23 de fevereiro de 2015

BACHAREL EM DIREITO É VÍTIMA DE LATROCÍNIO NA CIDADE DOS FUNCIONÁRIOS

Trio tentou roubar o relógio da vítima, mas não conseguiu.

O Bacharel em Direito Eduardo de Brito, de 37 anos, foi morto no fim da tarde deste domingo (22) após uma tentativa de assalto no bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza. Eduardo foi atingido com um tiro na cabeça, chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital Distrital Edmilson Barros de Oliveira 'Frotinha de Messejana'.
Três homens em um veículo Celta de cor preta abordaram a vítima na esquina da Av. Desembargador Gonzaga com a Rua Margarida Queiros e anunciaram o assalto. O trio tentou retirar o relógio de Eduardo, mas não conseguiu e atirou contra o homem. A Polícia ainda não sabe se houve reação por parte da vítima.

Com o ferimento na cabeça, Eduardo chegou a ser encaminhado ao Frotinha da Messejana, mas não resistiu aos ferimentos. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está acompanhando o caso, mas ninguém foi preso.
Esse é o segundo latrocínio registrado em Fortaleza neste domingo. Durante a manhã, um tenente do Exército Brasileiro (EB) foi morto no bairro Carlito Pamplona também após um assalto.

Com informações da repórter Jéssika Sisnando.      

Fonte: DN  

Nenhum comentário: