29 de setembro de 2014

FELIZ ANIVERSÁRIO AUTRAN SANTOS!!!

Hoje, dia 29 de setembro, dia do aniversário do município de Camocim é também a data do aniversário do repórter e radialista Autran Santos, grande profissional que aqui temos a honra de prestar esta simples mais sincera  homenagem.

Com quase 20 anos atuando na rádio difusão, o repórter policial Autran Santos tem se destacado pelo profissional que é e pelo carisma que tem como repórter, tendo aceitação de grande parte da população de Camocim e região.
O repórter iniciou sua carreira na Rádio União de Camocim, onde comandava a programação esportiva. Passou ainda por algumas rádios comunitárias sempre reivindicando os anseios da população diante das mazelas sociais.
Vale ressaltar que Autran Santos é credenciado pelo Sindicato dos Radialistas e Publicitários do Ceará, onde fez o curso de Apresentador, Animador e Radialista Profissional.
Atualmente trabalha na rádio Meio Norte FM 93.1, onde é responsável pela parte policial do programa Meio Norte em Destaque, entrevistando as autoridades e sempre correndo atrás da notícia, o que tem deixado a população da cidade sempre bem informada sobre os acontecimentos policiais. Autran Santos ainda comanda o programa "Meio Norte Esportivo", transmitido de segunda a sexta, no horário de 11h00 às 12h00. O programa esportivo conta com a participação do grande radialista e locutor esportivo Clei Santos e ainda do Autran Júnior.

Autran realiza entrevistas todas as segundas-feiras com comandante da 3ªCIA/3ºBPM, Major Assis, onde é repassado todo o plantão policial do final de semana. Já nas quintas-feiras, é a vez do comandante do Ronda do Quarteirão de Camocim e Granja, Tenente Oberdan, onde o mesmo repassa para o repóter as ações do policiamento comunitário nas duas cidades. Vale ressaltar que o repórter tem o total apoio e colaboração do Major Assis, bem como todos os policiais da 3ªCIA/3ºBPM e do Ronda do Quarteirão.

Os ouvintes sabem que o nobre radialista não tem "papas" na língua, não tem medo de jogar com a verdade, noticiando fatos verídicos e contando sempre com o apoio da população camocinense. É dele o tão famoso bordão "Notícia nua e crua, doa a quem doer, lugar de bandido é na cadeia”.

Essa simples homenagem é mais que merecida a quem considero como amigo particular. A população de Camocim sabe a pessoa que você é, simples e humilde, mais profissional acima de tudo. Parabéns companheiro!!!

Foto retirada do facebook do Tadeu Nogueira

7 comentários:

Louro disse...

Uma pessoa simples, carismática e querida por todos, imparcial, faz seu trabalho com neutralidade sem precisar puxar saco de ninguém, parabéns Autran.

Anônimo disse...

Esse é profissional, parabéns.

Um amigo disse...

Grande Autran Santos, pessoa de carisma, profissional, de uma simplicidade enorme e trabalhador acima de tudo. Muitas felicidades nessa data e continue sempre essa pessoa pessoa agradável, não se contamine pela politicagem como infelizmente fizeram outros da área, torço por você, saiba disso.

Anônimo disse...

aí tem coragem viu, taca o pau da bandidagem com gosto de gás, você é muito querido em Camocim.

Anônimo disse...

parabéns autran santos, camocim deve muito a vc.

Alberto disse...

Muitos anos de vida amigo, pena q não toma mais uma cervejinha... rsrsrsrs

Anônimo disse...

alem dele ser uma pessoa amiga ainda e um maravilhoso pai para meu filho auntran jr desejo aele muitos anos de vida e muitas felicidades qui deus abençoe aele e guarde de todo o mal