VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

CANDIDATA AO SENADO PELO CEARÁ DEFENDE CONTROLE DA POLÍCIA MILITAR PELA POPULAÇÃO

A candidata Raquel Dias (PSTU) defenderá a desmilitarização da Polícia Militar (PM) no Senado, caso seja eleita. A concorrente ao pleito defendeu a ideia em entrevistas ao Sistema Verdes Mares na manhã desta segunda-feira (22). Segundo ela, combate à violência contra a propriedade privada atualmente é priorizado em relação ao enfrentamento à violência contra a vida. 
Assim, Raquel defende que os trabalhadores e a população, de um modo geral, deveriam ter participação sobre o controle das atividades da polícia militar.

EM CAMOCIM, FTA MOTOS APREENDE DUPLA DE MENORES APÓS ASSALTAR JOVEM NO CENTRO DA CIDADE.

Dois adolescentes foram apreendidos durante a noite de domingo, 21, após terem praticado assalto armados com gargalo de garrafa.
Os policiais da FTA Motos realizavam policiamento de rotina pelo centro da cidade quando foram solicitados por um jovem identificado como Carlos Alberto que em estado de choque informou os policiais que tinha acabado de ser assaltado por uma dupla aparentando serem menores de idade e armado com gargalo de garrafa. Sob ameaça, a vítima entregou sua bicicleta e um aparelho celular para os delinquentes, que após a ação saíram do local em disparada na bicicleta roubada.

EM CAMOCIM, JUSTIÇA ELEITORAL CONVOCA MESÁRIOS QUE NÃO COMPARECERAM AO TREINAMENTO

O Juiz Eleitoral Rogério Henrique do Nascimento, da 32ª Zona de Camocim, Estado do Ceará, no uso das suas atribuições legais, etc. FAZ SABER, a todos quantos o presente Edital virem ou dele conhecimento tiverem, que as pessoas constantes da relação anexa, foram convocadas por este Juízo, para comparecerem ao TREINAMENTO DE MESÁRIOS FALTOSOS, que se realizará no Cartório Eleitoral da 32ª ZE, situado na Rua 24 de Maio, 666, Centro, no dia 23/09/2014 ás 09:00 h.


Fonte: Revista Camocim

EM GRANJA, POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR APÓS ASSALTO A MÃO ARMADA.

Policiais militares do destacamento de Granja  apreenderam um menor infrator sob a acusação de assalto a mão armada durante a noite de sexta-feira, 19.
Os militares realizavam policiamento preventivo pela cidade quando tomaram conhecimento sobre o caso. 
A vítima, o estudante Francisco Rodrigo, 20 anos, passeava com sua namorado e na altura da Rua Dep. Carvalho Rocha, próximo ao estadio municipal, quando foi abordado pelo menor que, armado com uma faca, anunciou o assalto e levou o aparelho celular e o boné da vítima, fugindo em seguida do local.

POLÍCIA MILITAR DEFLAGRA OPERAÇÃO, APREENDE DROGAS E PRENDE ACUSADOS DE TRÁFICO DE ACARAÚ.


Durante uma operação integrada realizada no sábado (20/9), equipes policiais do Ronda e do Cotar, flagraram três pessoas com drogas, sendo uma mulher, de vulgo “Mocinha”, e dois adolescentes numa residência no bairro Camboas, num local denominado “Toca do Jacaré”.
No local foi apreendido: 48 papelotes de maconha, 90 pedras de crack, 2  tabletes médios de crack,  01 balança de precisão, 21 aparelhos de celulares além da quantia de R$ 4.800,00 em dinheiro todo trocado, caracterizando a atividade do tráfico de drogas.

Com informações do Vale do Acaraú Notícias

BARROQUINHA-CE: DURANTE BEBEDEIRA, HOMEM DESFERE FACADA NO PEITO DE AGRICULTOR.

Durante uma bebedeira, uma briga iniciada aparentemente por motivo banal deixou uma pessoa esfaqueada tendo inclusive que ser transferida em estado grave para a Santa Casa de Sobral.
A briga aconteceu por volta das 07h00 da noite de sábado, 20, na localidade de Araras, zona rural do município de Barroquinha e teve como envolvidos um homem conhecido como Batista e o agricultor Cícero Romão da Silva, 24 anos. 
Batista teria desferido uma perfuração de faca na altura do peito esquerdo do agricultor e fugido em seguida do local. Policiais militares do destacamento de Barroquinha realizaram buscas pela localidade mais não conseguiram capturar o acusado.

Camocim Polícia 24h


EM GRANJA, HOMEM É ESFAQUEADO DURANTE BRIGA NO DISTRITO DE SANTA TEREZINHA.

Um homem foi transferido em estado crítico para a Santa Casa de Sobral após ser esfaqueado durante uma briga ocorrida durante a manhã de domingo, 21, na localidade de Santa Terezinha, zona rural do município de Granja.
Por volta das 08h45 da manhã, os policiais militares do destacamento de Granja receberam uma ligação de um funcionário do hospital local dando conta que um homem tinha dado entrada naquela unidade com algumas lesões a faca, sendo duas na região dorsal e uma no braço direito, ele foi identificado como Francisco Eudes dos Santos do Nascimento, de 33 anos, residente no distrito de Santa Terezinha.

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE EM FLAGRANTE COMERCIANTE APÓS ESFAQUEAR DESAFETO.

Mais uma pessoa foi lesionada a golpes de faca e transferida para a Santa Casa de Sobral durante o final de semana em Camocim. Dessa vez o sinistro aconteceu por volta das 07h30 da noite de sábado, 20, na Rua Tabelião Mário Aguiar Coelho, no bairro Rodagem do Lago.
A briga teria se iniciado não se sabe por qual motivo e teve como envolvidos o comerciante Francisco das Chagas Silva, 39 anos e o servente de pedreiro João Pedro da Silva, de 19.
Armado com uma faca, o comerciante teria desferido somente uma facada no servente, atingindo suas axilas e lhe deixado em estado preocupante.

POLÍCIA REGISTRA ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NO JAIBARAS, ZONA RURAL DE SOBRAL.

Por volta das 01h40min da madrugada de domingo (21), foi registrado mais um acidente com vítima fatal. O sinistro aconteceu na CE Elísio Aguiar 183, nas proximidades do distrito de Jaibaras. O veículo envolvido no capotamento foi um palio de cor cinza placas de Fortaleza, conduzido por João Claudino do Nascimento Filho, natural da Paraíba, ele reside no bairro Conjunto Ceará, Fortaleza. O condutor do palio sofreu pequenos ferimentos e foi detido pela polícia que esteve no local.

ESTUDANTE CEARENSE MORRE EM MONTANHA NOS ESTADOS UNIDOS.

Cearense foi resgatado ainda vivo em montanha com desidratação. Rodrigo Biana de 22 anos estudava nos EUA e sofreu mal súbito, diz mãe.

O estudante cearense bolsista do programa Ciência Sem Fronteiras Emanuel Rodrigo Biana Costa Bezerra morreu nesta sexta-feira (19) após um mal súbito na trilha de uma montanha no Arizona, nos Estados Unidos, onde estudava. A causa da morte foi confirmada por autoridades dos Estados Unidos à mãe da vítima, Ana Maria Biana, na noite deste domingo (21). Emanuel Biana foi resgatado ainda vivo em uma trilha da Montanha Camelback, na cidade de Phoenix, com quadro de desidratação avançada.

EM CAMOCIM, DUPLA TENTA MATAR INIMIGO A BALA EM PROVÁVEL 'ACERTO DE CONTAS'.

Menor foi lesionado a bala
Um menor infrator já bastante conhecido pela polícia camocinense foi gravemente lesionado a bala durante o início da tarde deste domingo, 21, na Av. Beira Mar de Camocim, mais precisamente na Praça do Ódus.
Era por volta das 12h45 da tarde quando populares ligaram para o 190 dando conta que um menor havia sido lesionado a bala e para escapar havia pulado na praia. Imediatamente policiais da FTA e do Ronda foram ao local e chegando lá foram informados que a vítima já havia sido socorrida para o HDMA. Os pm's foram até o hospital e conseguiram falar com a vítima, trata-se do menor de iniciais M.O.S., de 17 anos de idade.