VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 1 de fevereiro de 2015

GRADES SERRADAS: 10 PRESOS FOGEM DA CADEIA PÚBLICA DE HORIZONTE

Homens serraram grandes de uma tela superior que dá acesso a área externa da unidade.

Dez internos da Cadeia Pública de Horizonte conseguiram fugir da unidade prisional na última sexta-feira (29). Os internos serraram as grades e a tela superior que dá acesso à área externa do local.
De acordo com a Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Sejus), os internos foram identificados como Eristâcio Inácio Monteiro, Gedean Halyson Silva Braga, José Erivan Batista, José Rayff Matos Albuquerque, Aquiles José Santana, Antônio Cássio Almeida da Silva, Antônio Alisson Soares da Silva, Antônio Bruno de Sousa Rocha, Antônio Leonardo Ferreira da Costa e José Halyson Gama da Costa.

Equipes de polícia seguem realizando buscas dos fugitivos na região.

Fonte: DN

POLÍCIA MILITAR RECEBEU MAIS DE UM MILHÃO DE TROTES EM 2014

Em um universo de 6,5 milhões de ligações por ano, cerca de 16% delas foram por brincadeiras de mau gosto.

Uma brincadeira de mau gosto que custa caro e pode resultar na perda de vidas. Segundo a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), são quase três mil trotes feitos por dia para o órgão. Conforme dados da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), somente no ano passado foram quase um milhão e cem mil ligações desse tipo feitas para os órgãos de segurança.
Pegar o aparelho telefônico e discar o número de emergência é, em muitas das vezes, uma ação de desespero. O grito de socorro é alentado pela voz de um profissional treinado do outro lado da linha.