VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 28 de setembro de 2014

POLICIAL MILITAR MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM ITAIÇABA-CE.

O policial militar Paulo Roberto da Rocha, que trabalhava na cidade de Itaiçaba, morreu vítima de acidente de trânsito ocorrido na noite de sábado, 27, por volta das 10h00.
O policial militar tinha 37 anos e era natural da cidade de Aracati. Segundo informações o militar estava de folga e trafegava em uma moto Honda Bros 150 de cor preta, quando perdeu o controle do veículo e veio a cair. Paulo sofreu uma forte pancada na cabeça e foi socorrido ao hospital de Itaiçaba, contudo não resistiu e veio a óbito.

Via Plantão de Polícia do Ceará

HOMICIDA VAI PARA O SEMIABERTO COM TORNOZELEIRA ELETRÔNICA E FOGE UM DIA DEPOIS.

O réu teve o benefício para trabalho externo concedido pela Justiça, mas quebrou o equipamento e fugiu.
Um homem acusado de homicídio, assaltos a carros-fortes e de ser um dos chefes do crime organizado nas penitenciárias cearenses conseguiu autorização para trabalhar fora do presídio com uma tornozeleira eletrônica após ficar um ano na Penitenciária Federal de Catanduvas, no Paraná. No entanto, no dia 12 deste mês, um dia depois da colocação do equipamento, Paulo Laércio Pereira de Freitas, 33, o "Cabecinha", quebrou o aparelho, saiu do monitoramento e não foi mais localizado pela Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus) e pelos órgãos de Segurança Pública do Estado.

POLÍCIA FEDERAL ABRE CONCURSO PÚBLICO COM 600 VAGAS DE NÍVEL SUPERIOR

A Polícia Federal anunciou no Diário Oficial da União desta sexta-feira, 26, a abertura das inscrições do Concurso Público (Edital nº 55/2014), destinado ao provimento de 600 vagas, sendo 30 delas, exclusivas às pessoas 
com
 necessidades especiais e 120 para candidatos negros.
O certame, executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos, denominado Cespe, visa o preenchimento destas oportunidades na função de Agente de Polícia Federal. Podem concorrer ao posto, homens e mulheres graduados em curso de nível superior, dentre outras exigências expostas no documento de abertura.