VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 20 de março de 2015

CAMOCIM-CE: EX-PRESIDIÁRIO É DETIDO POR VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO.

Carlos Stanley Moreira Júnior, mais conhecido como "Baby", de 22 anos, foi preso durante a tarde de quinta-feira, 19, sob acusação de violação de domicílio. O indivíduo é um ex-presidiário velho conhecido da polícia.
Os guerreiros da FTM saturavam por toda a cidade em cumprimento às determinações do Major Artunane Aguiar, quando na altura da Rua Marechal Floriano, Centro da cidade, visualizaram o elemento já correndo como estivesse fugindo da polícia. Os militares passaram a persegui-lo, sendo que o elemento na tentativa de despistar os pm's, invadiu a residência do aposentado José Ribeiro. 
Com a permissão do aposentado, os policiais adentraram na casa e conseguiram capturar o indivíduo. O suspeito não soube ou não quis dizer o motivo de ter empreendido fuga ao avistar os policiais. Conforme relatos de um dos pm's, era possível que Baby portasse droga na hora da fuga.

EM CAMOCIM, MENOR APREENDIDO CONDUZINDO MOTOCICLETA

Um menor de 15 anos foi apreendido por policiais da FTM conduzindo uma motocicleta na localidade de Flamenga dos Reginos. Era por volta das 10h30 de quinta-feira, 19, quando os pm’s averiguavam uma outra denúncia e se depararam com o adolescente conduzindo uma Honda Bizz 100 de cor vermelha. O menor foi abordado e além da pouca idade não portava nenhum documento da moto. Ele foi conduzido juntamente com a motocicleta e seus pais para a DPC de Camocim onde contra sua pessoa foi feito um BOC compatível ao artigo 309 do CTB.
Art. 309. Dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano:Penas - detenção, de seis meses a um ano, ou multa.
Efetuaram a prisão: Sds Cardoso, Gouveia, Wilker e Gleison Pereira

Camocim Polícia 24h 

AGENTES DA SEJUS RENDEM QUARTETO


Uma equipe do Grupo de Custódia da SEJUS - COINT se deparou com uma ocorrência de roubo a uma Hilux e efetuou a prisão dos elementos, enquanto se deslocava ao Centro da cidade pra realizar a escolta dos ônibus que conduzem os agentes penitenciários aos complexos. Eis os nomes dos elementos: João Wesley Costa de Sousa Teles, José Alex Silva do Nascimento, Claiton Correâ Matos e João Bosco da Silva Silveira.

JOVEM MATA E ARRANCA A CABEÇA DA PRÓPRIA COMPANHEIRA POR CIÚMES


Na madrugada de quinta-feira (19) uma jovem de 20 anos foi morta e teve a cabeça decepada pelo próprio companheiro após uma discussão motivada por ciúmes em Angelim (216 km de Recife). Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o casal estava na Festa de São José que ocorre em março na cidade e durante a madrugada teriam retornado para casa localizada na rua Sergio Loreto. Na residência os dois discutiram por motivos de ciúmes e o acusado identificado como Renato Guilherme da Silva levou sua companheira Patrícia Pereira da Silva até o quintal e a matou com vários golpes de faca no peito. Em seguida ele a decapitou e fugiu em uma motocicleta tomando rumo até então ignorado.

SOBRAL-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE ELEMENTO MOMENTOS DEPOIS DE ASSALTO A CASA LOTÉRICA.

Policias do Ronda do Quarteirão de Sobral efetuaram a prisão de um indivíduo acusado de uma série de assaltos na cidade. No decorrer da semana, o elemento teria praticado três assaltos em farmácias e outro em uma loja de celulares. Já por volta das 17hoo de quinta-feira, 19, o acusado Abraão Silva Sousa, 25 anos, teria praticado um outro assalto, desta vez em uma casa lotérica da Praça de Cuba. Os militares foram imediatamente acionados e após diligenciarem pela área conseguiram localizar e prender o indivíduo, o qual confessou o crime e disse que não usava armas, usava apenas a sugesta para praticá-los.
O elemento foi conduzido para a DPC onde foi autuado em flagrante por crime de roubo, artigo 157 do CPB.

ACREDITE!!! POLÍCIA PRENDE HOMEM PELA 19ª VEZ.

Um homem identificado como Francisco Gilderlândio Mendonça Dias, 34, o ‘Pé de Pano’ foi preso pela 19ª vez, ontem, na Rua Santos Dumont, no Município de Milagres (475Km de Fortaleza). De acordo com a Polícia, Dias já responde por diversos procedimentos por furto, receptação e invasão de domicílio.
Os policiais militares que efetuaram a captura do criminosos desta última vez contaram que ele foi pego em flagrante, depois de ter invadido a casa de uma aposentada. No momento em que foi abordado, ‘Pé de Pano’ estava com R$1,1 mil que teria sido subtraído da idosa e três aparelhos celulares, que não soube explicar a procedência.
O criminoso tinha um mandado de prisão aberto contra ele da Comarca de Icó. Os militares o encaminharam à Delegacia de Milagres, onde foi novamente autuado pela prática de furto. 

VIÇOSA DO CEARÁ: COLISÃO FRONTAL ENTRE MOTOCICLETAS DEIXA UM MORTO E DOIS EM ESTADO GRAVE

Na manhã de quinta-feira 19/03, por volta das 11:30 min, na cidade de Viçosa do Ceará, ocorreu uma colisão entre duas motocicletas, deixando uma pessoa morta e duas em estado bastante grave.
O acidente aconteceu, na rampa das flores, conhecida também como rampa do inferno. Segundo informações a colisão foi frontal, onde o motociclista Márcio conhecido como Marcinho do Zé Luiz morreu no local.
A segunda vítima foi motociclista Wallinson Sabino da Silva, foi transferido para o Hospital de Sobral com ferimentos graves.