VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

NA PENITENCIÁRIA DE SOBRAL: LATROCIDA DE BRASÍLIA MATA ESTUPRADOR COM PROFUNDA LESÃO NO PESCOÇO

Um crime de morte foi registrado no decorrer da madrugada desta quarta-feira (18/09), na Penitenciária Industrial de Sobral. A vítima foi o detento, Francisco Ivanildo Torres da Silva, 29 anos, conhecido como Pretinho, que morava na Vila Recanto em Sobral. O mesmo estava recolhido na penitenciária por haver cometido um crime de estupro.
De acordo com informações, o principal acusado do crime foi o latrocina Juari Lima dos Santos, natural de Brasília, que havia chegado no dia de ontem da mesma cidade, onde estava recolhido na penitenciária da Papuda por haver cometido crime de latrocínio.
Juari Lima dos Santos, considerado de alta periculosidade, já havia cometido um crime de morte em Agosto de 2008 em Sobral, onde matou um filho de um policial identificado como Antônio Mario Lira Almeida. O acusado veio a Sobral para ser submetido a julgamento no dia de hoje por conta do homicídio que havia praticado aqui.

SISTEMA PENITENCIÁRIO RECEBE REFORÇO DE MAIS 211 AGENTES PENITENCIÁRIOS.


Ao ser chamado à frente do auditório para assinar termo de posse como agente penitenciário, Aécio Luiz Filho, 28, fez questão de levar nos braços a filha de dois meses.

Ao ser chamado à frente do auditório para assinar termo de posse como agente penitenciário, Aécio Luiz Filho, 28, fez questão de levar nos braços a filha de dois meses. É que, para ele, a espera pelo nascimento de Ana Louise se misturou à luta pela nomeação dos aprovados em concurso realizado em 2011. A expectativa, agora, é em dar um futuro estável para a filha e trabalhar na área de segurança, vontade que o levou a perseguir também concursos para as polícias do Maranhão e do Sergipe. A cerimônia de posse de 211 agentes para o Ceará ocorreu ontem, no prédio anexo da Assembleia Legislativa.

EM CAMOCIM, MILITARES DA FTA MOTOS PRENDEM INDIVÍDUO APÓS INVADIR E FURTAR EM DEPÓSITO DO MUNICÍPIO.

Na quarta-feira, 17, policiais militares foram solicitados por um servidor público municipal lotado na Secretaria de Saúde de Camocim e foram informados que na madrugada de domingo para segunda, 14/15, um elemento conhecido como “Branco”, teria arrombado a entrada e invadido o depósito dos agentes de  edemias, localizado na Rua 24 de  Maio , bairro Brasilia e furtado um botijão de gás  e várias caixas de isopor.
Diante das informações repassadas pelo funcionário os militares da FTA Motos fizeram diligências e foram informados por populares que o acusado estava vendendo um botijão de gás no bairro dos coqueiros. Sem perda de tempo os pm's se deslocaram até  o local e localizaram o suspeito, trata-se de Josenildo Teixeira de Sousa, vulgo “Branco”, 23 anos.

EM CAMOCIM, DOIS SÃO ALVEJADOS A BALA. POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR DE 14 ANOS ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO.

Durante a noite de quarta-feira, 17, um menor de apenas 14 anos de idade foi apreendido pela Polícia Militar sob a acusação de ter tentado matar a bala dois de seus inimigos no bairro da Brasília, em Camocim, deixando-os lesionados.
Era por volta das 10h00 da noite, quando populares ligaram atônitos para o 190 comunicando sobre um tiroteio que tinha acabado de acontecer no cruzamento das ruas 24 de Maio com Dr. Raimundo Veras, no bairro da Brasília. 
Sem perda de tempo, foram mobilizadas para o local viaturas do Ronda do Quarteirão, da FTA e da FTA Motos. Chegando lá, os pm's se depararam com duas pessoas feridas a bala, o primeiro foi identificado como Lucas Oliveira da Silva, 18 anos, vulgo "Lec Lec", que foi lesionado a bala na altura da panturrilha esquerda. O segundo levou um tiro na coxa direita e foi identificado como Francisco Antonio Santos da Rocha, de 40  anos.

EM SOBRAL, VALENTÃO É PRESO AO CHAMAR POLICIAS PARA DISPUTAR "NA FACA".


Policiais militares efetuaram a prisão de um indivíduo que queria disputar com a polícia na faca, ou seja, ele partiu em direção aos policiais com uma faca na mão. Usando o uso moderado da força, os policiais conseguiram deter o suspeito, que estava bastante alterado. O indivíduo foi identificado como Raimundo Célio Nascimento Freitas, 39 anos, vulgo "Didi" morador do bairro Padre Palhano. O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral, para os procedimentos legais. A ocorrência se deu ontem (17), por volta das 22h, no bairro Padre Palhano.
Fonte: Sobral 24 horas c/ Repórter Jorge Alves