23 de fevereiro de 2015

PRESOS SUSPEITOS DE MATAR JOVEM COM 20 TIROS DE PISTOLA E PUBLICAR NAS REDES SOCIAIS AS IMAGENS DO FUZILAMENTO


A Polícia agiu a rápida, identificou e prendeu, hoje, três suspeitos de serem os autores de um crime brutal ocorrido na manhã de terça-feira de Carnaval (17), em Fortaleza. Um rapaz de 24 anos foi executado sumariamente na porta de casa, na Grande Messejana, com 20 tiros de pistola. Além de comemorar o assassinato com fogos de artifício, os assassinos acharam pouco: gravaram toda a cena da execução e postaram tudo nas redes sociais.
O caso ganhou logo imensa repercussão nas redes sociais. As cenas do crime são fortes e  o blog fez um trabalho de edição que mostrou, cena a cena, a forma brutal como os criminosos agiram. A repercussão do caso levou as autoridades a demandar uma operação de investigação na área onde ocorreu o assassinato e, neste domingo, três dos quatro bandidos suspeitos foram detidos, inclusive uma jovem que, pelo áudio da gravação, comandou todo o desenrolar do assassinato, chegando a ordenar aos parceiros de crime a descarregar suas pistolas contra a vítima e atirar “na cara” do rapaz. Ao final, ainda pergunta, e, tom de gozação, se ela não vai dar também seu tiro no rapaz já morto.


Essa mulher, identificada como "Nobinha", comandou o fuzilamento. Além de gravar tudo e colocar nas redes sociais, ela ordenou que os comparsas descarregassem as pistolas na vítima e atirassem na cara do rapaz


Os suspeitos presos neste domingo foram identificados como Samuel Lourenço, conhecido como “Samuca”; Jorge Maciel e Aridna Lima, conhecida como “Nobinha”, que filmou através de um celular toda a cena do crinme ao mesmo tempo em que comandava seus comparsas a fuzilar o jovem identificado como Fábio Rodrigues da Silva, 24 anos. O crime ocorreu na Travessa Padre Cícero, no Parque Santa Maria.
As primeiras investigações apontaram que o grupo assassino é integrante de uma gangue maior estabelecida no Parque Santa-Fé, também em Messejana.

Jorge Maciel e Samuel Lourenço, o "Samuca", são vistos no vídeo fuzilando o rapaz indefeso 



Fonte: Blog do Fernando Ribeiro

5 comentários:

Anônimo disse...

kkkk nem precisou a dilma eo ytamarati pede clemencia

Anônimo disse...

MELHOR SERIA SE A EXECUTADA FOSSE A PRESIDENTA DILMA.

Anônimo disse...

Meu Deus e muita brutalidade misericórdia meu Deus misericórdia

Anônimo disse...

o poder do xibiu

Anônimo disse...

Cadê o vídeo porta