VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 23 de março de 2015

POLÍCIA MILITAR CAPTURA MANÍACO DA SERINGA EM FORTALEZA

Um homem que portava uma seringa, e foi denunciado por uma mulher que disse ter sido agredida por ele, foi capturado sábado na Praça do Ferreira. Francisco Nogueira foi preso pela Polícia Militar na Rua Liberato Barroso, no Centro de Fortaleza e conduzido ao 34ºDP (Centro), mas nada foi comprovado sobre ele ser soro positivo ou estar tentando infectar alguém com o aparelho.

Camocim Polícia 24h e DN

AGENTE PENITENCIÁRIO É EXECUTADO E JOGADO DENTRO DE RIO NA PARAÍBA.

O corpo de um homem, de aproximadamente 30 anos, foi encontrado dentro do rio Jaguaribe, no bairro do Cristo, em João Pessoa. O corpo estava com a cabeça coberta pela camisa e as mãos e pés amarrados. A polícia acredita que a vítima tenha sido executada e depois teve o corpo jogado no rio. O homem trabalhava como agente penitenciário e era filho de um delegado da Polícia Civil. O corpo não apresentava perfurações de tiros ou facadas, mas a polícia confirmou que haviam muitas marcas de pancadas na cabeça.
De acordo com a polícia, moradores da comunidade Vale das Palmeiras II ligaram e informaram sobre o corpo no rio. Homens do Corpo de Bombeiros foram acionados para  fazer a remoção do corpo. Segundo o aspirante Thiago Raniere da Polícia Militar, a vítima seria agente penitenciário e filho de um delegado.

QUADRILHA TENTA ASSALTAR CHÁCARA, PROPRIETÁRIO REAGE E QUATRO BANDIDOS TERMINAM NO INFERNO.


Quatro criminosos foram mortos na tarde de domingo no município de Terra Roxa, região de Toledo, no oeste do Paraná.
De acordo com as informações do portal Marechal News, por volta das 14h30min, os criminosos, ocupando um VW/Gol, placas MMQ-0650 de Assis Chateaubriand, chegaram a uma chácara, na área rural de Terra Roxa, onde cometeriam um roubo.
O proprietário do imóvel, percebeu o assalto e armado reagiu, matando na hora três dos quatro bandidos; um deles, ferido, conseguiu fugir, mas acabou cruzando com a polícia que veio ao socorro do morador. Ao se deparar com a equipe policial o bandido, para fugir, teria atirado nos policiais, que revidaram e deixou morto o último da quadrilha.

BPMA REALIZANDO ABORDAGENS NA CIDADE DE SOBRAL.


Os policiais da BPMA têm realizado um excelente trabalho na cidade de Sobral como também em toda região. Além de desempenhar de forma exitosa sua missão na área ambiental, os pm's também realizam operações, blitz barreiras e saturação de forma que vêm contribuindo e muito com o Policiamento Ostensivo Geral (POG). Nas fotos os pm's abordando nos bairros periféricos de Sobral.

UBAJARA CORPO DE UMA MULHER É ENCONTRADO EM MATAGAL. MARIDO É O PRINCIPAL SUSPEITO.

O corpo de uma mulher, identificada como Renatha Araci Jácome de Barros Marinho Falcão, 31 anos, foi encontrado, na manhã de ontem, em um matagal no Sítio Moitinga, no município de Ubajara, Zona Norte do Estado. De acordo com a Polícia, a vítima estava com as mãos amarradas para trás e apresentava marcas no pescoço, compatíveis com um estrangulamento.
O marido da vítima, Alberisson Lopes, foi conduzido à Delegacia Regional de Tianguá (DRT), onde prestou esclarecimentos sobre o caso e foi liberado. O homem disse que discutiu com a esposa, na noite anterior, e ela disse que ia dormir na casa de uma amiga. Na manhã de ontem, já teria recebido a notícia da morte.

MATERIAL ILÍCITO APREENDIDO DENTRO DA CADEIA PÚBLICA DE JIJOCA DE JERICOACOARA.


Após o horário de visitas na cadeia pública de Jijoca de Jericoacoara, policiais militares receberam uma ligação anônima informando que no interior da cela 3 havia uma arma de fogo com um dos detentos. Imediatamente o Agp Santos foi informado pelos militares e juntos realizaram uma vistoria pente fino na referida cela. Para reforçar a vistoria, o Agp Santos solicitou o apoio da Força Tática de Itapipoca e foi prontamente atendido.
Ao término da revista foram encontrados dois aparelhos celulares, um carregador para celular, faca e cossoco, sendo que a denúncia da existência da arma de fogo não se confirmou.

Todo material apreendido será enviado através de ofício para o juiz de direito responsável pela cadeia.

Camocim Polícia 24h

SOBRAL-CE: HOMEM É ENCONTRADO MORTO NAS ÁGUAS DO RIO ACARAÚ.

Durante a manhã de domingo, 22, populares encontraram o corpo de um homem conhecido como Kaká, de 33 anos, já sem vida e boiando nas águas do Rio Acaraú, em Sobral. Segundo informações de familiares, Kaká tinha problemas de epilepsia e havia sido visto na última sexta-feira, 19, por volta das 10h00, indo em direção ao Rio Acaraú. A perícia forense compareceu ao local e conduziu o corpo ao IML da cidade.

GRANJA-CE: HOMEM É PRESO AO AMEAÇAR MATAR A PRÓPRIA IRMÃ.

O desocupado Cide José Ferreira, de 33 anos, foi preso durante a manhã de sábado após difamar sua irmã e ainda ameaça-la de morte.
Os policiais do Ronda de Granja foram acionados para uma ocorrência de violência doméstica que estaria acontecendo na Av. Virgílio Távora, no centro da cidade. Os pm’s se deslocaram até o endereço e chegando encontraram a vítima, a Sra. Diana Ferreira, a qual relatou que estava em seu trabalho quando seu irmão chegou e começou a proferir palavras de baixo calão contra ela, e achando pouco ainda lhe ameaçou de morte. A mulher ainda revelou que não é a primeira vez que isso acontece e queria representar criminalmente contra ele.

LADRÃO DEVOLVE OBJETOS E DEIXA CARTA PARA VÍTIMA


Me perdoe por ter lhe tirado o que a senhora comprou com seu suor. (...) Não quero destruir minha família por causa das coisas dos outros. (...) Sei que é errado, a influência foi grande, mas Deus tocou meu coração”. Este é o trecho da carta que um assaltante escreveu para a vítima, após devolver os objetos roubados.
O caso aconteceu em João Pessoa (PB) e a fotógrafa Nih Fernandes ainda tenta assimilar o que houve.
Na quarta-feira passada (18), o apartamento dela foi invadido e os equipamentos de trabalho da profissional, avaliados em R$ 20 mil, haviam sido levados.

MAIS UM POLICIAL MILITAR PRATICA SUICÍDIO.

Soldado Santana, policial militar que trabalhava na cidade de Icó, cometeu suicídio neste domingo, 22, na cidade de João Pessoa-PB. O mesmo estava afastado por problemas psiquiátricos. Lamentável a perca de mais um policial que na maioria das vezes é abandonado pelo próprio Estado.

Camocim Polícia