24 de fevereiro de 2015

EM CAMOCIM, MILITARES DA FTM PRENDEM TRÊS POR FURTO E RECEPTAÇÃO.

Produtos furtados
Três pessoas foram presas por policiais da FTM durante a manhã de segunda-feira, 23, sob a acusação de furto e receptação.
Conforme apurou o Camocim Polícia 24h, uma jovem identificada como Denise Mendes encontrou os pm’s no mercado público de Camocim os informou que por volta das 15h00 de domingo, 22, seu ex-companheiro havia invadido sua residência e furtado uma câmera digital e um pendrive. A jovem ainda relatou que o nome de seu companheiro é Antônio Renato Albuquerque de Carvalho e que reside na Rua João Pessoa, no bairro da Brasília.
Com as informações em mãos, os militares se deslocaram até a residência do suspeito e o encontraram.
Quando perguntado sobre os objetos furtados de sua ex, a princípio ele negou o crime, no entanto, após uma conversa “amigável”, Renato confessou o furto e disse que teria vendido a câmera digital pela quantia de R$ 30,00 para um jovem identificado como Francisco Jhonys Mariano, 20 anos. Já o pendrive ele teria vendido por R$ 10,00 a um homem identificado como João Batista dos Reis Ximenes, de 46 anos.
Após esclarecido o caso, todos foram conduzidos para a DPC de Camocim onde Renato responderá por crime de furto e os receptadores pelo crime previsto no artigo 180 do CPB.
Os objetos foram recuperados e entregues à sua proprietária.
                                          
Efetuaram as prisões: Sds Cardoso, J. Filho e Farias

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: