VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

RECORDE: POLÍCIA APREENDE MAIS DE 1,5 TONELADA DE MACONHA NA PARAÍBA

Cerca de 1,5 tonelada de maconha foi apreendida na noite de quinta-feira (18) em uma granja no município de Cuité de Mamanguape, no Litoral Norte paraibano. A operação, realizada por equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa, resultou ainda na prisão de duas pessoas. No total, aproximadamente 1.580 kg de maconha prensada foram recolhidos pela polícia. Além da droga, dois veículos foram apreendidos.
Conforme informações repassadas pela Polícia Ciivl, o grupo envolvido era investigado há meses e somente na quinta-feira decidiram montar a operação. Segundo o delegado da DRE, Allan Murilo Terruel, a ação se deu após dois trabalhos de vigilância.

HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR FILHA DE 10 ANOS.

Um homem acusado de estuprar a filha de dez anos foi preso pela PM (Polícia Militar), no município de Teixeira de Freitas, localizado a 689 km de Salvador.  
De acordo com informações da polícia, o caso ocorreu no distrito de Duque de Caxias. Após receber uma denúncia anônima, a Polícia Militar foi até a casa do acusado, e ao chegar lá, o imóvel estava trancado e o som estava em volume alto.   
Segundo informações da imprensa local, os PMs invadiram a residência e encontraram o homem e a filha pelados, mas a polícia afirmou que no momento do flagrante só a garota estava despida.

SOBRAL-CE: CÂMERA DE SEGURANÇA FLAGRA ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL! VÍDEO

Incrível! Câmera de segurança flagra um terrível acidente de trânsito com vítima fatal na Rua Cel. Diogo Gomes, Centro de Sobral. O sinistro aconteceu no dia 08/09, por volta das 13h30min, nas proximidades do escritório do Euler Imobiliária. A vítima fatal foi identificada como João Ambrósio de Oliveira, 49 anos, residente no bairro do Junco. 

CEARÁ PODERÁ ENVIAR SOLDADOS DO EXÉRCITO PARA REFORÇAR SEGURANÇA NAS ELEIÇÕES NO PIAUÍ.

Homens do Exército de Pernambuco e Ceará poderão vir ao Piauí reforçar a segurança nas eleições de 2014. A vinda das tropas ainda depende, no entanto, de aprovação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). 
Segundo o tenente-coronel Jakson Figueiredo, comandante do 25° Batalhão de Caçadores, o Exército nesses Estados já está em alerta para a possibilidade de reforçar a segurança no pleito no Piauí. O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) já pediu que o TSE aprove o envio de tropas para 64 dos 224 municípios do Estado.

ABSURDO!!! PISTOLA, MUNIÇÃO, FACAS E CELULARES SÃO APREENDIDOS DURANTE VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA DE JAGUARUANA.


Nesta quarta-feira, 17, por volta das 19h00, policiais do Cotar, Coordenador de Policiamento do 1º BPM Cap. Menezes e seus comandados acompanhado do agente prisional Océlio realizaram vistoria  na Cadeia Pública da Cidade de Jaguaruana.
Durante a realização da minuciosa vistoria, foi encontrado os seguintes materiais: 12 (doze) aparelhos de Celulares; 12 (doze) facas; 05 (cinco) cossocos; 03 (três) barras de ferro; 05 (cinco) carregadores para aparelhos de celular; 02 (dois) chips; 01 (uma) serra; 02 (duas) tesouras; 02 (duas) colheres de metal (aço inox); 03 (três) pen drives; 01 (um) unhex; 01 (um) cachimbo para o consumo de crack; 30g de crack e 01 (uma) Pistola da marca Taurus Cal. 6,35 mm, n° 66803, com um carregador e 13 (treze) cartuchos intactos.

Via Russas News

VIOLÊNCIA: MECÂNICO É VIOLENTAMENTE ASSASSINADO ENQUANTO TRABALHAVA EM LIMOEIRO DO NORTE

Na Quarta-feira, 17,  por volta de 17h30min, a Unidade Policial de Limoeiro do Norte/CE, recebeu informações de disparos de arma de fogo na Rua Raimundo Remígio, Nº 872, Bairro Bom Nome, Limoeiro do Norte/CE. Tão logo se tomou conhecimento, as viaturas de plantão se deslocaram ao local indicado, onde confirmou o óbito de José Flávio Ferreira, mecânico, residente no endereço acima mencionado. Informações de populares que, 02(dois) indivíduos em uma motocicleta não identificada, chegaram na oficina, dizendo ser para marcar uma revisão, onde no interior do estabelecimento efetuaram vários disparos de arma de fogo  contra a vítima, que veio a óbito no local.

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO E ENTERRADO EM LIXÃO NA CIDADE DE MILHÃ.

Um ex-presidiário que respondia crime de assalto no município de Milhã, no Sertão Central cearense, foi encontrado morto com requinte de crueldade. A polícia acredita que o homem teria sido enterrado em um lixão da cidade ainda com vida.
Na mesma ocorrência, algo chamou a atenção dos moradores, uma vez que a cidade só dispõe de uma viatura para a Polícia Militar, esta por sua vez, estava numa escolta de presos na cidade de Quixadá. Foi preciso a única viatura de Deputado Irapuan Pinheiro deixar a cidade e atender a ocorrência, para isso teve que percorrer mais de 40km.

BANCO DO BRASIL ASSALTADO EM SÃO GONÇALO DOAMARANTE


No fim da tarde desta quinta-feira, 18, dois homens entraram em uma agência do Banco do Brasil e renderam o gerente e clientes. O crime aconteceu no município de São Gonçalo do Amarante, distante 60 quilômetros de Fortaleza. 
Segundo informações da Polícia Militar de São Gonçalo, apenas um dos criminosos estava armado e eles teriam ameaçado o gerente, afirmando que tinham comparsas aguardando em frente à residência do gerente, em caso de a polícia ser acionada.