente para que vários moradores cercassem o conjunto de moradias populares em busca de encontrar o ladrão. Quando descobriram o suspeito, ele tentou escapar, mas foi perseguido.