VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

POLICIAIS CAÍRAM EM EMBOSCADA, MAS CONSEGUIRAM MATAR 11 BANDIDOS E DEIXAR OUTROS 04 FERIDOS


Na madrugada desta sexta-feira (06) pelos menos 11 bandidos morreram e outros 04 ficaram feridos durante troca de tiros com a polícia na Estrada das Barreiras da Vila Moisés em Salvador-BA. Segundo informações preliminares, duas guarnições da Polícia de Rondas Especiais (Rondesp Central) teriam se dirigido para atender uma denúncia de que bandidos iriam explodir um caixa eletrônico no Bairro do Cabula. Ao chegar no local eles se depararam com um veículo abandonado e ao verificar o carro os policiais perceberam que cerca de 30 homens estavam escondidos em uma baixada. Alguns dos meliantes usavam uniformes do Exército Brasileiro.

POLICIA CIVIL DIVULGA IMAGEM DE UM DOS BANDIDOS QUE ASSALTOU E VIOLENTOU MEDICA EM SOBRAL

Depois de intenso trabalho de investigação por parte da policia civil de Sobral, através dos Delegado Junior Vieira e Dr Marcio Ferreira, finalmente dois indivíduos envolvidos no assalto, sequestro e estupros de uma medica em Sobral já foram identificados, e devidamente qualificados nos autos. A policia civil divulgou na manhã de hoje a imagem de um dos envolvidos, trata se de Wilson da Silva Sousa, conhecido por Mestre, natural de Juazeiro do Norte, já seu comparsa conhecido apenas por " Pelado". sua imagem ainda não foi divulgada. Segundo o Dr Junior Vieira, são indivíduos considerados de alta periculosidade e já com histórico policial por crimes de assalto, estupro, e trafico de drogas. A policia civil de Sobral da continuidade nas investigações visando prender os bandidos que ainda estão foragidos. Dentre instantes entrevista exclusiva com o Delegado Regional Dr Junior.

Por Olivando Alves
Blog Sinhá Sabóia

COMO SE COMPORTAR DURANTE UMA ABORDAGEM POLICIAL

É comum no dia a dia sermos abordados pela polícia militar… Mas aí surge a dúvida, como devo proceder nesse momento? Veja as dicas de como se portar, e evitar problemas durante uma abordagem!

FORMATURA DA PRIMEIRA TURMA DO CURSO DE BOMBEIRO CIVIL DE CAMOCIM


Será realizada hoje, 06, a formatura da 1ª Turma de Bombeiros Civis de Camocim. A Cerimônia e a recepção ocorrerão no Esther's Buffet, a partir das 18h.  Além de autoridades locais e familiares dos formandos,  o Tenente do Corpo de Bombeiros de Sobral, Sidney, deverá marcar presença. 

Via Revista Camocim

AGENTES PENITENCIÁRIOS SÃO DOPADOS POR MULHERES DE DETENTOS E 28 PRESOS FOGEM DE PRESÍDIO.

Agentes prisionais e diretor da cadeia pública de MT foram presos. Duas mulheres teriam auxiliado na fuga de 28 detentos em Nova Mutum.

A Polícia Civil confirmou que os dois agentes prisionais que atuam na Cadeia Pública de Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá, foram dopados por duas mulheres na madrugada desta quinta-feira (5), o que resultou na fuga de 28 detentos da unidade. A delegada responsável pelo caso, Angelina de Andrade Ferreira, contou que uma das mulheres é namorada de um dos presos e teria ido até à  cadeia acompanhada de uma amiga, com bebidas alcoólicas para entregar ao companheiro.
Depois da entrega, elas teriam ficado na frente da unidade prisional conversando com os agentes, que foram dopados por alguma substância química ainda não identificada pela polícia. A delegada informou que os agentes teriam sido negligentes quanto a guarda dos presos. "O plano era seduzi-los . Elas deram algo para os agentes beberem e depois abriram a  grade central de acesso as celas internas", explicou.

ASSALTANTE CARIOCA DE ALTA PERICULOSIDADE PRETENDIA FUGIR PARA CAMOCIM

De acordo com a Polícia, o homem era o chefe de uma quadrilha formada por quatro pessoas que agiam em Fortaleza.

A equipe da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) prendeu em flagrante, o suspeito de comandar uma quadrilha que vinha assaltando pousadas e pequenos hoteis, localizados na Praia de Iracema e Beira Mar de Fortaleza. Conforme informações do titular da DRF, delegado Raphael Vilarinho, Max Eduardo Santos de Oliveira, de 38 anos, já tinha realizado, pelo menos, seis assaltos desse tipo com ajuda de outros três homens, que ainda estão sendo procurados.
Na edição do último dia 19, o Diário do Nordeste publicou matéria em que vítimas denunciavam uma sequência de assaltos a pousadas e hotéis situados na Praia de Iracema. Conforme os relatos dos funcionários e imagens das câmeras de seguranças de alguns estabelecimentos, dois homens chegavam nas recepções se passando por hóspedes, mas acabavam rendendo o recepcionista e tomando as chaves dos quartos. Eles entraram nos dormitórios, amarravam os clientes e levavam os pertences.

BARROQUINHA-CE: POLÍCIA MILITAR RECAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA.

O indivíduo identificado como João Jerônimo Miranda, 33 anos, natural e residente em Barroquinha, foi preso durante o final da tarde de quinta-feira, 05, por determinação judicial. O elemento é detento do regime semiaberto da cadeia pública de Chaval e tinha deixado de se recolher durante as noites, justamente por esse motivo o Dr. Guido de Freitas Bezerra, Juiz substituto da comarca de Chaval expediu o mandado de prisão em desfavor do indivíduo.
Jerônimo foi capturado por policiais militares de Barroquinha e Chaval quando estava na residência de sua irmã. Ele não reagiu a prisão e foi reconduzido para a cadeia pública da cidade de Chaval onde permanecerá à disposição da justiça.

POLÍCIA MILITAR OPERA MILAGRE E FAZ MUDO FALAR.

Indivíduo que estava foragido da justiça, foi abordado pela polícia e começou a se fingir de mudo para os policiais, mas eles já sabiam que se tratava de uma farsa. Assista!



Via Canal do Portal Mais Goiás (www.emaisgoias.com.br