VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

TIROTEIO: TRÊS PESSOAS SÃO MORTAS E DUAS BALEADAS DURANTE CARNAVAL EM QUIXERÉ.

Três pessoas foram mortas e duas ficaram feridas a bala durante o Carnaval do município de Quixeré, nesta segunda-feira (16). Um tiroteio na Barragem de Quixeré, onde ocorria um evento carnavalesco deixou dois mortos e dois feridos. E outra ocorrência em um bar localizado no Sítio Ilha deixou uma mulher morta e o namorado ferido.
Igor Chagas dos Santos, 21 e Rogerson de Oliveira Sales, 19. morreram durante os disparos efetuados na barragem. Igor  foi atingido com um três disparos, sendo um no pescoço, outro no peito e o último no braço esquerdo. O jovem foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a Polícia, ele respondia na Justiça a dois crimes de homicídio consumados e uma tentativa, sendo os dois primeiros em Limoeiro do Norte e a tentativa em Russas. Além de dois crimes de assalto. Já a outra vítima, Gerson, trabalhava como banconista e foi lesionado no pescoço. Ele também foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu ao ferimento. 

EM CHAVAL, POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM EMBRIAGADO CONDUZINDO VEÍCULO.

Durante a manhã de segunda-feira, 16, o diarista Elizamar da Costa foi preso em flagrante por policiais do destacamento de Chaval acusado de dirigir embriagado.
Os pm’s patrulhavam pela cidade quando ao passar por um veículo perceberam que seu condutor exibiu uma garrafa com cerveja, fazendo questão que os policiais vissem a cena.
O homem, que conduzia um Gol branco, foi imediatamente abordado e devido ao estado de embriaguez foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista com base no artigo 306 do CTB.

Efetuaram a prisão: Cb Frota, Sds Valbério Targino e Costa
Camocim Polícia 24h