27 de fevereiro de 2015

SOBRAL-CE: POLÍCIA MILITAR APREENDE QUATRO REVÓLVERES EM POUCAS HORAS.

Em cumprimento a mandado de busca e apreensão hoje pela manhã (26/02/2015), sob o comando do Tenente Coronel Lyndon Jhonson e apoio do Poder Judiciário e Polícia Civil da cidade de Sobral, o Serviço de Inteligência do 3º BPM conseguiu apreender 2 revólveres calibre 38, na residência do indivíduo de alcunha "Valdemar cigano", no bairro Sumaré, Sobral, o mesmo não estava na casa, onde foi conduzidas sua esposa e filhas a Delegacia de polícia Civil para procedimentos.

Segunda ocorrência

Policiais militares do Ronda do Quarteirão efetuaram a apreensão de duas armas de fogo e de dois menores (irmãos) na Rua Geovane Carneiro, bairro Parque Silvana II. Os policiais receberam a informação de que havia dois menores com duas armas de fogo dentro da residência deles.


As composições das viaturas 1205 e 1206 se deslocaram até a casa dos menores e apreenderam dois revólveres. A prisão aconteceu na madrugada desta sexta-feira (27). Os indivíduos presos são suspeitos dos seguintes assaltos: empresa Marmovidros, hospital do dente, entre outros. As armas e os menores infratores foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral. Os policiais responsáveis pela apreensão das armas e dos menores foram: Soldado Santos, Soldado Teles Forte, Soldado Diego, Soldado Muniz, Soldado Pereira, Soldado Silva Neto.


F0nte: Sobral 24horas e Blog Sinhá Sabóia

Nenhum comentário: