VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 27 de setembro de 2014

INCÊNDIO DE GRANDES PROPORÇÕES NO CENTRO COMERCIAL DE SOBRAL


Fogo se iniciou por volta de 22h em uma loja de plásticos. A intensidade das chamas fez com que parte do prédio desabasse.
Um incêndio de grandes proporções diversas lojas do Centro da cidade de Sobral, na Região norte do Ceará, na noite de sábado (27). Segundo o relato de testemunhas, o fogo se iniciou por volta de 22h em uma loja de plásticos. As lojas já estavam fechadas.
A loja onde o incêndio começou fica localizada na Rua Coronel Diogo Gomes. A intensidade das chamas fez com que parte do prédio desabasse sobre os imóveis vizinhos, fazendo com que o fogo se espalhasse.

COMANDO TÁTICO MOTORIZADO DA POLÍCIA MILITAR DO CEARÁ (COTAM) COMEMORA 15º ANIVERSÁRIO

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (26), na sede do Batalhão de Choque, uma solenidade alusiva ao 15º aniversário do Comando Tático Motorizado (COTAM).
Na ocasião, uma homenagem foi feita aos policiais que ajudaram a fundar o COTAM e até hoje estão no serviço ativo da companhia; aos policiais reconhecidos pelo apoio e serviços prestados no decorrer dos 15 anos; e aos policiais que obtiveram relevante destaque operacional no ano de 2014.
O COTAM, tropa de reação do BPCHOQUE, foi criado pelo Comandante Geral Francisco Justino Ribeiro Neto, em setembro de 1999, com a missão de, através de patrulhamento tático, coibir e combater crimes violentos ocorridos em Fortaleza e região metropolitana.

SOLDADO DA PM PEDE TENENTE EM CASAMENTO DURANTE SERVIÇO

Um soldado da Polícia Militar do Estado de São Paulo teve uma iniciativa bastante criativa: resolveu pedir sua namorada em casamento fardado, durante o serviço. O detalhe é que a namorada é tenente da PM, e estava de serviço no mesmo dia que ele. Alguns defensores ferrenhos da disciplina criticaram o ato por ter sido em serviço, mas felizmente a PMESP entendeu que além de ser uma demonstração de orgulho pela profissão, ao escolher o momento profissional para manifestar um ato simbólico importante para sua vida, também é uma afirmação da humanidade do policial, que possui sensibilidade e afeto como qualquer cidadão:


Via Abordagem olicial

EM SOBRAL, GETAM PRENDE HOMEM ACUSADO DE TRAFICAR DROGAS.


Policiais militares do GETAM de Sobral tiraram mais um "mala" de circulação,dessa vez sob acusação de tráfico de drogas.
Era por volta das 08h30 da noite de quinta-feira, 25, quando os pm's saturavam pelo bairro Padre Palhano e perceberam um menor em atitudes suspeitas, sendo que ele foi imediatamente abordado e com ele foi encontrado 19 papelotes de maconha. Indagado sobre a droga o menor surpreendeu os policiais e declinou o nome do proprietário, um elemento conhecido como "Nego Gil". 

GRANJA E VIÇOSA: OPERAÇÃO RESGATA 17 TRABALHADORES EM CONDIÇÕES DE ESCRAVIDÃO.

MPT resgata 17 trabalhadores em condições de trabalho análogas à escravidão (Foto: MPT/Divulgação)
Trabalhadores atuavam em situações consideradas degradantes, diz MPT. Força-tarefa foi realizada de 17 de setembro até esta sexta-feira (26).

Dezessete trabalhadores em situação análoga à escravidão foram resgatados nesta semana nas cidades de Viçosa do Ceará e Granja, no Ceará. O resgate ocorreu em uma operação iniciada em 17 de setembro e concluída nesta sexta-feira (26). Os trabalhadores estavam instalados em alojamentos considerados precários, com "péssimas condições de conforto e higiene". Eles desenvolviam atividades relacionadas à extração do pó da carnaúba.
Conforme o Ministério Público do Trabalho, em uma das fazendas, os trabalhadores ocupavam apenas o alpendre de uma casa abandonada; na outra, havia trabalhadores dormindo ao relento debaixo de árvores. Não havia disponibilização de instalações sanitárias e elétricas, e os alimentos eram armazenados de maneira inadequada.

VEREADOR "AONDE É" É PRESO EM FLAGRANTE EM FORTALEZA.

Parlamentar cobrava o salário de um de seus assessores e foi preso no momento em que receberia a quantia em uma agência bancária.

O vereador Antônio Farias de Sousa, o "Aonde É" (PTC), foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira (26) em uma agência do Banco do Brasil por pegar para si o salário de um de seus assessores. Antônio Farias foi conduzido por policiais civis ao 2° Distrito Policial (DP) no bairro Meireles onde foi autuado em flagrante pelo crime de Concussão, previsto no artigo 316 do Código Penal Brasileiro, que consiste em adquirir vantagem de algo para si ou para outros. O crime é inafiançável.
A ação, feita por policiais da Divisão de Inteligência da Polícia Civil, aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (26) na agência do Banco do Brasil da Avenida Monsenhor Tabosa, na Praia de Iracema.