VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

ACIDENTE DE TRÂNSITO GRAVE EM ITAREMA. VEJA FOTOS.

Na tarde de sexta-feira, 26, por volta das 16:30 horas, foi registrado um acidente na rodovia CE–085 (estruturante), na altura de Itarema, onde houve uma colisão de trânsito envolvendo dois veículos, sendo eles um MICRO-ÔNIBUS, cor prata, pertencente a empresa Jeri Turismo, que era conduzido por José Rodrigo de Oliveira, e um automóvel FIAT/PALIO, cor prata, de placas KIT 6358, que estava sendo conduzido pela motorista Priscila de Sousa Xavier, 24 anos, natural e residente em Fortaleza.
Segundo testemunhas, durante uma ultrapassagem, o pneu traseiro do automóvel palio estourou, onde o veiculo veio a colidir na lateral do MICRO-ÔNIBUS que vinha em sentido contrário e estava com 15 (quinze) pessoas a bordo.

EM CAMOCIM, FTA RECUPERA MOTO ROUBADA NA ZONA RURAL.

Por volta das 11h30 da manhã de domingo, 28, policiais da FTA foram informados pelo Copom (190) que populares haviam encontrado uma motocicleta abandonada em um matagal na localida de de Flamenga dos Reginos, município de Camocim. Os pm's se deslocaram até o local e orientados pela comunidade foram até o lugar onde a moto havia sido deixada, trata-se de uma Shineray 50cc de cor vermelha.
Os policiais desconfiaram da origem da moto e fizeram um levantamento, onde foi descoberto que o veículo era produto de roubo. Minutos depois, os militares localizaran a proprietária, que afirmou que na madrugada anterior três indivíduos, sendo que um deles estava armado com um revólver, lhe abordaram  e mediante ameaça anunciaram o assalto, levando sua moto.

BARROQUINHA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE ASSALTANTE E RECUPERA MOTO ROUBADA EM ARARAS.

Policiais militares do destacamento de Barroquinha prenderam em flagrante um indivíduo identificado como Simão da Silva Oliveira, 26 anos, sob a acusação de ter praticado crime de assalto a mão armada ocorrido no distrito de Araras, no início da tarde de domingo, 28.
Armado com uma faca, o acusado escorou o "metal" no pescoço do Sr. Francisco Alves e sob ameaça tomou de assalto uma moto Honda CG 125 de cor vermelha e placa HWY-3645, fugindo do local em seguida.
Pra sorte da vítima, os policiais militares foram acionados imediatamente e passaram a realizar diligências pela localidade e por volta das 03h00 da tarde, após uma perseguição, já estavam com o acusado preso e com a motocicleta recuperada.

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR GARANTE SEGURANÇA DURANTE SHOW DO PADRE FÁBIO DE MELO.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o evento de domingo a noite, que atraiu uma multidão para assistir o show do Padre Fábio de Melo, ocorreu de forma pacífica, tranquila e ordeira.
O comando do policiamento em Camocim mobilizou um número significativo de pm's que garantiu de forma exitosa a segurança e tranqüilidade daqueles que foram assisitiir o show. A operação policial foi comandada diretamente pelo Major Assis Azevedo, comandante da 3ªCIA/3ºBPM. 
Segundo informações repassadas ao blog pelo Copom (190), não foram registradas ocorrências policiais durante o evento. 

Camocim Polícia 24h

BARROQUINHA-CE: MOTIVADO POR RIXA ANTIGA, HOMEM ATIRA NA CABEÇA DE INIMIGO NA ZONA RURAL.

Um homem foi vítima de lesão a tiros de espingarda durante a tarde de sábado, 27, na localidade de Canadá, zona rural do município de Barroquinha.
Populares ligaram para o 190 da cidade de Barroquinha informando sobre o fato, o que fez com que os policiais militares do destacamento de Barroquinha se deslocassem imediatamente para a localidade e chegando lá foram informados pela comunidade que um homem conhecido como Adrísio Lima Viana havia sido atingido com um tiro de espingarda socadeira e que o autor do disparo seria um homem identificado como Francisco José dos Reis, de 29 anos.

FELIZ ANIVERSÁRIO AUTRAN SANTOS!!!

Hoje, dia 29 de setembro, dia do aniversário do município de Camocim é também a data do aniversário do repórter e radialista Autran Santos, grande profissional que aqui temos a honra de prestar esta simples mais sincera  homenagem.

Com quase 20 anos atuando na rádio difusão, o repórter policial Autran Santos tem se destacado pelo profissional que é e pelo carisma que tem como repórter, tendo aceitação de grande parte da população de Camocim e região.
O repórter iniciou sua carreira na Rádio União de Camocim, onde comandava a programação esportiva. Passou ainda por algumas rádios comunitárias sempre reivindicando os anseios da população diante das mazelas sociais.
Vale ressaltar que Autran Santos é credenciado pelo Sindicato dos Radialistas e Publicitários do Ceará, onde fez o curso de Apresentador, Animador e Radialista Profissional.

EM CAMOCIM, FTA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E PRENDE MAIS UM.

Durante a manhã de domingo, 28, policiais da FTA policiais executaram um mandado de prisão preventiva e prenderam um homem identificado como Antonio Michael. O mandado foi expedido pelo Juiz de direito Rogério Henrique do Nascimento, titular da 1ª Vara da justiça de Camocim.
O homem foi capturado na Rua Carlos Trévia, bairro Nossa Senhora de Fátima e em seguida foi conduzido para a cadeia pública local.

Camocim Polícia 24h

TRÊS SÃO ESFAQUEADOS DURANTE TORNEIO DE FUTEBOL EM QUIXADÁ.

Jogador e torcedores entraram em conflito por ciúmes, diz Polícia Militar. Eles foram feridos com golpes de faca e receberam atendimento em hospital.

Dois jogadores e um torcedor ficaram feridos em uma briga durante um torneio de futebol amador na noite deste domingo (28) em Quixadá, no interior do Ceará. De acordo com a Polícia Militar, a briga foi iniciada porque um dos torcedores jogou uma pedra em um jogador que disputava o torneio.
“Segundo testemunhas, um dos jogadores atualmente está com a mulher que foi casada com um torcedor. Por questão de ciúmes, houve confusão, eles tentaram proteger os amigos e teve tumulto generalizado, diz o policial militar.