VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

POLÍCIA MILITAR PRENDE NO CENTRO DE FORTALEZA BANDIDO ACUSADO DE MATAR OFICIAL DO EXÉRCITO DURANTE ASSALTO

O bandido foi encontrado em pleno Centro da cidade após uma denúncia anônima recebida pela Ciops

Não demorou muito. Depois de ter sua imagem revelada na Imprensa, acabou sendo capturado, na manhã desta quinta-feira (6), um dos principais suspeitos de envolvimento no assassinato de um oficial da Reserva Remunerada do Exército Brasileiro. O crime de latrocínio (roubo seguido de morte) ocorreu na manhã de domingo último (22), na zona Oeste de Fortaleza.
O bandido, já reconhecido pelas testemunhas oculares do crime, chama-se Cleílson Pereira de Lima, 29 anos, conhecido pelo apelido de “Bode”, foi capturado pela Polícia Militar em pleno Centro de Fortaleza, após uma denúncia anônima ter sido recebida pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). Uma patrulha da PM, sob o comando do sargento França, se deslocou até o cruzamento das ruas General Sampaio e São Paulo, e ali encontrou o foragido.

CAMOCINENSE PRESO AO PRATICAR ASSALTO EM JERICOACOARA

Na noite de quarta-feira, 25, por volta das 22h00, pelo menos dois homens armados invadiram uma pousada que fica localizada na Vila de Jericoacoara. Com muita violência  os indivíduos anunciaram o assalto.

Para o azar dos marginais, próximo ao local havia uma equipe de policiais do BPTur (Batalhão de Policiamento Turístico) que foram avisados por populares sobre o assalto que estava em andamento. De imediato os pm’s foram até o local onde prenderam em flagrante os dois elementos, sendo um deles identificado como Antônio Magno Vasconcelos, natural de Camocim. Já seu comparsa, não quis se identificar, nem portava documentos, ambos foram encaminhados a delegacia em Jijoca, para realização de procedimentos.

Fonte: Vale do Acaraú 24 horas

MORRE NA SANTA CASA DE SOBRAL ADOLESCENTE BALEADO EM CAMOCIM NO ÚLTIMO DIA 18.

João Neto
Oito dias após ter sido baleado a tiros de revólver, faleceu na Santa Casa de Sobral o jovem João Neto, de apenas 17 anos. Conforme informou ao blog Camocim Polícia 24h um amigo da família, apesar dos tiros terem perfurados alguns órgãos internos, o adolescente vinha se recuperando bem e já tinha data marcada para sair da UTI. Infelizmente o quadro de saúde do jovem se complicou durante a madrugada desta quinta-feira, 26, e ele não resistiu, veio a óbito por volta das 05h30 da manhã de hoje (26).

João Neto havia sido alvejado à bala durante a noite de quarta-feira, 18, quando estava sentado no cruzamento das ruas Duque de Caxias com Joaquim Távora, no bairro da Brasília, próximo à sua residência. Na ocasião outro adolescente que estava em sua companhia também levou um tiro na perna, porém, sem maiores gravidades. Relembre o caso clicando AQUI
O crime está sendo investigado pela Polícia Civil de Camocim.

Camocim Polícia 24h

TRISTE REALIDADE...




Camocim Polícia 24h

JUCÁS-CE: IDOSA É MORTA A FACADAS E JOVEM ESTUPRADA E MORTA


A polícia do município de Jucás, no Centro Sul do Ceará, conseguiu capturar o menor acusado de ter assassinado uma idosa e uma jovem de 19 anos, na manhã desta quarta-feira (25), no centro da cidade de Jucás.
Segundo informações da Polícia Militar, o acusado teria entrado na residência das vítimas se passando por vendedor de produtos naturais, e depois teria atacado a jovem, identificada por Michelly Nascimento Bezerra, abusando-a sexualmente.
A avó da vítima, Maria do Carmo Antonieta, de 70 anos, ao se deparar com a situação, ainda tentou intervir, mas foi agredida com uma faca, e após receber vários golpes, acabou morrendo no local. Na ação, Michelly acabou sendo atingida com um golpe na altura do pescoço, e teve que se se refugiar no banheiro até a chegada da polícia.