29 de setembro de 2014

EM CAMOCIM, FTA RECUPERA MOTO ROUBADA NA ZONA RURAL.

Por volta das 11h30 da manhã de domingo, 28, policiais da FTA foram informados pelo Copom (190) que populares haviam encontrado uma motocicleta abandonada em um matagal na localida de de Flamenga dos Reginos, município de Camocim. Os pm's se deslocaram até o local e orientados pela comunidade foram até o lugar onde a moto havia sido deixada, trata-se de uma Shineray 50cc de cor vermelha.
Os policiais desconfiaram da origem da moto e fizeram um levantamento, onde foi descoberto que o veículo era produto de roubo. Minutos depois, os militares localizaran a proprietária, que afirmou que na madrugada anterior três indivíduos, sendo que um deles estava armado com um revólver, lhe abordaram  e mediante ameaça anunciaram o assalto, levando sua moto.
A vítima ainda repassou aos policiais que no momento do assalto recomheceu um dos indivíduos, trata-de de um homem conhecido como Antonio Marcos. Os policiais realizaram diligências por toda a localidade, porém, sem maiores pistas sobre os acusados não foi possível capturá-los.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: