VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 25 de março de 2015

EM PARNAÍBA, VIGIA DE FACULDADE É ASSASSINADO DURANTE O TRABALHO.


O vigia noturno da Faculdade Estadual de Odontologia e Enfermagem - FACOE, identificado pelo nome de Francisco das Chagas Ferreira de Sousa, de 52 anos, natural de Piripiri, que residia na Travessa Samuel Santos, bairro Piauí, foi brutalmente assassinado por volta das 21h00 de terça-feira-24, dentro da própria faculdade, localizada à avenida São Sebastião, bairro João XXIII.
De acordo com a policia, a arma utilizada no crime pode ter sido um revólver por que não foi encontrada cápsulas de balas na cena do crime, descartando uso de pistola.
Unidades da policia militar comandada pelo tenente coronel Costa Lima estiveram na cena da ocorrência e fizeram buscas no sentido de localizar o autor dos disparos, que segundo informações, andava em um veículo Celta.

CAMOCIM-CE: HOMEM É PRESO APÓS LESIONAR DESAFETO COM GARGALO DE GARRAFA DURANTE BEBEDEIRA.

Um homem de 36 anos foi preso durante a madrugada desta quarta-feira, 25, após ter lesionado um desafeto com gargalo de garrafa.
A confusão teria ocorrido por volta das 03h00 da madrugada durante uma bebedeira em um bar localizado na Rua Tiradentes. Os indivíduos Francisco Diógenes de Mendonça e o Ubirajara Ferro da Rocha entraram em luta corporal quando o primeiro se apossou de um gargalo de garrafa e lesionou seu oponente. Quando os pm’s chegaram ao local se depararam com os envolvidos e logo deram voz de prisão ao autor da lesão, o qual foi conduzido para a DPC onde foi enquadrado por crime de lesão corporal. A vítima foi conduzida ao HDMA onde foi medicado e em seguida liberado.

Efetuaram a prisão: Cb Gerado Filho, Sds Edgar e Domingos.

Camocim Polícia 24h

ACUSADO DE MATAR POLICIAL MILITAR É CONDENADO A 27 ANOS DE PRISÃO

Francisco Arão Gomes Machado, acusado de ser um dos participantes do latrocínio contra soldado da Polícia Militar Paulo Henrique Farias Nobre foi condenado a 27 anos de prisão. A decisão foi proferida nesta terça-feira (24) pela juíza titular da 17ª Vara Criminal de Fortaleza, Marlúcia de Araújo Bezerra. O crime ocorreu em maio de 2014.
De acordo com o inquérito, no dia 20 daquele mês, por volta das 8h, Francisco Arão e um adolescente viram o carro do policial parado em frente a uma fábrica no Conjunto Ceará e resolveram realizar o assalto. O jovem menor de idade tomou a frente da ação e, armado, anunciou que levaria o veículo.
Os registros do latrocínio afirmam que Paulo Henrique Farias Nobre não reagiu de início. Contudo, ao deixar o veículo, o PM e o adolescente entraram em luta corporal. Durante o embate, a arma do policial caiu e o assaltante efetuou os disparos que mataram o oficial e atingiram a esposa dele, que estava no carro, no quadril. O jovem fugiu do local levando o carro e a arma de Paulo Henrique.

3ªCIA/3ºBPM ADQUIRE DUAS VIATURAS PARA REFORÇO DA FROTA


Passadas duas semanas após ter assumido o Comando da 3ªCia/3°BPM, o Major Artunane Aguiar solicitou junto à Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social e Comando da PMCE, viaturas policiais para integrar e reforçar a frota de veículos da Companhia. Sua solicitação foi prontamente atendida e o policiamento de Camocim foi agraciado com duas viaturas, uma modelo Hilux SW4 para o serviço operacional desempenhado pelo grupo Força Tática de Apoio e outra viatura modelo Iveco que será usada para o transporte de policiais que trabalharão em eventos públicos de Camocim e toda região subordinada a este grande Comando.

Camocim Polícia 24h

MÃE TEM RELACIONAMENTO SEXUAL COM FILHA ADOLESCENTE E GRAVA TUDO

Uma mãe manteve relacionamento sexual com sua filha adolescente e gravou tudo. Ela negou que estava sendo incestuosa, em vez dizendo que era um caso de "atração genética". Continue lendo.
Supostamente se reuniu com sua filha de 16 anos em outubro, depois de não vê-la por 15 anos. Ela tinha a localizado através do Facebook e enviou fotos nuas de si mesma. A avó da menina e parentes disseram à polícia que, em outubro estava enviando mensagens impróprias para ela sobre o Facebook. A menina, que a polícia descreveu como "fora de controle", foi alegadamente para fora de casa para se encontrar com sua mãe, apesar de haver uma ordem de restrição contra ela.

BANDIDOS DE ALTA PERICULOSIDADE "SOMEM" MISTERIOSAMENTE DO PRESÍDIO. FUGA TERIA OCORRIDO PELA PORTA DA FRENTE DE PRESÍDIO.


A Secretaria da Justiça e da Cidadania (Sejus) deve instaurar, ainda hoje, uma sindicância interna e a Controladoria Geral de Disciplina (CGD) abrir um Processo Administrativo Discuplina (PAD) para apurar se houve facilitação na misteriosa fuga de três detentos da Casa de Privação Provisória da Liberdade Um (CPPL 1), em Itaitinga. Bandidos considerados de altíssima periculosidade simplesmente “sumiram” daquela unidade prisional e a fuga somente foi descoberta porque um informe neste sentido foi recebido pela Inteligência da Sejus. Sequer...
...a data da fuga foi comprovada. O que se sabe, até agora, é que a Coordenadoria de Inteligência (Coint) da Sejus recebeu na segunda-feira uma informação anônima dando conta de que três presos teriam saído da cadeia pela porta da frente. Entre eles, um bandido de altíssima periculosidade, envolvido em assaltos, mortes e formação de quadrilha na região do Vale do Jaguaribe. Trata-se de João André Guerreiro Lima, natural de São João do Jaguaribe.

INTOLERÂNCIA: MULHER DESTRÓI IMAGEM SACRA EM BELO ORIENTE


Uma mulher de 48 anos foi presa no município de Belo Oriente, após danificar uma imagem sacra, que fica em frente à Igreja Católica do município.

No local, militares flagraram a mulher dando golpes de enxada na imagem, que teve avarias nas laterais e na parte frontal. A enxada utilizada foi apreendida, e a mulher foi encaminhada para a delegacia de polícia.

Fonte: Blog do Aço

HOMEM QUE DECAPITOU NAMORADA POR CAUSA DE TROCA DE MENSAGENS É PRESO


Foi preso na noite deste sábado Renato Guilherme da Silva, de 24 anos, acusado de ter matado a namorada, Patrícia Pereira da Silva, de 20 anos, a facadas após uma crise de ciúmes na cidade de Angelim, no Agreste de Pernambuco.
De acordo com a Polícia Civil, Renato foi encontrado na casa dos pais, na mesma rua onde cometeu o crime, e já prestou depoimento na Delegacia Regional. O rapaz confessou à família que havia matado a namorada - que foi decapitada - na madrugada da última quinta-feira.

DOCUMENTO ENTREGUE NA CÂMARA DE DEPUTADOS PEDE QUE CRIMES CONTRA POLICIAIS SE TORNEM HEDIONDOS.


Um documento, em apoio ao projeto de lei que torna hediondos os crimes cometidos contra policiais e agentes da segurança pública, foi entregue, ontem ao deputado Eduardo Cunha (PMDB/RJ), presidente da Câmara. O papel continha 160 mil assinaturas a favor do projeto.
De acordo com o presidente da Câmara, ele dará urgência na tramitação desta proposta. A redação do projeto será definida em reunião da bancada de segurança pública na Câmara, na manhã desta terça-feira. Ainda esta semana o projeto pode ser votado em plenário.
Os papéis foram entregues pelo deputado Flávio Bolsonaro (PP/RJ), em companhia do coronel Íbis, chefe de gabinete do comandante-geral da Polícia Militar, do também deputado Eduardo BOLSONARO (PSC/SP) e da cabo Flávia Louzada, organizadora de atos públicos em prol das famílias de policiais.

Fonte: O Globo



OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE PM E PC PRENDE FAMÍLIA INTEIRA E APREENDE VERDADEIRO ARSENAL EM TIANGUÁ.


Uma operação conjunta realizada entre a Polícia Militar e a Polícia Civil culminou com a apreensão de um verdadeiro arsenal na cidade de Tianguá.
Os policiais já haviam realizado o levantamento a cerca do fato e por volta das 09h40 da manhã de terça-feira, 24, resolveram deflagrar a operação e se dirigiram a um estabelecimento comercial localizado na Rua Zeferino Ferreira, Centro de Tianguá. Dentro de um depósito do estabelecimento os policiais encontraram vários materiais para armas de fogo, como: espoleta, chumbo, pólvora, cartuchos de diversos calibres, calibrador de cartuchos e vários maços de cigarros em notas fiscais. Na operação foram presos José Edvaldo da Silva Oliveira, Maria de Fátima Silva Fontenele (esposa do primeiro acusado) e José da Silva Fontenele, filho do casal acusado.