VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 14 de fevereiro de 2015

EM CAMOCIM, MULHER É MORTA DENTRO DE CASA NO BAIRRO DOS COQUEIROS.


Durante a noite de sexta-feira, 13, uma mulher identificada como Maria Eunice Xavier Moraes de Lima, 57 anos, natural de Camocim e que residia na Rua Perimetral, bairro dos Coqueiros, foi encontrada por populares morta em sua própria residência.
Um inspetor da policia civil passava pelo referido local, quando foi solicitado por populares informando que naquela casa tinha sido encontrada uma mulher morta, sendo que o inspetor foi verificar e então constatou a veracidade. Policiais militares da Força Tática foram ao local e auxiliaram o inspetor no isolamento enquanto aguardavam o perito com o rabecão. 
Segundo informações repassadas pela polícia ao Camocim Polícia 24h, a vítima era usuária de drogas, o corpo já estava em estado de rigidez e constava várias marcas de violência na cabeça, talvez atingida a pauladas e pedradas. As polícias militar e civil efetuam diligências à procura dos autores do crime.

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE TRIO DE FORTALEZA ACUSADO DE ASSALTAR TURISTAS GAÚCHOS.

Guilherme, André e Taisson, acusados de praticar assalto

Graças a ação da Polícia Militar um trio criminoso da cidade de Fortaleza foi preso em flagrante sob a acusação de assalto à mão armada em que um homem e uma mulher  do Rio Grande do Sul foram as vítimas.
O gaúcho Sadi Ribeiro, que tem um restaurante m Sobral, estava em um momento de lazer com sua sobrinha identificada como Katicilene de Los Rodrigues e seu namorado, quando se aproximaram quatros pessoas, três homens e uma mulher, sendo que um deles estava armado como uma faca e foi logo anunciando o assalto. Com medo, o comerciante entregou todo o seu dinheiro, uma quantia de R$ 400,00. A sua sobrinha entregou seu aparelho celular avaliado em torno de R$ 1.200,00. Já do namorado da jovem não foi levado nada. Após o assalto, os acusados embarcaram em uma lancha que estava de saída para a cidade de Camocim.

RONDA DE CAMOCIM PRENDE LADRÃO DE COCO NO BAIRRO DO CRUZEIRO

Neurilon Câmara do Nascimento, vulgo “Dentinho”, de 20 anos, foi preso após ter furtado 15 cocos do quintal do vigilante Francisco Rozenildo.
Populares ligaram para o 190 informando que uma multidão havia dominado o suspeito e ameaçavam linchá-lo. Os militares do Ronda se deslocaram para o local, na Rua Riachuelo, no bairro Cruzeiro. Lá, os pm’s se depararam com o acusado já contido pelos populares. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com o dono dos cocos para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante pelo delegado com base no artigo 155 do CPB, crime de furto.
O elemento já se encontra recolhido à cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Cb Neto, Sds Reis e Osmailson
Camocim Polícia 24h

"FOI MAMÃO COM AÇÚCAR", DISSE MULHER QUE DOPOU AGENTES PARA FUGA DE PRESOS.

A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu, na tarde desta quinta-feira (12), em Cuiabá, quatro pessoas acusadas de envolvimento na fuga de 26 presos da cadeia pública de Nova Mutum (a 250 quilômetros da capital). Entre elas estão as duas mulheres acusadas de dopar dois agentes prisionais e, assim, possibilitar que os detentos saíssem pela porta da frente da unidade, no último dia 4 de fevereiro.
"Foi mamão com açúcar", ironizou Nayra Mendes Pereira, uma das mulheres presas, em entrevista à TV Centro América, afiliada da Rede Globo em Cuiabá.
Ela contou que os agentes ligaram pedindo que elas fossem até a cadeia e levassem uísque. Na bebida, disseram ter colocado um medicamento que fez com que os funcionários ficassem desacordados. "Os agentes caiu [sic] caindo", disse .

VIOLÊNCIA EM SOBRAL! BANDIDOS SEQUESTRAM TAXISTA, EFETUAM RAJADA DE BALAS E LESIONAM 4 PESSOAS

Violência em Sobral na noite desta sexta-feira (13) às 20h50! Cinco bandidos armados com armas de fogo, renderam um taxista (fiat de cor azul) e seguiram em direção ao bairro Alto Novo, no referido bairro os meliantes efetuaram uma "rajada" de balas, aproximadamente 30 tiros, alvejando quatro pessoas que estavam transitando pelas ruas do bairro Alto Novo. As vítimas foram socorridas para o hospital Santa. Os indivíduos abandonaram o taxista nas proximidades da Rua Tubiba e fugiram. A polícia realizou diligências, mas nenhum suspeito foi localizado.

Fonte: Sobral 24 horas
Foto: Jorge Alves