VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

HOMICÍDIO BÁRBARO NA CIDADE DE SENADOR SÁ


A cidade de Senador Sá é novamente palco de um crime brutal, um crime hediondo.

Desta vez a vítima da barbárie foi o jovem Delcarlos Ximendes Batista, morto a facadas e pancadas de pau.
Há pouco tempo esta cidade tornou-se famosa por ser uma das mais calmas do país através de reportagens exibidas em redes nacionais e regionais. Em pouco tempo Senador Sá passou do Céu para um inferno de crimes, como assaltos, assassinatos violentos e outros mais.
Segundo informações nos repassadas, durante o domingo, 08, Delcarlos estava bebendo na churrascaria "Boi na Brasa", sendo que momentos depois saiu em sua moto acompanhado de uma pessoa rumo a uma estrada carroçável, local onde foi cruelmente assassinado.

HOMOSSEXUAIS SÃO PERSEGUIDOS E APEDREJADOS NO INTERIOR DO CEARÁ

Homossexuais que moram em Itatira (212 km de Fortaleza) são perseguidos e até apedrejados por causa do preconceito contra pessoas LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros).
A cidade tem 20 mil habitantes e as ocorrência de violência física contra homossexuais são comuns. Na última semana, um relatório sobre os casos foi entregue à Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República. Ao todo, o documento lista seis casos considerados relevantes.
Entre as ocorrências que constam no documento está a do casal Antonio Claudemir Marcolino Macedo, 34, e Francisco Fabio Castro, 33. A casa deles foi apedrejada três vezes. Eles moram juntos há dez anos e, nos últimos meses, as ameaças se tornaram constantes.

MULHER NUA USA FACÃO PARA ENFRENTAR POLICIAIS MILITARES


Quem já participou de ocorrências com pessoas durante surtos psicológicos sabe o quanto é difícil e arriscado para todos os envolvidos (inclusive os policiais). Se é adicionada uma arma branca nesse cenário, a situação fica ainda mais complicada.

Foi o que ocorreu com esses policiais militares do Amazonas, que felizmente foram bem-sucedidos na ação:

EM CAMOCIM, RONDA DO QUARTEIRÃO PRENDE INDIVÍDUO APÓS AMEAÇAR MATAR A PRÓPRIA MÃE.

O desocupado Antonio Erisvaldo da Silva, 22 anos, foi preso durante a noite de segunda-feira, 09, sob a acusação de ameaçar a sua mãe de morte.
Familiares do acusado ligaram para o Copom (190) e pediram socorro à polícia devido uma confusão que estava acontecendo em sua residência, localizada à Rua Tabelião Mario Aguiar Coelho, bairro Rodagem do Lago.
Uma equipe do Ronda do Quarteirão foi deslocada para o local e chegando à residência foram informados pela vítima, a Sra. Maria de Fátima, de 57 anos, que seu filho (acusado) havia chegado em casa com sintomas de embriaguez e aparentando está drogado, e de repente começou a ameaça-la de morte. Achando pouco o desrespeito com sua mãe, o acusado passou a jogar pedras na residência da mesma, chegando a danificá-la.
Os pm’s flagraram parte do ato e de imediato efetuaram a sua prisão. Ele foi conduzido para a DPC de Camocim, onde foi feito o flagrante com base no artigo 147 do CPB combinado com a Lei Maria da Penha (11.340).
Antonio Erisvaldo da Silva já se encontra recolhido à cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Sds Leonardo e Albuquerque
Camocim Polícia 24h

RONDA DE CAMOCIM PRENDE DOIS INDIVÍDUOS SOB ACUSAÇÃO DE LESÃO CORPORAL

Dois indivíduos foram presos após iniciarem uma briga e se digladiarem na Rua Pedro Álvares Cabral, no bairro Rodagem do Lago.
Os policiais do Ronda patrulhavam pela cidade quando uma pessoa ligou para o telefone da viatura informando que os indivíduos estavam feito dois “cães”. Rapidamente os pm’s se deslocaram para o local e chegando lá a briga já tinha sido encerrada, no entanto, os dois ainda estavam “batendo boca” e lesionados.
Foram presos o comerciante Francisco Leonardo, de 24 anos, e o pescador Ismael da Silva Miranda. O primeiro foi lesionado na altura da testa; já o segundo foi ferido a golpes de corrente de ferro por todo o corpo. Os dois foram conduzidos para a DPC onde foram enquadrados por crime de lesão corporal, artigo 129 do CPB.

Efetuaram a prisão: Cb F. Sousa, Sds Reis e Santos
Camocim Polícia 24h

JUIZ ANTONIO WASHINGTON FROTA ASSUME A 2ª VARA DA COMARCA DE CAMOCIM.

O Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) promoveu no dia 22 de janeiro o total de 23 juízes que atuam em comarcas do interior, sendo 12 pelo critério de merecimento e 11 por antiguidade. Eles foram promovidos durante sessão presidida pelo desembargador Luiz Gerardo de Pontes Brígido. A promoção ocorreu da Entrância Inicial para a Intermediária.
O Juiz Antônio Washington Frota, que atuava na cidade de Varjota, foi promovido pelo critério de antiguidade e assumiu a 2ª Vara da Comarca de Camocim.

O blog Camocim Polícia 24h deseja uma boa sorte ao Meritíssimo Juiz de Direito Dr. Antônio Washington Frota recém chegado ao fórum de Justiça da Comarca de Camocim.

Com informações do TJCE

EM ICÓ, DUPLA É PRESA DEPOIS DE ATIRAR CONTRA POLICIAIS

Por volta das 15h40 de segunda-feira (9/2) os soldados Roniery e Brandão se depararam com dois rapazes em atitude suspeita na ponte Piquet Carneiro, em Icó. Estes trafegavam em uma moto Honda Bros preta e placa OSM 2359 quando foram solicitados pelos policiais para que parassem. Não atendendo à solicitação dos agentes, a dupla decidiu por empreender fuga e passaram a abrir fogo contra a composição. Foi quando começou uma perseguição e os dois decidiram se render em frente ao escritório da Coelce da Avenida Josefa Campos Monteiro. Rafael Reinaldo Lima, 19 anos, morador do Conjunto GH-2 e Kayo de Oliveira Alves, 20, residente no Novo Centro foram presos portando um revólver calibre 38 com numeração raspada e seis munições, duas delas deflagradas. Eles foram autuados em flagrante pelo delegado regional Marcos Sandro Nazaré de Lira por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio contra os policiais.

Com informações do Radialista Richard Lopes
Fonte: Miséria

POLICIA PRENDE UM DOS ENVOLVIDOS NO ASSALTO, SEQUESTRO E ESTUPRO DE MEDICA EM SOBRAL

Na tarde desta segunda feira 09.02.15 investigadores da policia civil de Sobral comandados pelo delegado regional Dr. Junior Vieira, conseguiram localizar e prender um dos envolvidos no assalto, sequestro e estupro contra uma medica de Sobral.
Segundo informações dos policiais civis o acusado trata se de Reginaldo Lira do Nascimento, conhecido por Gordo,28 anos, natural de Sobral, residente no Bairro Sinhá Saboia. A investigação da policia civil de Sobral aponta o acusado na participação juntamente com os outros indivíduos Wilson, Pelado, e Jean, todos foragidos da justiça no caso. A policia civil nas investigações descobriu que o Gordo, no dia do crime estava com os acusados e que haviam passado em seu bar localizado no Sinha Saboia e em seguida teriam ido para uma festa nesta Cidade.

BANDIDOS VIOLAM CAIXAS ELETRÔNICOS DE AUTOATENDIMENTO EM QUIXADÁ

Os clientes que procuraram os terminais de autoatendimento da agência da Caixa Econômica Federal (CEF) de Quixadá no último domingo se depararam com quatro caixas eletrônicos violados. Os compartimentos de depósito de dinheiro e cheques, em envelopes, estavam arrombados e jogados no chão. Um pedaço de fio de nylon foi encontrado amarrado a alguns deles.
Segundo a Polícia, um correntista ligou por volta do meio dia para o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) do 9º Batalhão Policial Militar (BPM) informando sobre a violação. Porém, após manter contato com o gerente da agência, a PM foi informada que a violação dos caixas eletrônicos teria ocorrido por volta das 6h30.