VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 18 de março de 2015

VARJOTA-CE: SARGENTO DA PM PERDE A VIDA EM ACIDENTE DE TRÂNSITO.


O fato ocorreu no início da manhã desta quarta (18/03/15), por volta das 04h30, na rodovia estadual 183, no trecho entre as cidades de Varjota e Cariré, à altura da localidade de Cajazeiras, na zona rural varjotense. A vítima foi Francisco Pinto Mesquita, 64 anos, sargento da reserva da Polícia Militar, residente em Varjota.
Ele trafegava de Sobral para sua residência, quando no citado local, colidiu com uma vaca na pista, vindo a cair, tendo morte em seguida.
A Força Tática da Polícia Militar de Varjota e a Polícia Rodoviária Estadual com pareceram ao local da ocorrência, acionaram a Perícia, o perito Danilo compareceu e o corpo foi conduzido ao IML de Sobral.

EM CAMOCIM, EX-DETENTO VOLTA A SER PRESO APÓS PROMOVER QUEBRA-QUEBRA EM CASA E AMEAÇAR SUA MÃE.

Um jovem problemático e que já tem passagem pela cadeia pública de Camocim foi preso novamente durante a manhã desta quarta-feira, 18.
Os policias do Ronda do Quarteirão patrulhavam pela cidade quando por volta das 05h40 da manhã foram acionados para uma ocorrência de violência doméstica que estaria acontecendo em uma residência, localizada na Rua Dr. Raimundo Veras, no bairro da Brasília.
Imediatamente os pm’s se deslocaram para o endereço e chegando encontraram o acusado completamente alterado, trata-se de Antonio Airton dos Reis Silva, de 19 anos.
Desde menor o acusado dar trabalho à polícia e a própria família. Desta vez, aparentando está drogado e embriagado, ele teria chegado em casa e com posse de uma picareta teria quebrado uma televisão e um aparelho de som, ambos de sua mãe. Achando pouco a desordem, o indivíduo ainda teria ameaçado a sua genitora.

BPMA DESENCADEIA OPERAÇÃO EM IPU.


Operação desencadeada na região de Ipú, realizada em conjunto com o Ministério Público local, realizando fiscalizações nas fontes naturais de água que abastecem a Bica do Ipú, patrimônio natural do estado, visando combater a exploração indevida das águas.

EM SOBRAL, POLÍCIA MILITAR PRENDE CASAL SOB ACUSAÇÃO DE FURTO.


Por volta das 20h3o de sexta-feira, 17, a Polícia Militar prendeu um casal acusado de furtar uma quantia em dinheiro no bairro Cachoeira em Sobral. Eles foram identificados como José Eduardo Menezes e Claudiane Ferreira Paiva.
O casal estaria bebendo em um bar e quando a proprietária se deslocou para um outro cômodo os indivíduos aproveitaram e furtaram uma certa quantia em dinheiro. A Polícia Militar foi acionada e em uma ação bem trabalhada conseguiu capturar o casal. Vale salientar que os dois vivem aos tapas e beijos, brigam muito, inclusive há poucos dias o Conselho Tutelar recolheu um filho do casal e que foi entregue a um órgão responsável para crianças nessas circunstâncias.

O casal foi conduzido para a DPC onde foi tomada as providências cabíveis.

POLÍCIA MILITAR RECUPERA CARRO E CARGA TOMADOS DE ASSALTO DA SOUZA CRUZ EM SANTA QUITÉRIA


De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar de Santa Quitéria, aqui faço uma citação especial ao operacional e competente Subtenente Evangelista Martins. Dois elementos renderam na manhã desta terça-feira (17/03)  em Santa Quitéria o motorista da empresa Souza Cruz e levaram o carro modelo Fiat Palio e toda a mercadoria para uma distância de uns 16 km da sede do município.
O carro e a carga estavam escondidos em um matagal de uma localidade da zona rural de Santa Quitéria, de nome Cachoeira. A Polícia Militar daquela cidade, equipe chefiada  pelo comandante da Companhia de Nova Russas Capitão Leandro, ladeado pelo Subtenente Evangelista Martins e composta pelos SDs PMs;  Cabo Teixeira, Arilício, Rafael, Dias e Palhano,  reforçada pelos policiais da Polícia Civil de Santa Quitéria; Inspetor Elder e Inspetor Geovenásio, conseguiram com muito denodo e sagacidade, recuperar a carga de cigarros, charutos e isqueiros, avaliada em cerca de R$ 29 mil. O motorista que estava também sob o crivo dos marginais foi resgatado pelos policiais.

MEGAOPERAÇÃO POLICIAL CONTRA A CRIMINALIDADE EM ITAPAJÉ! CONFIRA!


Como resultado, sete bandidos presos, armas, munições, celulares, dinheiro, droga, joias e outros objetos foram apreendidos.

A Operação policial realizada em Itapajé durante esta terça-feira (17), foi a maior ação, até então, neste ano de 2015 e uma das maiores dos últimos anos na cidade. O trabalho contou com aproximadamente cem policiais, entre civis e militares, e mais de 18 viaturas.
Um total de sete pessoas, sendo seis maiores e um menor de idade, foram presos durante uma operação policial. Dentre os presos, além de um menor de apenas 16 anos também há uma mulher de 25 anos. Segundo a policia, todos os detidos tem envolvimento com o trafico de drogas na cidade.

EM GRANJA, PM'S E AGENTES REALIZAM VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA LOCAL.


Durante a manhã de terça-feira, 17, uma vistoria nas dependências da cadeia pública da cidade de Granja realizada em uma ação conjunta entre policiais militares do destacamento local, da guarda do presídio, do Ronda do Quarteirão e agentes penitenciários, resultou na apreensão de vários objetos ilícitos que estavam no interior das celas daquela unidade.
Os detentos de todas as celas foram remanejados para o pátio da cadeia enquanto agentes e policiais realizaram a vistoria de forma minuciosa cela por cela e depois de quase duas horas de revista foram encontrados os seguintes materiais: 02 aparelhos de celulares; 02 carregadores; 03 chips; 01 pendrive; 03 cossocos; 01 cachimbo para fumar crack; 01 adaptador para cartão de memoria e R$ 14,00 em dinheiro. Nenhum detento foi responsabilizadoTodo o material apreendido será apesentado à justiça.

DETENTOS MEMBROS DO "PCC" SE REBELAM EM PRESÍDIO DO RN. VEJA O VÍDEO.

video

Vídeo enviado por um leitor através do Whatsapp

PM'S DA FTA MOTOS DE SOBRAL PRENDEM ELEMENTO E TIRAM MAIS UM REVÓLVER DE CIRCULAÇÃO.

Durante a tarde de terça-feira, 17, policiais militares da FTA Motos efetuaram a prisão de um elemento identificado como Francisco Vanderlei Gomes Batista. O indivíduo foi prso durante uma abordagem na Rua do Trio Elétrico, no bairro Alto Novo, em Sobral. Com ele os pm's encontraram um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Segundo informações, o indivíduo iria matar um desafeto, porém a ação da gloriosa PM foi mais ágil e prendeu o indivíduo.
Conforme informações repassadas pela polícia, Vanderlei responde por tentativa de homicídio, assalto, tráfico, porte ilegal de arma e furto, no entanto, andava em liberdade. Ele foi conduzido para a delegacia onde foi feito os procedimentos cabíveis ao caso.

POLÍCIA CIVIL DE CHAVAL PRENDE SEGUNDO SUSPEITO DE HOMICÍDIO EM ARARAS/BARROQUINHA

A Polícia Civil de Chaval/CE efetuou na manhã, dia 17/03/2015, por meio de mandado de prisão preventiva, a prisão do segundo suspeito da prática do crime de homicídio que vitimou a pessoa de JOSÉ ROBERTO DA ROCHA, ocorrido do dia 13/03/2015, no distrito de Araras, Barroquinha/CE.
A prisão do primeiro elemento, JOÃO CARLOS DE SOUZA BARROS, vulgo “MAMADOR” foi realizada pela Polícia Militar com o apoio da Polícia Civil .
O Delegado de Polícia, Dr. Eduardo Rocha, providenciou todos os meios necessários para que a prisão ocorresse de forma legal e no uso inteligente do trabalho policial em face do crime que investigava.