23 de setembro de 2014

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORES DE SEQUESTRO DE EMPRESÁRIO EM RUSSAS.


No sábado, 20, por volta das 04h00 da tarde, o empresário Cláudio Roberto Mendonça Pascoal foi surpreendido em frente ao Club Casa Velha por indivíduos que lhe colocaram como refém dentro de seu veiculo e libertado somente na CE que dá acesso a Cidade de Itaiçaba. A vítima antes de ser liberado foi espancada e levou uma coronhada de revolver na cabeça. Os infratores após libertar a vítima tocaram fogo no veículo.
Logo após as informações sobre o ocorrido, o comando do 1º BPM receberam informações e conseguiram chegar até os infratores , que estavam de posse de um aparelho de Celular de marca Samsung Galaxy, cinco cartões de créditos, um Relógio e um par de óculos esporte pertencente à vítima, e um Revolver da marca Taurus, oxidado, Cal. 32 mm, de numeração raspada, sem munição, com capacidade para seis munições, oito aparelhos de celular sendo (03 Samsung, um BLU, um Alcatel, um Nokia, um LG e um Lazer), uma pulseira e uma motocicleta, que foi utilizada na fuga dos infratores.
Ambos foram conduzidos para a DPC de Morada Nova-CE, onde foram autuados por Formação de Quadrilha, roubo, Incêndio com Perigo Comum, Porte Ilegal de Arma de Fogo e Corrupção de Menores.
Os indivíduos presos foram,   Diego Rafael de Sousa Silva, vulgo ‘Diego Portugues’,  residente no Sítio Pedras, em Russas e no Conjunto Cohab, Palhano.  Também foi preso Francisco Cassiano da Silva Araújo, e sua companheira Tainar Pereira de Oliveira, residentes no Conjunto Cohab, Palhano e na Lagoa do Toco, em Russas. Os menores apreendidos ( G S V  ) 14 anos, residente na Lagoa do Toco, Russas e  (G A M S)  14 anos,  residente no Conjunto Cohab, Palhano-CE, e ( J L M )12 anos de idade, residente na Lagoa do Toco, todos estão envolvidos no seqüestro relâmpago e roubo ao empresário.

Fonte: Russas News

Nenhum comentário: