VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 20 de setembro de 2014

POLÍCIA MILITAR PRENDE ASSALTANTES DA CASA LOTÉRICA DE MORRINHOS


Por volta de 11h00 de sexta-feira, 19, o policiamento do destacamento da cidade de Santana do Acaraú, comandada pelo SUB. TEN. TEIXEIRA e sua equipe: SD CORDEIRO E SD MAIKSOM, foram acionados para dar apoio à composição PM de Morrinhos, SGT. ERNANDO, CB ROMÃO e CB RODRIGUES, juntamente com a composição de Itapipoca que tinha à frente o CAP. ACÁCIO, visto ter acontecido um roubo a uma casa lotérica da cidade de Morrinhos-CE. Três indivíduos armados com armas de fogo, realizaram o roubo e se evadiram em duas motocicletas. Os policiais realizaram um cerco policial nas proximidades da cidade de Morrinhos, precisamente na localidade de espinhos dos Lopes, onde conseguiram efetuar a prisão dos suspeitos em flagrante.

MERUOCA-CE: JOVEM PRATICA SUICÍDIO POR ENVENENAMENTO E DEIXA CARTA DE DESPEDIDA

O jovem de nome Risomar Mendes Bispo, natural de Sobral, 30 anos, agricultor, residente na cidade de Meruoca, praticou o suicídio por envenenamento na madrugada de hoje (20), por volta das 02h. Informações iniciais dão conta que a vítima estava com problemas de depressão após a morte de um grande amigo seu. A polícia e a perícia forense esteve no local e realizou os procedimentos legais. O corpo da vítima foi encaminhado ao  IML de Sobral. A nossa equipe de reportagem teve acesso com exclusividade a carta de despedida deixa pela vítima. 

POLÍCIA CEARENSE CAPTURA TRAFICANTES INTERNACIONAIS.


A Polícia investiga a atuação de um advogado cearense nas ações da quadrilha de narcotraficantes.

A prisão de dois colombianos e um cearense, realizada pela Polícia Civil, por meio da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), aponta para um esquema de tráfico nacional e internacional, que estava funcionando com bases, em Fortaleza. Segundo o delegado Pedro Viana, diretor da DCTD, outras pessoas que podem estar envolvidas no esquema, inclusive um advogado que é processado por associação para o tráfico em outro procedimento, serão investigadas.
A operação que culminou na prisão dos três suspeitos foi deflagrada, na noite de quinta-feira (18), na Avenida I, do bairro Jardim Castelão.