VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 12 de março de 2015

PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA FOI PRESO ACUSADO DE ASSEDIAR ALUNOS


Na última terça-feira (10) um professor de educação física de 21 anos foi preso acusado de assediar sexualmente uma adolescente além de armazenar e divulgar imagens pornográficas de 05 alunos. O fato ocorreu no município de Goianésia (177 km de Goiânia). Dentre as vítimas estão duas meninas e três meninos, todos tinham entre 11 e 13 anos e estudavam na mesma escola. De acordo com a Polícia Civil o caso foi descoberto depois que a mãe de uma das alunas do acusado o denunciou por pedir fotos íntimas e encontros com a menina. A aluna disse à polícia que o rapaz chegou a oferecer R$ 50,00 para que eles mantivessem uma relação sexual. A polícia foi informada também que o professor teria obrigado a aluna a cometer os atos libidinosos.

COMPANHIA DE ACARAÚ: SAI MAJOR ARGEU, ENTRA MAJOR RAULINO.

Major Argeu e Major Raulino
No inicio da semana recebemos a informação que o comando dos policiais militares da região do Vale do Acaraú iria passar por mudanças, atualmente quem exercia a autoridade de comandante era o Major Argeu Cavalcante Teixeira.
O mesmo estava a frente da 3ª companhia de policia de Acaraú há 2 anos, o substituto teve o nome divulgado, e será o também Major José Mauricio Raulino Junior.
A 3ª companhia que fica localizada em Acaraú, é a sede do comando de policia militar da região, onde tem como municípios subordinados Bela Cruz, Cruz, Itarema, Jijoca, Marco e Morrinhos, cada um com Destacamentos de policia,  já o comando maior da região fica em Itapipoca, onde esta localizado o 11°Batalhão, que tem a frente como comandante o Tenente Coronel Francisco Ricardo Paes Moura

Major Raulino terá agora o desafio de dar andamento nos trabalhos relativos a segurança publica de nossa região, tendo em vista os indices de criminalidade terem aumentado nos últimos anos.

Fonte: Blog Vale do Acaraú Notícias 24 hrs

MORRE MENINO DE TRÊS ANOS ESPANCADO PELO PAI.

Uma criança de apenas três anos, identificada como Bryan Alves Fernandes, que foi espancada pelo pai, morreu na noite de quarta-feira, 11, no Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza. O hospital informou ele chegou à unidade no sábado, 7, com ferimentos gravíssimos. 

A causa da morte, ainda segundo o IJF, foi traumatismo craniano, o que fez com que nenhum órgão fosse aproveitado para doação. O pai de Bryan, Fábio Moreira Neto, 23, foi preso em Maracanaú, 24,6 km de Fortaleza, e confessou o crime. A mãe do menino, que foi acusada de presenciar a agressão, também foi detida.
Pai e mãe foram transferidos para a Delagacia de Capturas (Decap), no Centro de Fortaleza. A Polícia informou que a criança estava registrada no nome do padrasto, que não estava mais vivendo com a mãe de Bryan. O sepultamento da criança será realizado nesta tarde, às 16 horas, no cemitério de Maranguape. 

Fonte: O POVO

EM CAMOCIM, DETENTO TENTA O SUICÍDIO NA CADEIA PÚBLICA DA CIDADE.

Durante a noite de terça-feira, 10, um detento da cadeia pública de Camocim tentou o suicídio e só não conseguiu graças a ação rápida dos pm’s e do Agp de plantão.
O detento Renato de Brito Ribeiro, vulgo “Renato”, veio para Camocim transferido da Cadeia pública da cidade de Forquilha e segundo foi informado o Camocim Polícia 24h o mesmo responde por crime de furto. Era por volta das 23h00 de terça-feira, quando os pm,’s e o Agp escutaram gritos de socorros de outros detentos vindo do interior de uma das celas. Rapidamente os profissionais foram averiguar o que estava acontecendo e se depararam com a vítima com uma corda feita de lençol que estava em volta ao seu pescoço e presa a uma barra de ferro. O detento já estava inconsciente e de imediato foi providenciada sua remoção da cela e levado às pressas na viatura da Força Tática para o HDMA. A vítima estava com as marcas das cordas no pescoço e foi imediatamente medicada, sendo que segundo informação médica se o socorro tivesse demorado um pouco mais o detento poderia ter morrido.
Por orientação médica, a vítima foi transferida durante a manhã desta quinta-feira, 12, para a  Santa Casa de Sobral.

Prestaram o socorro: Cb Onegildo e Agp Kelyton
Camocim Polícia 24h


HOMEM QUE SE PASSAVA POR POLICIAL MILITAR É PRESO EM FORTALEZA

Na casa dele, policiais do Batalhão de Choque encontraram farda e documentos falsificados. Ele também entregou uma pistola que usava para realizar "bicos" 
Um homem de 33 anos, identificado como Francisco Germano Silva Elias, vinha se passando por policial militar há cerca de três anos e foi preso nesta terça-feira, 10, por volta das 21h, no bairro Moura Brasil.
De acordo com o cabo Galvão, do Batalhão de Policiamento do Choque (BPChoque), ele foi visto pelo serviço reservado do BPChoque, trafegando em uma moto fardado, mas apresentava uma atitude estranha, fato que chamou a atenção dos policiais que o fotografaram.
A partir da checagem da placa da moto, foi constatado que ele não fazia parte do quadro da PM. Com o endereço presente na documentação do veículo, os policiais também conseguiram chegar à casa de Francisco Germano.

POLÍCIA MILITAR APREENDE ADOLESCENTE ARMADO COM FACA EM CAMOCIM E IDOSO COM ARMA DE FOGO EM MARTINÓPOLE.

Durante o dia de quarta-feira, 11, policiais militares apreenderam um menor armado a faca em Camocim e um idoso com uma cartucheira calibre 32 na cidade de Martinópole. No primeiro caso, os pm’s realizavam policiamento preventivo pelo bairro Rodagem do Lago quando flagraram o menor L.T.S., 15 anos, armado com uma faca e logo foi conduzido para a DPC de Camocim onde contra ele foi feito um BOC compatível ao porte de arma branca, artigo 19 da LCP. Já durante a manhã também da quarta-feira, 11, os pm’s do destacamento de Martinópole saturavam pela cidade quando receberam uma informação anônima dando conta que um idoso mantinha em sua residência uma espingarda cartucheira calibre 32. Diante da denúncia  os militares se deslocaram até a residência do Sr. Antonio Jacinto, 62 anos e com ele apreenderam a arma citada na denúncia. Ele foi conduzido para a DPC de Uruoca onde foi feito o flagrante base ao artigo 12 da lei 10.826.

Camocim Polícia 24h


POLICIA CIVIL APREENDE MENOR SUSPEITO DE ESTÁ PRATICANDO ASSALTOS EM SÉRIE EM SOBRAL-CE

A apreensão ocorreu na noite desta quarta-feira (11), por volta das 19h15min, na Rua das Flores, 533, bairro Terrenos Novos. Os inspetores da Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral, sob o comando do Dr. Júnior, conseguiram tirar o menor de circulação, o mesmo é acusado de praticar vários roubos a estabelecimentos comerciais e a motocicletas. O menor atuava na companhia de mais dois indivíduos menores. A apreensão aconteceu na Rua das Flores, 533, bairro Terrenos Novos.
Parabéns aos investigadores que tiraram mais um indivíduo nocivo à sociedade sobralense.

Texto: Blog Sinhá Sabóia

Foto: Jorge Alves