VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

TRAGÉDIA NA BAHIA: ACIDENTE ENTRE DOIS VEÍCULOS DEIXA CINCO MORTOS.


Na manhã desta quinta-feira (25), cinco pessoas morreram em um grave acidente envolvendo dois veículos na BR-349, que liga a BR-020 e o município de Correntina na Bahia, a 918 km de Salvador.
Segundo informações, o candidato a deputado estadual Ondumar Marabá (PSC) que estava no segundo mandato na Câmara Municipal, onde era vereador no município baiano de Luís Eduardo Magalhães, estava em um veículo Renault Duster com uma mulher identificada como Miriam Borges e o pastor da Igreja Assembleia de Deus, Adail Martins, o motorista do veículo.

EM CAMOCIM, FLANELINHA É APREENDIDO APÓS DANIFICAR VEÍCULO NA PRAIA DAS BARREIRAS.

Um menor de idade foi apreendido durante a madrugada de sexta-feira, 26, após ter danificado um veículo que estava estacionado próximo a uma barraca na Praia das Barreras, em Camocim.
Os policiais do Ronda foram acionados para atender uma ocorrência de vias de fato naquele local e lá chegando verificaram que se tratava de dois irmãos menores de idade, supostos flanelinhas, brigando entre si, sendo que durante a briga um deles teria danificado o carro de uma senhora que estava em um momento de lazer em uma das barracas localizada naquela praia.

CADEIA DE GRANJA: OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE POLICIAIS MILITARES E AGENTES PENITENCIÁRIOS APREENDE DROGA, ARMA E CELULARES.


Uma operação realizada por policiais militares e agentes penitenciários deflagrada por volta das 09h20 da manhã desta sexta-feira, 26, culminou com a apreensão de vários materiais ilícitos no interior da cadeia pública de Granja.
A vistoria foi realizada graças a algumas denúncias anônimas e a fundadas suspeitas da existência de armas, drogas e celulares dentro das celas, sem contar que  há bastante tempo não se realizava uma vistoria pente-fino naquela unidade prisional.

EM CHAVAL-CE: OPERAÇÃO POLICIAL APREENDE CARGA CONTRABANDEADA AVALIADA EM 2,5 MILHÕES DE REAIS.

Foto: O Povo
Um caminhão foi encontrado com cerca de 2,5 milhões de reais em mercadorias falsificadas, em um porto na cidade de Chaval. O proprietário do veículo havia procurado à Polícia para fazer um boletim de ocorrência de roubo do caminhão.

A Polícia Civil apreendeu, na noite de terça, 23, em um porto clandestino na cidade de Chaval, a 425 quilômetros de Fortaleza, um caminhão com cerca de 2,5 milhões de reais em mercadorias falsificadas. Eram centenas de camisetas e de pares de tênis que, segundo o delegado Jaime de Paula Pessoa, titular da Delegacia de Defraudações, seriam enviadas para São Paulo, para serem comercializadas. O motorista e dono do caminhão, um homem de 36 anos, procurou à Polícia instantes após a apreensão, para registrar boletim de ocorrência de roubo do veículo. Ele prestou esclarecimentos e foi liberado em seguida. 

CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA INSPECIONA TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO CEARÁ APÓS DENÚNCIAS DE VENDAS DE LIMINARES.

O secretário de Segurança do Estado, delegado Servilho Paiva, foi ouvido ontem pela ministra corregedora do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) Nancy Andrighi, no Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE). Paiva alertou o Tribunal em dezembro do ano passado sobre suposta venda de habeas corpus durante os plantões judiciários.
Segundo Portaria do CNJ, a ministra está em Fortaleza, acompanhada de uma comitiva, inspecionando o Judiciário Estadual e também investigando a suposta venda de habeas corpus nos plantões de fins de semana. As denúncias, feitas ao CNJ pelo presidente do TJCE desembargador Luiz Gerardo Pontes Brígido, apontam a suposta venda de habeas corpus por R$ 150 mil. Brígido foi alertado através de mensagens de celular enviadas por Paiva, em 2013.