VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 21 de fevereiro de 2015

SÃO BENEDITO-CE: QUARTETO BANDIDO INVADE E ASSALTA RESIDÊNCIA. UM TOMBA SEM VIDA EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR.

Elemento foi morto em confronto com a Polícia Militar
Por volta das 21h30 de sexta-feira, 20, um bandido identificado como "Joãozinho" foi morto em confronto com a Polícia Militar de São Benedito na zona rural do município.
Um quarteto formado por bandidos, sendo três armados com revólver e um com espingarda, teria invadido à residência de uma família localizada no Sítio Santa Branca/São Benedito, e rendido cerca de quatro pessoas.
Sob violência e graves ameaças, as pessoas daquela residência foram amarradas e amordaçadas. Em seguida os bandidos fugiram do local levando de assalto um veículo Corsa, uma quantia aproximada de R$ 1.000,00, três aparelhos celulares, cartões de créditos, três mochilas e diversas joias.
Após tomarem conhecimento do assalto, uma equipe policial do destacamento de São Benedito com o apoio de outra equipe do destacamento de Ibiapina, saiu em diligências à procura do quarteto criminoso e momentos depois se depararam com os bandidos trafegando em alta velocidade no veículo tomado de assalto. Com audácia e ousadia os bandidos passaram a atirar contra as viaturas policiais, sendo que uma delas foi alvejada com cerca de quatro disparos, e por Deus, nenhum dos guerreiros foi alvejado.

POLÍCIA CIVIL DE CAMOCIM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E PRENDE MAIS UM.

Equipe que realizou a prisão
Cumprindo determinações do Dr. Herbert Ponte, titular da DRPC de Camocim, os policiais civis vem intensificando as diligências objetivando o cumprimento de mandados de prisões em Camocim e região.
Desta maneira, mais um indivíduo em débito com a justiça foi preso durante a manhã de sexta-feira, 20, na Rua Antonio Lima, no bairro dos Coqueiros, trata-se de Maycon da Costa Lima.
Conforme informações repassadas pelo Inspetor Eudes para o Camocim Polícia 24h, o acusado responde por furto e receptação (artigos 155 e 180 do CPB).
A prisão foi realizada em virtude do cumprimento de um mandado de prisão expedido pelo Fórum local através do Juiz de Direito Rogério Henrique do Nascimento.
Maycon já se encontra recolhido à cadeia pública local e agora fará companhia a seu pai que responde por homicídio e anteriormente já cumpriu pena por tráfico.

Efetuaram a prisão: Inspetores Eudes, Dourado, Adalberto e A. Neto.
Camocim Polícia 24h

POLÍCIA APREENDE 30 KG DE MACONHA ESCONDIDOS DENTRO DE GELADEIRA.

Uma investigação da Polícia Civil resultou na apreensão de 30 quilos de maconha que estavam escondidos dentro da geladeira de uma residência, no bairro Granja Portugal. Conforme a Polícia, a apuração teve início após uma denúncia anônima enviada através do 'disque denúncia' (181) da Secretaria de Segurança Pública de Defesa Social (SSPDS). A apreensão foi realizada na manhã de ontem.
De acordo com o delegado titular do 12ºDP (Conjunto Ceará), Pedro Viana, a denúncia dava conta de que a casa de numeral 1243, situada na Rua 23 de Junho, na Granja Portugal tinha uma movimentação muito suspeita de carros, motos e de homens armados e que um homem identificado como "Mico" teria recebido um carregamento de drogas, dias antes do Carnaval
Logo após receber a denúncia, os policiais civis foram até o local realizar o flagrante no suspeito apontado como o responsável pelas drogas. Porém, existiam quatro casas com o mesmo número, o que retardou um pouco o andamento da operação.