27 de fevereiro de 2015

FUZIL, METRALHADORA E PISTOLAS SÃO APREENDIDOS EM OPERAÇÃO POLICIAL EM CAUCAIA


Além das armas, a Polícia encontrou mistura para drogas e dinheiro na casa de uma mulher, integrante da quadrilha. SSPDS realizou uma coletiva nesta sexta, para esclarecer o caso.
Uma operação da Coordenadoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) apreendeu na noite desta quinta-feira, 26, armas, material para drogas e uma alta quantia em dinheiro numa casa na rua Campestre, 2055, no Parque Potira, em Caucaia.
Em coletiva da SSPDS realizada na tarde desta sexta, 27, a polícia afirmou que estava realizando investigação na área e recebeu a informação que levou à prisão de uma mulher, identificada como Francisca Tarciana Cordeiro de Sousa Serafim, 26 anos, esposa de Mardônio Serafim da Silva, preso em 2013, após um assalto realizado no bairro Henrique Jorge, em Fortaleza.


A mulher tinha em casa fuzis de uso padrão do exército americano, além de duas pistolas e uma metralhadora. Também foram encontrados insumos para droga e R$ 142 mil em espécie. A Polícia trabalha com a teoria de que a função de Tarciana, enquanto integrante da quadrilha, era guardar o armamento em segurança.

De acordo informações repassadas pela polícia em coletiva realizada na tarde desta sexta, mulher presa durante a operação tinha em casa fuzis de uso padrão do exército americano
Fonte: O POVO

Um comentário:

Anônimo disse...

É a polícia enxugando gelo com água, infelizmente.