VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 30 de setembro de 2014

EM CAMOCIM, HOMEM É PRESO ARMADO COM FACÃO DURANTE EVENTOS DA REGATA DE CANOAS.

Um jovem de 21 anos identificado como Ismael da Silva Miranda, foi preso por volta das 05h00 da tarde de segunda-feira, 29, armado com um facão durante o evento das regatas na Beira-Mar de Camocim.
Os policiais foram informados sobre um homem que estava armado com o facão amedrontando os populares que apreciavam o evento e ocasionando desordem no local. 
Sem perda de tempo os pm's compareceram ao local e após uma breve busca conseguiram localizar o acusado, o qual ainda estava de posse do facão. 

EM CAMOCIM, RONDA DO QUARTEIRÃO PRENDE EM FLAGRANTE INDIVÍDUO APÓS AMEAÇAR A PRÓPRIA MÃE.

Por volta das 04h00 da tarde de segunda-feira, 29, policiais militares do Ronda do Quarteirão prenderam um homem em flagrante delito após ameaçar sua própria mãe.
Os policiais foram acionados pelo Copom (190) para uma ocorrência de violência doméstica que estava acontecendo em uma residência localizada no cruzamento das Ruas Duque de Caxias com Joaquim Távora. Os militares foram imediatamente até o endereço, constataram a veracidade da denúncia e prenderam o acusado, um homem de 21 anos identificado como Antonio Marcos Simplício, vulgo "Dozinho". A mãe do homem repassou que estava sofrendo ameaças de seu filho e pediu até pelo "amor de Deus" que o levassem preso, só assim ela teria um pouco de paz. 

ELEITOR NÃO PODE SER PRESO ATÉ 7 DE OUTUBRO


A partir desta terça-feira (30), cinco dias que antecedem as eleições, até 48 horas após o término do pleito, nenhum eleitor poderá ser preso ou detido.
A exceção é se ele for pego em flagrante ou existir contra ele uma sentença criminal condenando por crime inafiançável, como racismo ou tortura, ou, ainda por desrespeito a salvo-conduto.
A regra também vale para o segundo turno, marcado para o dia 26 de outubro.

Via Ceará News 7

SAI DR. AIRTON E ENTRA DR. HERBERT NA CHEFIA DA DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL DE CAMOCIM

Dr. Herbert (esquerda) e Dr. Airton
Foi realizada na manhã desta terça-feira (30) na Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim, solenidade de transmissão do cargo do Delegado Airton José da Silva para o Delegado Herbert Ponte e Silva. 
O Delegado Airton, que vinha assumindo o cargo há mais de 9 anos em Camocim, deverá se aposentar. Já o Delegado Herbert, seu substituto, já esteve nessa mesma função anteriormente em Camocim, tendo passado depois por Sobral e Coreaú. A solenidade contou com a presença de amigos, familiares e convidados. 

JUSTIÇA ELEITORAL DE CAMOCIM CONVOCA MESÁRIOS FALTOSOS

O Juiz Eleitoral Rogério Henrique do Nascimento, da 32ª Zona de Camocim, Estado do Ceará, no uso das suas atribuições legais, etc., faz saber, a todos quantos o presente comunicado virem ou dele conhecimento tiverem, que os mesários constantes da relação anexa, foram convocados por este Juízo para exercerem suas respectivas funções como membros de mesa. Por outro lado, o mesário que não comparecer ao local, em dia e hora determinados para a realização do pleito, sem justa causa apresentada até 30 (trinta) dias após, incorrerá na pena de multa estabelecida em resolução da Justiça Eleitoral.

Eis a lista com inscrição e nome dos mesários faltosos:


Rogério Henrique do Nascimento - Juiz Eleitoral da 32ª Zona Eleitoral.

HOMOFOBIA: NORDESTE É A REGIÃO QUE MAIS MATA HOMOSSEXUAIS NO BRASIL

A homofobia, que ainda não é considerada crime no país, provocou pelo menos 216 assassinatos de janeiro até o dia 21 de setembro deste ano, de acordo levantamento do Grupo Gay da Bahia, que, na ausência de informações oficiais sobre uma prática que não é discriminada nos boletins de ocorrência, é referência sobre o tema no país.
Segundo o grupo, em 2013 o número de assassinatos chegou a pelo menos 312 — o que corresponde a uma morte a cada 28 horas. Em 2012, foram no mínimo 338 vítimas, entre travestis, gays e lésbicas. Os números, coletados pelo pesquisador Luiz Mott, da Universidade Federal da Bahia e do Grupo Gay da Bahia, são baseados em registros policiais e notícias, dada a inexistência de estatísticas oficiais.

SOBRAL-CE: INAUGURADO NOVO CENTRO SOCIOEDUCATIVO PARA MENORES INFRATORES.

A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), do governo do Estado, inaugura, hoje, às 17 horas, no município de Sobral (a 250 Km de Fortaleza) o Centro Socioeducativo Doutor Zequinha Parente. A unidade tem capacidade para atender 40 jovens em conflito com a Lei, de ambos os sexos, com idade entre 12 e 21 anos.
Para o novo Centro, serão transferidos 40 adolescentes recolhidos atualmente, no Centro Educacional Dom Bosco, em Fortaleza. O Dom Bosco foi interditado parcialmente pela 2ª Vara da Infância e Juventude ficando impedido de receber internos.