VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 16 de março de 2015

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS ELEMENTOS, UM POR AMEAÇAR PM E O OUTRO POR DESACATO.

Dois homens foram presos em Camocim, um por ameaçar um policial militar e o outro por desacato a autoridade.
O primeiro caso aconteceu por volta das 21h30 de domingo, 15, na Rua Diamantina, no bairro Boa Esperança. Os pm’s da Força Tática foram acionados para o endereço já citado para averiguar uma denúncia sobre a presença de um indivíduo suspeito. Ao chegarem no local os militares logo localizaram o homem e o abordaram, sendo que este reagiu com hostilidade e passou a desacatar os policiais. O indivíduo foi identificado como Francisco Josivan, 30 anos, o qual recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC onde foi processado e irá responder por crime previsto no artigo 331 do CPB (Desacato).
Já durante o início da tarde desta segunda-feira, 16, um indivíduo identificado como Raimundo Nonato de Araújo, vulgo “Nanan”, de 46 anos, foi preso após ameaçar um policial da FTM.

AGÊNCIA BANCÁRIA DE ACOPIARA É ARROMBADA; DINHEIRO NÃO É LEVADO.

Com a ação em Acopiara, sobre para 15 o número de ataques a bancos registrados no Ceará, em 2015.

Um arrombamento foi registrado na madrugada desta segunda-feira, 15, na agência do Brasdesco de Acopiara, 345,1 km de Fortaleza. Os suspeitos quebraram uma parede do local e tentaram violar o cofre principal, mas nenhuma quantia foi levada, conforme a Polícia Militar do município. Ninguém foi preso.
De acordo com a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), a ação foi notada durante a manhã, por volta das 7 horas. “A gerente do banco percebeu o arrombamento e chamou a PM. Lá, foi achado um buraco na parte debaixo da pia do refeitório, por onde os suspeitos entraram”, explica Maurício Silva, operador do Ciops de Acopiara.
A Polícia acredita que os criminosos utilizaram um maçarico para quebrar a parede e depredar o cofre. O caso foi encaminhado à Delegacia Municipal de Acopiara e as imagens da câmera de segurança foram solicitadas para auxiliar na identificação dos criminosos.

CAMOCIM-CE: MAIS UM ACIDENTE GRAVE NA RODOVIA CAMOCIM-MACEIÓ, NO TRECHO MARILAGO.

Mais um condutor de moto sofreu um acidente de trânsito grave na recém-inaugurada rodovia que liga Camocim à Praia do Maceió. O fato ocorreu no trecho conhecido como Marilago, na mesma curva onde faleceu o saudoso “Manteiga”. A vítima desse acidente foi o pedreiro Francisco Edilson da Silva de Carvalho, mais conhecido como “Boca”, de 41 anos, residente à Rua Benjamin Constant, no bairro São Pedro. Era por volta das 14h00 de domingo, 15, quando o motociclista trafegava em sua moto Honda CG 125 Fan, cor vermelha, ano/modelo 2009/2009, placa NQW 6587-CE, e por motivo desconhecido perdeu o controle do veículo e veio a cair.
A vítima sofreu uma forte pancada na altura da cabeça, fratura no braço esquerdo e escoriações por todo corpo. O pedreiro foi socorrido por populares ao hospital HDMA onde recebeu os primeiros socorros e em seguida foi transferido para a Santa Casa de Sobral em estado grave.

Camocim Polícia 24h

Com informações da Polícia Militar

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR INTENSIFICA APREENSÕES DE MOTOS BARULHENTAS.


Durante a noite de sábado, 14, policiais militares da FTM apreenderam duas motocicletas com descargas adulteradas na cidade de Camocim. Segundo informou o Major Artunane, o combate à perturbação do sossego alheio ocasionados por paredões de som e motos barulhentas será ainda mais intensificada durante o seu comando.
A primeira moto foi apreendida no bairro da Olinda. A Honda Pop 100, cor verde, ano 2010, placa NUQ 0143, estava com a descarga adulterada e era conduzida pelo Júlio César quando foi vista pelos militares. O jovem foi abordado e conduzido juntamente com a motocicleta para DPC, onde foi processado e responderá por perturbação do sossego alheio, artigo 42 do LCP. A outra motocicleta apreendida também é uma Honda Pop100, de cor vermelha, ano 2011 e placa NUN 6639. Um homem de 24 anos identificado como Tiago Frota foi flagrado pelos policiais conduzindo o veículo na Rua Antonio Zeferino Veras. A moto também estava com a descarga irregular e ocasionando uma barulheira grande. O condutor foi conduzido a DPC e também responderá processo pela infração prevista no artigo 42 da LCP. As duas motos ficaram apreendidas.


Efetuaram as apreensões: Cb Rivelino, Sds Fernandes e M. Xavier
Camocim Polícia 24h

EM GRANJA, POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR E PRENDE MAIOR APÓS TENTAR MATAR INIMIGO A BALA.

Após um bom período de calmaria, a cidade de Granja voltou a registrar uma tentativa de homicídio. Desta vez o caso aconteceu por volta das 23h20 de domingo, 15 e a vítima foi identificada como Francisco Vagner Rodrigo de Brito.
Um militar informou ao blog Camocim Polícia 24h que o motivo seria o de sempre, disputas entre gangues. Dois indivíduos da gangue do “Barrocão” teria ido até o bairro Cohab Portelinha em uma tentativa de vingar a morte de Nando, fato ocorrido no dia 08 de fevereiro deste ano. (Relembre a matéria AQUI). Os elementos trafegavam em uma moto, chegaram em um grupo de jovens e começaram a disparar (quatro tiros) sendo que Francisco Vagner foi atingido com um tiro na altura do braço direito.
No momento dos disparos, uma viatura do Ronda escutou os estampidos e pediu apoio para a ocorrência.

EM MARTINÓPOLE, AGRICULTOR PERDE A VIDA APÓS QUEDA DE MOTO.

Um motociclista morreu vítima de queda de moto na cidade de Martinópole. O fato ocorreu por volta das 16h00 de sábado, 14, na Rua José Cunha, bairro Matadouro, quando o agricultor Edmilson Marques da Rocha, 50 anos, conduzia sua moto Honda CG 125 de cor prata e veio a sofrer uma forte queda, batendo violentamente sua cabeça no chão. Conforme relatos de testemunhas, o homem trafegava em alta velocidade.
Após a queda, populares socorreram a vítima para o hospital da cidade e depois de receber os atendimentos iniciais foi encaminhado para a Santa Casa de Sobral onde veio a óbito por volta das 23h00 ainda de sábado.


Camocim Polícia 24h

MARTINÓPOLE-CE: SEM APOIO EM RELACIONAMENTO, ESTUDANTE DE 15 ANOS COMETE SUICÍDIO.

Um caso de suicídio ocorrido durante a noite de sábado, 14, chocou a pacata cidade de Martinópole. A estudante Maria Cardoso, de apenas 15 anos, foi encontrada por seus pais pendurada em uma corda que estava amarrada em um caibro da cozinha da residência.
Segundo foi informado o Camocim Polícia 24h pela Polícia Militar, a adolescente estava namorando com um rapaz e que sua família não aceitava o relacionamento, por esse motivo o rapaz teria se afastado da adolescente. Esse poderia ter sido um dos motivos para o suicídio.

A perícia forense compareceu ao local e conduziu o corpo da adolescente ao IML de Sobral.

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: INDIVÍDUO TENTA MATAR AGRICULTOR A FACADAS E É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR.

Mardônio Almeida da Silva, agricultor de 32 anos e residente na localidade de Lagoa da Torta (Camocim), foi preso por policiais militares de Granja sob a acusação de esfaquear e tentar matar um agricultor de 21 anos.
Os policiais militares receberam a denúncia durante a tarde de sábado, 14 e rapidamente se deslocaram até a localidade onde teria acontecido o crime. Os pm’s colheram as informações e ficaram sabendo que a vítima era o agricultor Ezequiel dos Santos Sousa, o qual havia sido esfaqueada na altura do abdômen e das costas e foi socorrido para o HDMA por populares. No hospital a vítima foi atendida em caráter de urgência e devido as gravidades das lesões teve que ser transferida para a Santa Casa de Sobral.

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR INTENSIFICA ABORDAGENS NO MERCADO PÚBLICO.

Durante o final de semana a Polícia Militar realizou um verdadeiro pente-fino por todo o mercado pública de Camocim. A determinação partiu do Major Artunane, comandante da 3ªCia/3ºBPM.
As ações foram motivadas por diversas denúncias dando conta que aquele ambiente estava sendo usado para pequenos furtos, como prostíbulos e até como ponto de venda de drogas. Segundo os policiais militares, um fator agravante é o grande número de bares existente no local, o que atrai muitos marginais.
Fomos informados que as operações no mercado público acontecerão rotineiramente e não terá hora marcada justamente para não espantar os malas.

POLÍCIA MILITAR APREENDE QUASE MEIA TONELADA DE DROGAS EM BARBALHA


A Polícia Militar do Ceará apreendeu mais quase meia tonelada de drogas na noite de domingo (15), no Cariri. Segundo informações do Capitão Lucivando Rodrigues, a droga estava na cidade de Barbalha, um casal foi preso. Esta é a maior apreensão de drogas de 2015.
Ainda conforme a PM, o casal foi preso na manhã de domingo pela Polícia Federal. A prisão acabou levando a polícia ao esconderijo deles, onde a droga estava guardada. As investigações continuam.