29 de setembro de 2014

BARROQUINHA-CE: MOTIVADO POR RIXA ANTIGA, HOMEM ATIRA NA CABEÇA DE INIMIGO NA ZONA RURAL.

Um homem foi vítima de lesão a tiros de espingarda durante a tarde de sábado, 27, na localidade de Canadá, zona rural do município de Barroquinha.
Populares ligaram para o 190 da cidade de Barroquinha informando sobre o fato, o que fez com que os policiais militares do destacamento de Barroquinha se deslocassem imediatamente para a localidade e chegando lá foram informados pela comunidade que um homem conhecido como Adrísio Lima Viana havia sido atingido com um tiro de espingarda socadeira e que o autor do disparo seria um homem identificado como Francisco José dos Reis, de 29 anos.
A vítima foi alvejada com um disparo na altura da cabeça e foi socorrida por populares ao hospital de Barroquinha e após receber os primeiros atendimentos foi transferida em estado grave para a Santa Casa de Sobral. Segundo informações colhidas pela polícia ainda no local, o motivo seria em virtude de uma rixa antiga entre os dois, sendo que na ocasião o acusado teria se armado com uma espingarda e ido na casa da vítima, onde teria ocorrido o sinistro.
Os policiais realizaram diligências durante boa parte da noite objetivando capturar o acusado, porém, sem êxito até o momento.

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

em araras esses acontecimentos estao quase rotineiros, a praça mais parece um deserto, a policia de barroquinha n cobre toda a area e quando acontece algo em araras e demais zonas rurais eles tem que vir de barroquinha, assim sempre ha um atraso .