VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 7 de fevereiro de 2015

CHACINA DEIXA TRÊS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR E UMA MULHER MORTOS

Apenas uma menina de três anos sobreviveu; Segundo informações da PM, o crime ocorreu quando eles saiam da casa dos avós paternos da criança.

Três integrantes do Conselho Tutelar de Pernambuco e uma mulher de 62 anos foram mortos a tiros nesta sexta-feira (6), no município de Poção, Agreste pernambucano. A única sobrevivente foi uma menina de 3 anos, que também estava dentro do carro do Conselho Tutelar no momento do crime. Segundo informações, eles vinham da casa da avó paterna da criança, que fica a cerca de 70 km de Poção, em Arcoverde, no Sertão, e foram assassinados no meio da estrada.
O avô materno da menina, João Batista, contou que as famílias dividiam a guarda da menina há mais de dois anos. Durante a semana, ela ficava sob responsabilidade do pai e da avó paterna e, nos fins de semana, dos avós maternos. Ana Rita Venâncio, esposa de João Batista e avó da criança, faleceu na chacina.

EM ICÓ, POLICIAL MILITAR E MULHER MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO.

A PRF revelou que, de acordo com levantamentos preliminares, o sinistro teria sido causado por excesso de velocidade.

Duas pessoas morreram em decorrência de um acidente acontecido na manhã deste sábado, no quilômetro389, da BR-116, na altura da localidade de Bertioga, Município de Icó (375Km de Fortaleza). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma das vítimas é o soldado da Polícia Militar da Paraíba, Luiz Pereira Dutra; a outra é uma mulher, provavelmente moradora de Icó, que não teve a identidade divulgada. 
Conforme a Polícia, as duas vítimas foram lançadas para fora do veículo depois que o condutor perdeu o controle e o Toyota, modelo Corolla, de cor prata, inscrito com placas NNM-2560, de Pau dos Ferros no Rio Grande do Norte, capotou na rodovia.

SECRETARIA DE JUSTIÇA DO CEARÁ AFASTA DIRETOR DE CADEIA E MAIS DOIS AGENTES PENITENCIÁRIOS APÓS DETENTO SAIR PARA PASSEAR

A Secretaria da Justiça e Cidadania do Ceará (Sejus) determinou o afastamento preliminar do diretor da Cadeia Pública de Icó (a 358 Km de Fortaleza) e de dois agentes penitenciários que estavam de plantão na unidade no dia em que um preso teria sido liberado para "dar um passeio" e acabou se envolvendo em um acidente de trânsito. O detento, que não tinha autorização para sair da cela, foi recolhido novamente à Cadeia.
Além do afastamento dos funcionários, a Sejus instaurou processo administrativo e afirmou que as investigações para apurar o caso estão sendo feitas pela Coordenadoria de Inteligência (Coint), do órgão.
O interno estava preso cumprindo pena de dois anos por tráfico de drogas. Ele teria alegado que estava estressado e conseguiu "uma folga" da cadeia. O caso ocorreu há cerca de uma semana, mas veio a público somente na última quinta-feira (5). Depois de sair do presídio, o detento foi passear de moto pelas ruas da cidade e se envolveu em um acidente de trânsito, no Centro comercial.