VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

SOBRAL-CE: HOMEM EXECUTADO COM OITO TIROS DENTRO DE CARRO NO BAIRRO SANTA CASA

Em menos de uma semana mais um crime de homicídio pós-carnaval foi registrado na nossa cidade, desta feita um rapaz tombou sem vida na Rua Major Franco, Bairro Santa Casa. A vitima foi identificado como Jonathan Carvalho dos Santos, de 24 anos, que morava no Bairro Renato Parente.
Segundo informações da policia, a vitima fora abordada por quatro homens encapuzados ocupando duas motos que sem discussão efetuaram vários disparos acertando o rapaz nas costas e na cabeça. Ao ser alvejado, o rapaz morreu dentro de um carro modelo Corsa, de cor preta e placa NUP 4515, Guaraciaba do Norte. Após os disparos os assassinos fugiram. A polícia classificou o crime como execução, mas não revelou os motivos. Numa vistoria ao carro da vítima, os policiais encontraram um tijolo de maconha.

SOBRAL-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS ELEMENTOS ACUSADOS DE MATAR UM E BALEAR DOIS A BALA


Muita bala, morte e duas pessoas lesionadas à bala na cidade Sobral na tarde desta segunda-feira(23). O fato aconteceu no bairro Parque Silvana I. Uma pessoa faleceu no local da ocorrência e as outras duas foram lesionadas, e conduzidas para o hospital Santa Casa. O crime aconteceu hoje por volta das 13 horas. Os acusados foram quatro indivíduos que estavam em duas motocicletas, os meliantes efetuaram aproximadamente 15 disparos de arma de fogo. Uma das motocicletas utilizada no crime foi tomada de assalto. A vítima fatal foi identificada como Kelio Costa Dias, 21 anos, morava na Rua Eva, bairro Expectativa. Os bandidos fugiram em rumo ignorado.

URUOCA-CE: POLÍCIA MILITAR RECAPTURA FUGITIVO DA CADEIA.


Durante a tarde de segunda-feira, 23, por volta das 14h20, policiais militares do destacamento de Uruoca receberam uma ligação anônima dando conta que o fugitivo da cadeia pública identificado como Maycon estava nas imediações do "Bar do Cabelo". Imediatamente os militares se deslocaram-se até o local e chegando fizeram o cerco onde o elemento estava escondido. A operação culminou com a recaptura do indivíduo, o qual havia fugido da cadeia local na noite do último sábado com mais dois companheiros de cela. Maycon foi reconduzido para a cadeia pública da cidade de Uruoca.

Uruoca de Prima e Camocim Polícia 24h

PSICOPATA: PRESO EM FORTALEZA JOVEM SUSPEITO DE ASSASSINATOS EM SÉRIE E DE INCENDIAR ÔNIBUS

Um jovem de 20 anos de idade, tido como psicopata e autor de vários crimes, acabou sendo capturado pela Polícia Militar, na manhã desta terça-feira (24), no bairro Jardim Jatobá, na zona Sul de Fortaleza. A prisão ocorreu horas após o suspeito praticar mais um de seus delitos. Ele matou outro jovem, comparsa de assaltos, com vários tiros. Jeová Sousa Santos já havia sido preso, no mês passado, acusado de incendiar um ônibus no mesmo bairro. 
Segundo a delegada Evna América, titular do 32º DP (Bom Jardim), a prisão de Jeová decorreu de um intenso trabalho policial iniciado ainda na noite de segunda-feira, depois que o suspeito assassinou o comparsa, identificado como Diego Nogueira Torres, na comunidade 7 de Setembro, no Jardim Jatobá. Atraído para um terreno baldio, Diego foi vítima de uma emboscada e acabou executado com cinco tiros à queima-roupa.

VIÇOSA DO CEARÁ-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO APÓS PICHAR IGREJAS E QUEBRAR IMAGENS DE SANTO.

Um indivíduo identificado como Evaldo Tavares foi preso pela Polícia Militar durante a segunda-feira, 23, após pichar as igrejas da Matriz e a do Céu, ambas na cidade de Viçosa do Ceará. Além de pichar as igrejas, o elemento ainda teria quebrado várias imagens de santos.
O Camocim Polícia 24h foi informado que o indivíduo seria evangélico e já seria reincidente neste tipo de crime, o mesmo já havia danificado a Igreja de São Francisco daquela cidade e só não foi preso porque o padre teria desistido de representar contra ele.
Em um ato de loucura, o indivíduo promoveu danos ao patrimônio público e quando detido parecia está atormentado. Na ocasião ele pichou frases como: "Chip 666... novela kkkkkk... + família". Outra frase: "Quero sangue rsrsrsrsrsrsr".

GRANJA-CE: IDOSA É AGREDIDA A PAULADAS DURANTE BRIGA POR QUESTÃO DE "TERRAS".

Durante o dia de segunda-feira, 23, uma idosa de 62 anos foi agredida a pauladas durante uma briga por questão “terras” na localidade de Sambaíba, zona rural do município de Granja.
Os policiais militares do destacamento de Granja informaram ao blog que a questão já é antiga, sendo que durante o dia de ontem (23) o episódio teve mais um capítulo, a idosa Maria do Livramento da Rocha Gomes entrou em vias de fato com outra mulher identificada como Maria do Socorro de Paula Andrade, de 27 anos.
Durante a briga a idosa foi lesionada a pauladas na altura da cabeça e pernas. Apesar da distância, os pm’s chegaram rápido ao local e localizaram as envolvidas, conduzindo as duas para a DPC DE Camocim onde o caso foi repassado ao delegado de plantão, o qual analisou o caso e resolveu enquadrar a acusada em crime de lesão corporal.

Efetuaram a prisão: Cb Cícero, Sds Marcelo e Passos
Camocim Polícia 24h



EM CAMOCIM, MILITARES DA FTM PRENDEM TRÊS POR FURTO E RECEPTAÇÃO.

Produtos furtados
Três pessoas foram presas por policiais da FTM durante a manhã de segunda-feira, 23, sob a acusação de furto e receptação.
Conforme apurou o Camocim Polícia 24h, uma jovem identificada como Denise Mendes encontrou os pm’s no mercado público de Camocim os informou que por volta das 15h00 de domingo, 22, seu ex-companheiro havia invadido sua residência e furtado uma câmera digital e um pendrive. A jovem ainda relatou que o nome de seu companheiro é Antônio Renato Albuquerque de Carvalho e que reside na Rua João Pessoa, no bairro da Brasília.
Com as informações em mãos, os militares se deslocaram até a residência do suspeito e o encontraram.

RONDA DO QUARTEIRÃO DE GRANJA TIRA LADRÃO DE PNEU DE CIRCULAÇÃO.

Acusado
Um ladrão se deu mal ao furtar um estepe de uma D-20 durante a madrugada de terça-feira, 23,na cidade de  Granja.
O indivíduo Raimundo Nonato de Jesus Sousa, 33 anos, aproveitou o pouco movimento da madrugada e furtou o estepe de uma D-20 que estava estacionada na Rua Lívio Barreto, próximo ao cemitério municipal. O que o 'larápio' não esperava era ser visto por um “vigia de rua”, o qual ao perceber que se tratava de furto acionou logo os policiais do Ronda do Quarteirão.
Imediatamente o indivíduo foi localizado pelos militares e ao ser indagado sobre o estepe ele entrou em contradição e demonstrava nervosismo.

JUSTIÇA LIBERTA DENTISTA QUE COLIDIU E MATOU ASSALTANTES

O juiz da 1ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro do Norte concedeu habeas Corpus ao odontólogo Felipe Soares Maria, 27, preso no último sábado (21), após ter atropelado e matado dois homens suspeitos de roubá-lo. O advogado do dentista informou que Felipe deve tirar 30 dias de licença e viajar para São Paulo, onde permanecerá na companhia de parentes. 
Na tarde de ontem, cerca de 30 pessoas permaneceram defronte ao Fórum para protestar contra a prisão do dentista. O movimento foi criado por meio de uma rede social.
Antes de se dirigirem para a sede do Judiciário em Juazeiro do Norte, os manifestantes realizaram um apitaço em frente à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, para onde o dentista teria sido levado por policiais militares que atenderam a ocorrência no sábado (21). 
Natural de Minas Gerais, e aluno do curso de medicina em Barbalha, onde reside, Felipe Soares permaneceu preso em uma sala utilizada como enfermaria na Penitenciaria industrial Regional do Cariri (Pirc), por possuir diploma de nível superior.