VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 7 de março de 2015

EM CAMOCIM, MULHER ESFAQUEIA MARIDO NO PEITO ESQUERDO DURANTE BEBEDEIRA NO BAIRRO DA OLINDA

Policiais militares da FTM atenderam durante a noite de sexta-feira, 06, uma ocorrência atípica em que uma mulher esfaqueou seu marido na altura do peito esquerdo.
Era por volta das 22h10 quando populares do bairro da Olinda ligaram para o 190 denunciando sobre uma briga de casal que estava acontecendo na Rua D. Sem perda de tempo os militares foram ao local e chegando no endereço ficaram sabendo que na residência denunciada estava havendo uma bebedeira. Tudo aconteceu quando em certo momento a Sra. Maria Clemilda, 42 anos, começou uma discussão com seu marido, o pedreiro Antonio José de ousa, de 40. Descontrolada, a mulher se armou com uma faca e esfaqueou a vítima no peito esquerdo.
Populares socorreram a vítima para o HDMA onde recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado para o hospital Santa Casa de Sobral em estado grave.
Os policiais militares efetuaram diligência durante algumas horas objetivando capturar a acusada mais não lograram êxito.


Camocim Polícia 24h

MOTOCICLISTA MORRE APÓS ACIDENTE COM VIATURA DA PM EM QUIXERAMOBIM.

Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta sexta-feira, 06, na cidade de Quixeramobim. O sinistro aconteceu por volta das 10h00min, na CE 060, mas precisamente no trecho conhecido como cruzamento do hospital.
O acidente envolveu a viatura do Ronda 1275 e uma motocicleta Honda de placa OIN 4943. Informações repassadas pela polícia dão conta de que a motocicleta seguia sentido Senador Pompeu, e a viatura seguia para o Hospital regional de Quixeramobim quando houve a colisão. O condutor da moto foi identificado como sendo o frentista Rogério Ferreira de lima, 24 anos.

OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE QUATRO HOMENS COM 200 QUILOS DE MACONHA.


Os suspeitos estavam em dois veículos e seguiam para Pernambuco, onde a droga seria deixada.

Quatro homens foram presos em Russas, em uma operação conjunta da Polícia Federal (PF), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar (PM), no km 70 da BR-116.
Os suspeitos transportavam 200 kg de uma substância análoga à maconha, dividida em oito fardos, levadas em dois veículos, um Voyage e um Gol.
De acordo com a PRF, Eduardo Nascimento Alves, 33, Jefferson de Lima dos Santos Ribeiro, 20, João Paulo Silva Sousa, 30 e Maykon Maciel Pereira, 20, afirmaram que saíam de Fortaleza com destino a Pernambuco, onde a droga seria entregue.

PM'S DE FOLGA PRENDEM HOMEM ACUSADO DE EXECUTAR MULHER

Policiais militares de folga ouviram os disparos e deram voz de prisão ao homem.

Um homem foi preso depois de assassinar uma mulher a tiros na Rua Padre Sá Leitão, bairro Henrique Jorge. O crime ocorreu na noite da última sexta-feira (6). 
A vítima, Antônia Beatriz Vasconcelos Severiano, 18, morava na Rua Cuiabá e estava caminhando, mas percebeu que estava sendo seguida por uma motocicleta. A jovem correu até a casa de uma amiga, mas foi baleada e morreu dentro de um dos quartos.
O suspeito Maikon Magalhães Moreira,23, foi capturado minutos após o crime. Policiais de folga que estavam nas proximidades ouviram os disparos e correram até o local. 

PM É PICADO POR JARARACA DURANTE TREINAMENTO DE SOBREVIVÊNCIA.


O policia foi levado ao Hospital Regional de Crateús e, em seguida, conduzido de helicóptero para o IJF.

Um policial militar foi picado por uma cobra jararaca na tarde deste sábado (7) durante um treinamento de sobrevivência na mata, realizado no município de Novo Oriente, distante 397 km de Fortaleza. Após o incidente, o soldado Renan Costa foi levado ao Hospital Regional da cidade de Crateús, onde recebeu soro antiofídico.  
De lá, o policial teve que ser conduzido de helicóptero ao Instituto Dr. José Frota (IJF), na Capital, para uma nova avaliação. Apesar do susto, o policial passa bem.

O treinamento de sobrevivência na mata é uma das etapas do curso para ingressar no Comando Tático Rural (Cotar), companhia policial que atua no interior cearense. A imagem do animal foi enviada à redação pela ferramenta VC Repórter, através do aplicativo WhatsApp.

Fonte: DN

CAMOCIM-CE: NO DIA DE SEU ANIVERSÁRIO, MOTOCICLISTA SOFRE ACIDENTE GRAVE EM COLISÃO COM ÔNIBUS.

Por volta das 12h30 de sexta-feira, 06, um motociclista foi colhido por um ônibus da empresa Guanabara na Rua da Independência, próximo ao cruzamento com a Rua Paissandu.
O motociclista Francisco Jacinto de Araújo, 43 anos, residente no bairro da Olinda, conduzia uma moto Shineray 50 cc de cor vermelha quando se envolveu em uma colisão frontal com o ônibus da empresa Guanabara, o qual era conduzido pelo Sr. Francisco Domingos, 60 anos, residente na cidade de Maracanaú, o qual permaneceu no local e comunicou o ocorrido ao 190.
Como de praxe, os policiais militares chegaram primeiro ao local, isolaram a área e acionaram o socorro. Momentos depois uma ambulância do município chegou ao local e conduziu a vítima para o HDMA, local onde foi constatada lesões na altura da cabeça e tórax, tendo que ser transferida às pressas para a Santa Casa de Sobral.

CANDIDATO É BARRADO DE CONCURSO DA PM DO PARÁ POR CAUSA DE TATUAGEM


O estudante Luan Nogueira Lima se preparou durante cinco anos para ser soldado da Polícia Militar do Pará, mas foi reprovado na segunda fase do concurso por ter uma tatuagem de dragão nas costas. Segundo a organização do concurso, o desenho ficaria visível no uniforme da polícia e isso poderia comprometer a imagem do soldado 
Inconformado com a justificativa, Lima procurou a Justiça. A Defensoria Pública do Estado entrou com uma ação contra a organização do concurso, pedindo que a decisão fosse revista, já que a eliminação teria sido ilegal e preconceituosa, como explica o estudante.

CONHEÇA A ÚNICA SOBREVIVENTE DA TRAGÉDIA COM AMBULÂNCIA EM SANTA QUITÉRIA.

Defendo a ideia de que “a gente tem um dia certo pra nascer e outro pra morrer.” Essa tese tem sido comprovada pelas histórias dos “milagres” que tem acontecido em graves acidentes que a gente ouve falar ou ver acontecer.
No sábado, 28 de fevereiro, mais um desses “milagres” ocorreu, quando do grave acidente que aconteceu nas proximidades da Cidade de Forquilha(CE), onde um caminhão atropelou uma ambulância da cidade de Santa Quitéria(CE), que trazia pacientes para a Santa Casa de Sobral. Veja como ficou o estado da ambulância, que teve 4 vítimas mortas no ato do ocorrido.

O MILAGRE - Tivemos informações que uma 5ª pessoa, que estava sentada ao lado do Motorista, teria sobrevivido. Ela foi socorrido por um Topiqueiro que seguia na BR 222. A moça foi levada ás pressas para a Santa Casa de Sobral, teve alguns ferimentos leves e teria quebrado o punho. Trata-se de Lúcia Maria Farias da Silva, 36 anos, residente no bairro Campo dos Velhos, em Sobral. Soube que a mesma havia pego uma “carona” com destino a Sobral.

POLÍCIA MILITAR PRENDE QUADRILHA QUE TINHA FUZIL AMERICANO

Além da arma, os policiais militares do Comando Tático Rural (Cotar) apreenderam um fardamento do Exército Brasileiro (EB), munições e dois veículos que estariam sendo usados pelos suspeitos

Nos últimos sete dias, em três operações, a Polícia apreendeu três fuzis e uma submetralhadora
Uma operação realizada por patrulhas do Comando Tático Rural (Cotar), Força Tática de Apoio (FTA) de Canindé e os militares dos destacamentos de Paramoti e Caridade, resultou na prisão de cinco pessoas e na apreensão de um fuzil e dois veículos no fim da noite da última quinta-feira na localidade de Sabonete em Paramoti, distante 104Km de Fortaleza. O resultado da ação foi divulgado na manhã de ontem, em Canindé.
De acordo com os policiais que participaram da abordagem, em poder do bando foi apreendido um fuzil calibre 556 de fabricação americana da marca "Ruger'', 58 munições, uma roupa camuflada, três aparelhos celulares, selas para cavalos e acessórios e dois veículos Volkswagen, uma Parati e Polo. Foram presos na ação policial Ivan Renateles Costa de Moura, 25 anos; Lucas Coelho Ponciano, 19 anos; Liano Wasley Silveira Alves, 26 anos; Waldean Antônio Silveira, 31 anos; e Francisco de Lima Filho, 35 anos.