VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

DENÚNCIAS: MP-CE REQUER ANULAÇÃO DE CONCURSO DA POLÍCIA CIVIL

Concursa oferta vagas para os cargos de delegado, inspetor e escrivão.

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) ajuizou, na última quarta-feira (4), uma Ação Civil Pública com pedido liminar requerendo a anulação do Concurso Público para provimento dos cargos de delegado, inspetor e escrivão da Polícia Civil do Estado do Ceará.
A ação, contra o Estado do Ceará e a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp), é baseada em várias denúncias de vazamento de questões durante a prova e irregularidades constatadas no Edital. Além disso, o promotor de Justiça da 7ª Promotoria de Justiça Cível e de Defesa da Cidadania, Marcelo Yuri Moreira Martins, pede a realização de um novo concurso, bem como o ressarcimento do valor das inscrições.

CHAVAL-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO APÓS AMEAÇARA A MÃE DE MORTE.

Um homem de 36 anos foi preso por policiais militares do destacamento de Chaval após ameaçar de morte a sua própria mãe, uma idosa de 64 anos de idade.
Francisco José Fiel Severino chegou em casa feito uma fera e sem motivo algum passou a criar casos com seu familiares, inclusive ameaçando sua mãe de morte.
Os policias foram acionados para o local e conseguiram efetuar a prisão do acusado em flagrante, conduzindo o mesmo para a DPC  de Camocim onde foi autuado por crime de ameaça combinado com a Lei Maria da Penha. O elemento já está recolhido à cadeia pública de Chaval.

Efetuaram a prisão: Sds Valbério, Targino, Diogens Lima e Bento
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR APREENDE MOTOCICLISTAS EMPINANDO PNEU DE MOTO E CONDUZINDO SEM CNH

Policiais da FTM continuam o intenso combate às mais diversas infrações cometidas por motociclistas irresponsáveis que teimam em desafiar as autoridades na cidade de Camocim.
Dessa vez os militares saturavam pelo bairro Boa Esperança, mais precisamente no cruzamento das ruas Bandeirantes com Belo Horizonte, quando se depararam com um motociclista em alta velocidade conduzindo uma motocicleta Honda Fan de cor preta 150, ano 2014 sem placa, onde os pm’s conseguiram intercepta-lo, sendo que ele foi identificado com as iniciais F.T.O.S, de apenas 14 anos.
No momento dessa abordagem, um outro desordeiro passou ao lado dos pm’s empinando o pneu de sua moto, uma Honda Titan 150 Fan de cor preta e placa OHY 0895. Ele foi perseguido e também foi abordado, trata-se de John Lennon Carvalho de Mesquita, de 20 anos. Nenhum dos motociclistas não possuem CNH e diante dos fatos foram todos conduzidos juntamente com as motocicletas para a DPC.

EM CAMOCIM, DUPLA INVADE RESIDÊNCIA, RENDE MULHER E ROUBA MOTO, NOTEBOOK E CELULARES.

Uma senhora identificada como Maria Estela passou momentos de terror em sua residência durante a noite de domingo, 08, ocasião em que foi vítima de assalto a mão armada. A vítima, que reside na Rua Santa Efigênia, bairro Nossa Sra. de Fátima, ligou para o Copom (190) e informou que havia sido assaltada há poucos minutos em sua própria residência. De imediato foi enviada ao local uma equipe do Ronda e lá colheram maiores informações com a própria vítima.
Conforme relatos repassados ao Camocim Polícia 24h, dois indivíduos desconhecidos, um armado com um facão, adentraram na residência da mulher e passaram a lhe pressionar por dinheiro. Como a vítima disse que não tinha, os elementos lhe prenderam dentro de um quarto da casa e subtraíram os seguintes bens: Uma motocicleta Honda Fan 125 ESD de cor preta e Chassi 9C2JC416OER019831, que por ser nova ainda estava sem placa; um aparelho notebook de marca Lenovo de cor   preto; dois aparelhos celulares, um de cor preto com laranja e o outro prata.

POLÍCIA MILITAR DE CHAVAL PRENDE INDIVÍDUO POR TENTATIVA DE ASSALTO

Vulgo "Poxota", acusado.
Uma composição do destacamento policial de Chaval prendeu em flagrante um detento do regime semiaberto da cadeia pública local identificado como Raimundo Nonato de Sousa, mais conhecido como “Poxota”, de 31 anos.
A vítima, um jovem conhecido como Mateus da Mota, 20 anos, disse aos policiais que vinha em sua motocicleta quando foi abordado por um elemento conduzindo outra moto. O indivíduo agiu com violência, demonstrando está armado e foi logo anunciando o assalto. Nesse momento a vítima tentou reagir e caiu de sua moto, sendo que pra sua sorte ainda deu para sair correndo na tentativa de se livrar do assaltante. Mais sorte ainda a vítima teve por nesse exato momento está passando uma viatura da PM. Os policiais ainda viram o acusado perseguir a vítima e após se cientificarem do que estava acontecendo passaram a persegui-lo e o alcançaram minutos depois.

EM CAMOCIM, POLICIAIS DO RONDA PRENDEM ELEMENTO APÓS LESIONAR INIMIGO A GOLPES DE PAU.

Bob Esponja, vítima das pauladas
O elemento identificado como Antonio Valdenir de Lima Ferreira, vulgo “Bob Esponja”, foi lesionado a pauladas durante um briga ocorrida por volta das 23h00 de domingo, 08.
A vítima repassou aos pm’s que já existe uma rixa entre ele e o acusado, um homem conhecido como Claudivan Lima. mais conhecido como “Ciné”.
Dessa vez, Bob Esponja disse que estava próximo à sua residência, localizada na Rua Belo Horizonte, Boa Esperança, quando o acusado começou uma confusão. A vítima teria ido pra sua casa, sendo que o acusado o seguiu e já dentro de um dos cômodos lhe agrediu a golpes de pau, lesionando sua face.

NOITE DE TERROR EM GRANJA: UM MORTO E CINCO FERIDOS DURANTE CONFRONTO ENTRE GANGUES.

Nando foi morto com várias perfurações a faca
Um confronto entre as gangues da Portelinha e do Barrocão deixou o saldo negativo de um morto e quatro pessoas lesionadas, duas delas em estado grave, durante uma seresta na cidade de Granja. As duas facções já tem histórico de rivalidade e vez por outra um de seus componentes é morto durante os confrontos.
Era por volta das 22h30 de domingo, 08, quando o Copom (190) recebeu várias ligações dando conta que uma briga generalizada estava acontecendo nas proximidades de uma seresta que estava sendo realizada na Rua Portelinha, no bairro Campo de Aviação. Equipes policiais do destacamento de Granja e do Ronda se deslocaram rapidamente para o local e chegando encontraram várias pessoas lesionadas a faca, não dando para identificar quem era vítima e quem era acusado.
Com a ajuda de populares os pm’s socorreram todos para o hospital, sendo que um deles veio a óbito ao dar entrada no hospital. Lá foram constatadas várias perfurações pelo corpo: abdômen, cabeça, braços e pernas. Trata-se de Fernando Alves de Brito, vulgo “Nando”, de 18 anos. Segundo matéria publicada aqui no Camocim Polícia 24h, Nando havia saído recentemente do presídio de Granja onde estava preso por ter sido flagrado por policiais do Ronda com um revólver calibre 32. (Relembre o caso AQUI).
Mais quatro pessoas ainda foram lesionadas durante o confronto, confira o nome das vítimas e as gravidades das lesões:

MIRAÍMA-CE: GRUPO USA MAÇARICO NA QUARTA AÇÃO CONTRA BANCOS NO CEARÁ EM UMA SEMANA

Um caixa eletrônico do Banco do Brasil foi violado por grupo de aproximadamente seis homens, na madrugada de ontem, na cidade de Miraíma, a 205 km de Fortaleza. Os criminosos usaram maçarico para abrir o equipamento, mas não conseguiram ter acesso ao compartimento onde as cédulas estavam armazenadas. Eles fugiram ao perceber a chegada da Polícia, sem levar o dinheiro. De acordo com informações da 1ª Companhia do 11º Batalhão da Polícia Militar de Itapipoca, que responde por Miraíma, a ação foi registrada por volta das 4 horas. Três criminosos teriam entrado no posto de atendimento avançado, enquanto o restante dava cobertura do lado de fora do prédio.

TRAGÉDIA! CRIANÇA DE 11 ANOS PRATICA SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO EM SOBRAL.

Uma criança de 11 anos pratica "suicídio" por enforcamento na Rua Projeto Integra, bairro Parque Silvana I, cidade de Sobral. O fato aconteceu por volta das 22h de domingo (08). A criança foi identificada como Kauan Vieira do Nascimento Pereira, 11 anos, filho de Sandra Vieira do Nascimento, ela teria praticado o "suicídio" com uma rede. Informações dão conta de que a genitora da vítima havia saído com o seu companheiro e quando retornou encontrou seu filho enforcado em uma rede.  Uma equipe da Polícia Civil comandada pelo Dr. Leonardo, delegado de plantão, esteve no local da ocorrência, realizando os primeiros levantamentos.