VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

PRESOS SUSPEITOS DE MATAR JOVEM COM 20 TIROS DE PISTOLA E PUBLICAR NAS REDES SOCIAIS AS IMAGENS DO FUZILAMENTO


A Polícia agiu a rápida, identificou e prendeu, hoje, três suspeitos de serem os autores de um crime brutal ocorrido na manhã de terça-feira de Carnaval (17), em Fortaleza. Um rapaz de 24 anos foi executado sumariamente na porta de casa, na Grande Messejana, com 20 tiros de pistola. Além de comemorar o assassinato com fogos de artifício, os assassinos acharam pouco: gravaram toda a cena da execução e postaram tudo nas redes sociais.
O caso ganhou logo imensa repercussão nas redes sociais. As cenas do crime são fortes e  o blog fez um trabalho de edição que mostrou, cena a cena, a forma brutal como os criminosos agiram. A repercussão do caso levou as autoridades a demandar uma operação de investigação na área onde ocorreu o assassinato e, neste domingo, três dos quatro bandidos suspeitos foram detidos, inclusive uma jovem que, pelo áudio da gravação, comandou todo o desenrolar do assassinato, chegando a ordenar aos parceiros de crime a descarregar suas pistolas contra a vítima e atirar “na cara” do rapaz. Ao final, ainda pergunta, e, tom de gozação, se ela não vai dar também seu tiro no rapaz já morto.

MULHER É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE UMA MALA


Na manhã deste último sábado (21) uma mulher foi encontrada morta dentro de uma mala na região central de Monte Alto em São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, ainda não há informações sobre a identidade da vítima, que foi encontrada  nua e sem sinais de ferimentos. Segundo informações moradores localizaram a mala em um terreno baldio no bairro São Guilherme e ao chegarem perto perceberam que o braço de uma pessoa pendia para o lado de fora e chamaram a Polícia Militar. O delegado André Almeida informou que a vítima aparenta ter entre 25 e 30 anos, mas nem sua identidade, nem a causa da morte foram determinadas. “Ainda temos poucas informações. O corpo não tem marcas de tiro ou nenhum ferimento aparente. Ela estava dobrada dentro da mala”, explicou Almeida. A perícia foi chamada ao local e o corpo da mulher foi levado ao IML de Jaboticabal.  O caso segue sendo investigado.

Fonte: Plantão Policial

TRÊS DETENTOS FOGEM DA CADEIA PÚBLICA DE URUOCA.


Três detentos conseguiram fugir da cadeia pública da cidade de Uruoca durante a noite de sábado, 21, por volta das 21h00.
Por determinação do CPI Norte, os policiais do destacamento se encontravam realizando blitz saturação pela cidade. Cientes que os policiais estavam patrulhando, três dos detentos serraram as grades da cela, pularam o muro da cadeia e fugiram. Os militares só souberam do ocorrido devido uma pessoa ter ligado para os mesmos comunicando sobre a fuga. Os policiais foram então ao destacamento e confirmaram a denúncia, as barras de ferro da cela tinham sido serradas e os três detentos fugido. São Eles:
  1. Deivide de Albuquerque Araújo;
  2. Antonio Maykon Estevan Ferreira;
  3. Francisco Samio de Matos. 
Vale ressaltar que aquele prédio não oferece a mínima condição de funcionar como cadeia, além do mais também funciona como sede do destacamento policial militar, sendo que o que separa o alojamentos dos pm’s e a cela dos detentos é apenas uma parede sem a mínima segurança. 

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sd Aragão

JUAZEIRO DO NORTE-CE: APÓS SER ASSALTADA, VÍTIMA ATROPELA E MATA DOIS ASSALTANTES.


Um assalto a mão armada contra um odontólogo e acadêmico de Medicina resultaram nas mortes dos dois acusados por volta das 22h30min deste sábado na Rua Sargento Marcolino Brasileiro, imediações do Restaurante Taberna da Carne (Lagoa Seca) em Juazeiro do Norte. O profissional de saúde Felipe Soares Maria, de 27 anos, estacionava o seu veículo Mitsubishi de cor branca perto do estabelecimento quando foi abordado por dois jovens armados anunciando o assalto. Após roubarem pertences e dinheiro do dentista, os acusados William Ferreira da Silva, de 21, e Carlos Pereira da Silva, de 28 anos, ainda o ameaçaram de morte e partiram numa moto Yamaha Factor YBR 125 K de cor preta e placa OCN-5633, inscrição de Crato. Revoltado e motivado por uma violenta emoção, o dono do carro decidiu sair em perseguição quando a dupla parou e a moto terminou atingida violentamente pelo Mitsubishi.

CENAS FORTES!!! VÍDEO MOSTRA EXECUÇÃO COM 20 TIROS À QUEIMA-ROUPA EM FORTALEZA

Polícia está investigando o caso, que ocorreu na terça-feira de Carnaval.

O vídeo de uma execução foi divulgado ontem, a princípio, pelos próprios executores. Na ocasião, dois homens estão sentados em um batente, na frente de uma casa de nº 93, no bairro Ancuri, na Grande Messejana, quando um grupo aproxima-se calmamente a pé. Um homem efetua 15 disparos à queima roupa na vítima, incentivado verbalmente por um mulher, que motiva o homicida a atirar na cabeça e a descarregar a arma. Ao final, o primeiro atirador passa a arma para um outro homem, que efetua mais 5 disparos.
O crime ocorreu durante o dia. A vítima estava de bermuda e chinelos, sem camisa. Ao lado dele, um outro homem permanece sentado e não esboça qualquer reação durante os disparos. É possível identificar visualmente pelo menos dois homens envolvidos no crime.
Já a mulher que incentiva toda a ação não aparece na filmagem. "Vai, dá na cara. Descarrega". Ao final, ela ainda lamenta, ironicamente: "Ai, eu não vou dar o meu (tiro) não, é?".

BACHAREL EM DIREITO É VÍTIMA DE LATROCÍNIO NA CIDADE DOS FUNCIONÁRIOS

Trio tentou roubar o relógio da vítima, mas não conseguiu.

O Bacharel em Direito Eduardo de Brito, de 37 anos, foi morto no fim da tarde deste domingo (22) após uma tentativa de assalto no bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza. Eduardo foi atingido com um tiro na cabeça, chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital Distrital Edmilson Barros de Oliveira 'Frotinha de Messejana'.
Três homens em um veículo Celta de cor preta abordaram a vítima na esquina da Av. Desembargador Gonzaga com a Rua Margarida Queiros e anunciaram o assalto. O trio tentou retirar o relógio de Eduardo, mas não conseguiu e atirou contra o homem. A Polícia ainda não sabe se houve reação por parte da vítima.

LATROCÍNIO: TENENTE DO EXÉRCITO É MORTO DURANTE ASSALTO EM FORTALEZA


O oficial foi atingido com um tiro no tórax, chegou a ser socorrido ao IJF, mas não resistiu aos ferimentos.

O 2º tenente da reserva do Exército Brasileiro, Valzemir Gaspar de Sousa, de 60 anos, foi morto durante assalto na manhã deste domingo (22) no bairro Carlito Pamplona, em Fortaleza. O oficial foi atingido com um tiro no tórax, chegou a ser socorrido ao Instituto Dr. José Frota (IJF), mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo familiares, Valzemir estava em um almoço na casa dos pais, na Rua Consul Gouveia, quando deixou a residência para buscar um porta-retrato no veículo, que se encontrava à frente da casa. Nisso, três homens se aproximaram e anunciaram o assalto.
"Quando ele estava retornando para casa, vieram os três rapazes, alvoroçadamente. Eles tentaram tomar as coisas, e meu pai ficou muito assustado. Naquela situação, eles acabaram disparando, acertando o tórax, pegaram a chave do carro e fugiram", detalhou o adolescente filho da vítima, que acompanhou a cena da área da residência.