VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 15 de março de 2015

EM GRANJA, POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO DE COMERCIANTE FURTADA EM CAMOCIM.

Policiais militares da 3ªCia/3ºBPM recuperaram uma moto Honda Bros de cor vermelha com prata, ano 2010, de placa NUO 5098, de propriedade do Sr. Valdo, do Mercadinho Confiança e que tinha sido furtada de dentro de sua garagem durante a madrugada do dia 05/06 de março. Reveja a matéria AQUI.
Na noite do furto, o policiamento tomou conhecimento de que o autor teria sido um ex-presidiário que reside no Bairro Nossa Senhora de Fátima. Na ocasião foram realizadas diligências, porém sem êxito.
Dois policiais militares vinham fazendo um levantamento a respeito do caso e durante a madrugada de sábado, 14, tomaram conhecimento de que o suposto ladrão da moto tinha ido à cidade de Granja e trocado o veículo com um ex-presidiário por 15 gramas de cocaína.  Os militares foram até Granja e fizeram campana nas proximidades da casa do suposto receptador, porém, ele não apareceu e os pm’s decidiram entrar na casa e averiguar a denúncia. Dentro da residência os policiais confirmaram a informação e encontraram a motocicleta furtada, que já estava sem a placa.

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE LADRÃO E RECEPTADOR E RECUPERA OBJETOS FURTADOS.

Nenenzão
Um ex-presidiário apontado como o autor de vários furtos ocorridos nos mais diversos bairros da cidade foi capturado por policias da FTM durante a noite de sexta-feira 13. Dentre os vários furtos em que Francisco Antonio dos Santos Silva, 36 anos, vulgo “Nenenzão”, é o suspeito, ele também é acusado de ter entrado sorrateiramente na residência do comerciante João de Araújo e ter subtraído vários objetos. O crime teria acontecido no dia 24 de fevereiro deste ano e na ocasião o indivíduo teria levado um tucum , uma rede, um umidificador de ar, um serrote e um martelo.
Sempre atentos às determinações do Major Artunane para que se tire todos esses “malas” de circulação, os pm’s da FTM passaram a investigar o caso e chegaram até o indivíduo “Nenenzão”, que por sua vez confirmou os crimes e relatou que o material estaria com um pescador identificado como João Estevão do Nascimento, residente na Vila Pantanal, no bairro dos Coqueiros.

FELIZ ANIVERSÁRIO KESSEJONES.

O domingo, 15, será de festa e alegria para nosso amigo da área de segurança particular Kessejones Cardoso devido a passagem do seu aniversário. Desejamos muita saúde, paz e sucesso para você, sua esposa Gil Real e sua filhinha que está chegando, a Lara Hellen. Parabéns amigão!!!

EM CAMOCIM: ACIDENTE GRAVE NA CE-085, PRÓXIMO À IGREJA DE SANTA LUZIA.


A Polícia Militar registrou um acidente de trânsito grave durante a manhã deste domingo, 15. O sinistro ocorreu por volta das 11h00 da manhã na CE-085, entre Camocim e Barroquinha, próximo a Igreja de Santa Luzia.
O representante comercial Gonçalo Ferreira, natural e residente em Fortaleza, chegou bastante nervoso no quartel da 3ªCia/3ºBPM e comunicou que havia se envolvido em um acidente no local já citado. Disse que conduzia seu Honda Fit no sentido Barroquinha/Camocim quando um motociclista saiu de uma estrada vicinal e cruzou a rodovia de uma vez, momento em que aconteceu o colisão.
Policiais do Ronda do Quarteirão, da P.R.E e agentes da Sutran se deslocaram até o local e confirmaram o fato. O motociclista foi identificado como Pedro Linhares Araújo, servente de pedreiro, 34 anos, residente na localidade de Boqueirão dos Xavier, zona rural de Camocim.