VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 24 de março de 2015

SOBRAL-CE: HOMEM MORRE ELETROCUTADO AO TRABALHAR EM MANUTENÇÃO DA REDE ELÉTRICA..

O acidente ocorreu na tarde desta terça-feira (24) no bairro Sumaré, às margens da BR 222. Informações iniciais dão conta de que a vítima de nome Tony César Gomes dos Santos, 41 anos, profissão eletricista, morreu ao tentar colocar um poste. A vítima sofreu uma forte descarga elétrica e faleceu no local. Uma equipe do SAMU foi acionada, mas a vítima já estava em óbito. As policiais Civil e Militar, juntamente com a perícia forense estiveram no local, realizando os procedimentos legais. O corpo da vítima foi conduzido ao IML, para ser necropsiado.

UNIVERSITÁRIO É EXECUTADO A TIROS NA CIDADE DE ARACATI


Dívida de drogas. Esta é a hipótese mais provável do motivo de um assassinato ocorrido no fim da manhã de hoje na cidade de Aracati, no litoral Leste do Estado do Ceará (a 165Km de Fortaleza). A vítima foi um jovem de 24 anos, estudante universitário. Ele foi executado sumariamente com um tiro nas costas quando transitava de bicicleta pelo centro daquela cidade praia. A Polícia...
informou que já está apurando o caso, e que as pistas iniciais indicam que realmente a morte do aluno de Fisioterapia, Júlio César Félix da Silva pode estar relacionada ao seu envolvimento com drogas. Familiares do rapaz confirmaram esta suspeita.
Era por volta de 10h30 desta segunda-feira (23), quando o rapaz saiu de casa. Ninguém sabe para onde ele estava seguindo em sua bicicleta. O fato é que, quando passava pelo Centro, Júlio César foi vítima de uma perseguição e emboscada na porta de uma pousada bastante conhecida em Aracati. O assassino estaria em uma moto, cuja placa não foi revelada.

UBAJARA-CE: MARIDO CONFESSA TER MATADO ESPOSA DE 31 ANOS.

Acusado
Em Ubajara, durante a segunda-feira, 23, Alberisson Lopes Marinho Falcão, principal suspeito de ter matado a sua esposa, a Sra.  Renatha Araci Jácome de Barros Marinho Falcão, 31 anos, resolveu confessar o crime. A mulher foi morta de forma bárbara, por estrangulamento e seu corpo foi encontrado dentro de um saco. Veja a matéria do DN relatando o sinistro a seguir:
"O corpo de uma mulher, identificada como Renatha Araci Jácome de Barros Marinho Falcão, 31 anos, foi encontrado, na manhã de ontem, em um matagal no Sítio Moitinga, no município de Ubajara, Zona Norte do Estado. De acordo com a Polícia, a vítima estava com as mãos amarradas para trás e apresentava marcas no pescoço, compatíveis com um estrangulamento.O marido da vítima, Alberisson Lopes, foi conduzido à Delegacia Regional de Tianguá (DRT), onde prestou esclarecimentos sobre o caso e foi liberado. O homem disse que discutiu com a esposa, na noite anterior, e ela disse que ia dormir na casa de uma amiga. Na manhã de ontem, já teria recebido a notícia da morte. Alberisson Lopes foi interrogado pelo delegado Márcio Fernandes, que comandava o plantão da DRT. Os policiais de Ubajara, que atenderam ao chamado da população e acionaram a Perícia Forense do Ceará (Pefoce) para recolher o corpo informaram que a vítima estava com as mãos e pés amarradas com pedaços de fita isolante e em posição que sugere que ela foi colocada agachada. A vítima foi achada dentro de um saco plástico, em uma estrada carroçável, debaixo de uma árvore, às margens da CE-187". 
Camocim Polícia 24h 

E A POLÍCIA...


Camocim Polícia 24h

"MANÍACO DA SERINGA" NÃO FICA PRESO E JÁ ESTÁ NAS RUAS NOVAMENTE.

Essa é a quarta ocasião em que Francisco Nogueira, de 41 anos, é encaminhado para delegacia e em seguida liberado.

Segundo o delegado Romero Almeida, o homem foi preso em flagrante e levado ao 34º Distrito Policial, no Centro. De acordo com ele, a suposta vítima não falou com convicção sobre a tentativa de ferimentos, e também não prestou queixa.
Em virtude disso, o delegado liberou o suspeito, já que não há nada de concreto. Não foi realizado exame de sangue na suposta vítima, nem no material hospitalar utilizado.
Fama na cidade.

TIANGUÁ-CE: MENOR É APREENDIDA COM RIFLE CALIBRE 44.

Menor infratora
A menor M.L.A.S., 16 anos, residente na cidade de Sobral, foi apreendida por policiais do Ronda de Tianguá transportando um rifle que segundo ela teria sido encomendada por outros jovens membros de uma quadrilha.
Era por volta das 15h2o de segunda-feira, 23, quando uma ligação anônima feita para o 190 informava que uma adolescente transportava uma arma de fogo tipo rifle dentro de uma topic e tinha como destino a cidade de Sobral. Os pm’s passaram a abordar as topics que iriam para Sobral e em uma delas conseguiram localizar a garota que levava dentro de uma bolsa de viagens um rifle puma calibre 44, desmontado com três cartuchos intactos.

EM CAMOCIM, MAIOR PRESO E MENOR APREENDIDO SOBRE A ACUSAÇÃO DE FURTO E ADULTERAÇÃO DE VEÍCULO.

Maior e menor acusado
Durante a noite de segunda-feira, 23, um maior foi preso e um menor apreendido sob a acusação de adulteração e furto de veículo.
Os policiais da FTM saturavam ostensivamente toda a cidade em cumprimento às determinações do Major Artunane Aguiar, quando na Rua Bandeirante, bairro Boa Esperança, se depararam com uma dupla em uma moto trafegando de maneira suspeita. Os dois foram abordados e logo identificados. O maior trata-se de Airton Gomes Pereira, 21 anos, residente em Tianguá, e o menor J.A.N.N. 17 anos, residente em Camocim. A dupla trafegava em uma moto Honda Fan 1590 ano 2012 e placa OII 2843 e logo os militares perceberam que a motocicleta estava com a placa adulterada e passaram a desconfiar da origem da mesma.

POSSE DO CONSELHO COMUNITÁRIO DE DEFESA SOCIAL (CCDS) DE CAMOCIM.


Aconteceu no sábado, 21, na Igreja Santa Edwirgens, no bairro da Olinda, a posse dos conselheiros comunitários de defesa social de Camocim. O evento contou com a presença de representantes da Secretaria de Segurança do Estado na pessoa do Major Artunane Aguiar, do delegado de Polícia Civil Dr. Aiton Silva, autoridades locais como a vereadora Iracilda, o vereador Oliveira da Pesqueira, o vice-prefeito José Olavo, o presidente de CCDS Dr. Ismael e seu vice Aderaldo Lima, dentre outros.
Confira com ficou formado o CCDS Central e os conselhos satélites:

01-Diretoria do CCDS Central de Camocim
Presidente: Ismael Jorge Gomes Pinheiro
Vice-Presidente: Aderaldo Rodrigues de Lima
1ª Secretária: Valdira Braga da Costa2ª Secretaria: Glaubeson Costa dos Santos
Diretor de Relações Públicas: Jonnes Costa dos Santos
Diretor de Direitos Humanos: Meilane Teixeira da Silva
Diretor de Patrimônio: Maria Aparecida Freitas de Sousa
Conselho Fiscal: José Maria Gouveia, Vera dos Reis Silva, Francisco Bil de Sousa

NÃO PASSE TROTE.