VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 14 de março de 2015

BARROQUINHA-CE: POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE HOMICÍDIO A BALA OCORRIDO NO DISTRITO DE ARARAS NA NOITE DE SEXTA-FEIRA, 13.

Policiais que efetuaram a prisão
Em menos de 12 horas após o homicídio a bala na localidade de Araras, Barroquinha-Ce, a polícia deu a resposta a altura e prendeu o acusado de ter executado o agricultor José Roberto Rocha, 38 anos, natural de Camocim e residente na localidade citada. O homicídio ocorreu por volta das 22h30 de sexta-feira, 13.
Conforme informou a Polícia Militar ao blog Camocim Polícia 24h, a vítima foi executada com três disparos de revólver, sendo um na altura do peito esquerdo e dois nas costas. A esposa da vítima relatou aos pm’s que estava em casa, quando ouviu vários estampidos de tiros vindo do quintal de casa, e logo em seguida, seu marido entrou correndo para a cozinha todo ensanguentado, vindo a cair em seguida já morto. A mulher disse aos policiais do destacamento de Barroquinha que há poucos dias seu marido teria lhe dito que um elemento conhecido como “Mamador”, que também reside no distrito de Araras, teria lhe ameaçado de morte.

EM CAMOCIM, MILITARES DO RONDA PRENDEM JOVEM APÓS AGREDIR DESAFETO A PAULADAS.

Vítima
Um jovem de 19 anos identificado como Francisco Diego dos Santos foi preso por policiais do Ronda do Quarteirão após agredir um desafeto a pauladas.
O fato aconteceu na localidade de Flamenga do Major, zona rural de Camocim, e não se sabe por qual motivo a briga teria começado.
Inicialmente houve um bate-boca entre o acusado e o agricultor Raimundo Antonio Firmino da Costa, de 58 anos. A discussão se transformou em uma briga, sendo que o acusado se armou com uma tora de madeira e desferiu um golpe sobre seu oponente, acertando seu braço direito e ocasionando um corte profundo (foto).
Populares acionaram a PM. Uma equipe do Ronda se deslocou até a localidade e após tomarem ciência do fato saíram em diligências e em poucos minutos conseguiram localizar e prender o acusado, o qual teria dito que apenas agiu em legítima defesa.

EM MILHÃ, PERSEGUIÇÃO E TIROTEIO NO CEARÁ DEIXA DOIS MORTOS E MULHERES ATROPELADAS

Dois homens morreram e duas mulheres foram atropeladas durante uma perseguição e troca de tiros em Milhã, no interior do Ceará, na noite desta sexta-feira (13). De acordo com a Polícia Civil, o motorista de um Pajero e o de um Corolla chegaram à Milhã vindos da cidade Senador Pompeu em perseguição e disparando tiros um contra o outro. Os dois morreram.
De acordo com policiais, com base em depoimento de testemunhas, os motoristas dirigiam em velocidades próximas a 150 quilômetros por hora. Durante a perseguição, o motorista da Pajero, identificado como Miguel Filho, colidiu com um poste, quando o rival se aproximou e os dois trocaram tiros.

FORTALEZA TEM DIA DE ATAQUES A ÔNIBUS E QUATRO VEÍCULOS SÃO INCENDIADOS


Quatro ônibus foram destruídos na Grande Fortaleza na tarde desta sexta-feira (13). O quarto caso ocorreu por volta das 21h desta sexta, no Bairro Cambeba. Segundo a Polícia Militar, os ataques ocorrem em represália à prisão Francinei Nobre da Silva, preso na manhã desta sexta por ter ordenado outros incêndios a ônibus, no início desta semana. Não houve feridos em nenhum dos casos.
Segundo a Polícia, dois homens utilizaram combustível e incendiaram o veículo. Os bombeiros chegaram ao local e apagaram o fogo antes que o ônibus fosse destruído por completo.
O segundo ônibus foi incendiado na periferia de Fortaleza na tarde sexta-feira (13) no Bairro Modunbim. Cerca de duas horas antes, um ônibus havia sido incendiado no Bairro Canindezinho.