VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 1 de março de 2015

EM CAMOCIM, VIGIA CHAMA HOMEM DE "CORNO" E É ESFAQUEADO GRAVEMENTE.

Policiais militares prenderam um homem em flagrante delito após lesionar gravemente um desafeto a golpes de faca no mercado público de Camocim.
Segundo apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta das 16h30 de sábado, 28, quando os policiais militares foram acionados para uma ocorrência de lesão corporal no local já citado. Ao chegarem, os pm’s já se depararam com a vítima no chão todo ensanguentado com uma grave lesão na altura de seu braço direito. Ele foi identificado como José Wilson Militão, vulgo “Sibite”, de 53 anos. O acusado identificado como Raimundo Nonato Brandão, de 57 anos, foi preso ainda no local.
A vítima foi socorrida para o HDMA onde foi constatada uma lesão grave, sendo que na ocasião ele havia ficado em observação médica. Quando ao acusado, ele foi conduzido para a DPC de Camocim onde relatou sua versão.

EM CAMOCIM, HOMEM É ENCONTRADO MORTO NO BAIRRO BRASÍLIA.

Um homem conhecido como Antonio “Mata Véia” foi encontrado morto durante a noite de sábado, 28, no cruzamento das ruas Perimetral com Paissandu, no bairro Brasília.
Segundo fomos informados, o homem que tem aproximadamente 70 anos, participava de uma bebedeira com alguns amigos em um estabelecimento comercial que fica localizado no cruzamento citado. Em certo momento a vítima escorregou de um banco onde estava sentado e caiu na calçada, ficando ali, aparentemente dormindo. Com o passar das horas as pessoas que ali estavam começaram a estranhar, pois o homem estava com cor da pele estranha e resolveram ligar para o hospital. Minutos depois uma ambulância do município chegou ao local e infelizmente foi constatado que seu Antonio já estava sem vida. A família foi comunicada e esteve no local para levar o corpo da vítima.
Do Blog: Seu Antonio é um velho conhecido da nossa família, uma pessoa que apesar da idade aparentava ser bastante saudável. Pedimos a Deus nesse momento de dor que conforte todos os familiares e amigos.
Camocim Polícia 24h
Colaboradores: Sd Edirlessandro e Prima Dany 

ASSALTANTES LEVAM R$150 MIL DE AGÊNCIA DA CAIXA ECONÔMICA

A Polícia registrou na noite de sexta-feira um assalto a Agencia da Caixa Econômica Federal no bairro do Bom Jardim. A ação criminosa foi efetuada por um grupo e quatro homens. Eles chegaram na agência afirmando que fariam a manutenção das máquinas e renderam dois funcionários.

Armados de pistolas eles obrigaram os funcionários a abrir o cofre e conseguiram levar R$ 150 mil. A ação demorou cerca de uma hora. Eles saíram do local sem levantar suspeitas. Por ser uma instituição federal, as investigações estão a cargo da Polícia Federal que iniciou as diligências para encontrar os criminosos. Até agora ninguém foi preso. Eles fugiram em um Peugeot prata.

Fonte: Ceará Agora