VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

HOMEM ACUSADO DE ROUBAR BODES TEM AS MÃOS DECEPADAS POR GOLPES DE FACÃO NO INTERIOR DA BAHIA.

Na tarde deste último domingo (14) na cidade do interior baiano de Pilão Arcado, um homem teve as duas mãos decepadas por vários golpes de facão. A vítima, Josemar Ferreira de Sousa (foto) foi agredido por golpes de facão, pois segundo o agressor ele teria sido flagrado roubando bodes de sua propriedade. O agressor foi o ruralista Norberto da Silva Moraes, 40 anos. Segundo informações da polícia, o autor informou que ao flagrar o suposto ladrão roubando seus bodes partiu para cima com um facão e após agredi-lo com vários golpes chamou a polícia e ficou esperando no local até a chegada da polícia. Com a chegada dos policiais, Norberto, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.

EM CAMOCIM, FTA MOTOS PRENDE ELEMENTO APÓS ARROMBAR BOX DO MERCADO PÚBLICO E FURTAR.

Policiais da FTA Motos prenderam em flagrante durante a madrugada de quarta-feira, 17, sob a acusação de furto, um indivíduo identificado como Inácio Serafim de Sousa Filho, 35 anos.
Como já é de conhecimento de todos, o período noturno no mercado público municipal de Camocim já se tornou parada obrigatória para vários tipos de indivíduos nocivos à sociedade, ali acontece de tudo, consumo de drogas, tráfico, prostituição, roubo, etc. 
Já era por volta de 02h35 da madrugada de quarta-feira, 17, quando populares presenciaram o indivíduo arrombando um box de um feirante e em seguida furtou um saco grande de cebolas.

IMAGEM DE ESPÍRITOS DE MÃOS DADAS CAUSA POLÊMICA NA INTERNET


Uma imagem de um acidente com duas mortes, ocorrido na PR 180, próximo de Goioerê, está causando polêmica na Internet. Publicada pelo site Goionews, a foto da tragédia está chamando a atenção porque, para muitas pessoas, é possível enxergar duas pessoas de mãos dadas no alto de um barranco – onde, segundo testemunhas, não havia ninguém no momento da foto.
Se a imagem já causa um certo arrepio, depois que você ler a história do acidente, vai dar mais calafrios. Pois, os supostos espíritos que aparecem na foto acima, para alguns, trata-se da alma das duas mulheres que morreram na colisão – Edna Silva Amaral e Leonice de Lara.

CADEIA PÚBLICA DE CAMOCIM: DETENTO É LESIONADO A GOLPES DE COSSOCO E É TRANSFERIDO PARA SOBRAL EM ESTADO GRAVE.

Um detento recém chegado na cadeia pública de Camocim foi lesionado a golpes de cossoco durante o dia de visitas naquela unidade.
Era por volta das 11h00 da manhã desta quarta-feira, 17, quando já se encerrava o horário das visitas, os policiais que estavam fazendo a segurança da unidade escutaram os gritos pedindo socorro que vinha do interior de uma das celas. Imediatamente os pm's foram verificar e já encontraram já lesionado o detento Francisco Luciano Tavares da Costa, mais conhecido como "Lulu", de 23 anos, preso pela Polícia Militar durante a tarde de sexta-feira, dia 12 de setembro por força de mandado de prisão. Relembre a matéria AQUI.

EM CAMOCIM: COM AJUDA DA POPULAÇÃO, POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO FURTADA.

Por volta das 10h30 da noite de terça-feira, 16, populares e policiais militares recuperaram uma motocicleta furtada há alguns dias atrás na cidade de Camocim.
A moto, uma Sundowm Hunter 100 de cor preta, ano 2008 e placa HYN 6376, pertence ao Sr. José Pereira Feitosa Sobrinho e havia sio furtada no domingo, 07 de setembro, de frente sua residência, localizada na Rua 100, no bairro da Cohab.
Já durante a noite de ontem, 16, populares encontraram a moto abandonada em um extenso matagal no bairro do "Tapete Verde" e logo acionaram a Polícia Militar. Uma equipe da FTA se dirigiu até o local e conseguiram encontrar a moto, que estava escondida nos matos e coberta com galhos de árvores.

EM CAMOCIM, BANDIDO ARMADO INVADE RESIDÊNCIA DE COMERCIANTE E PRATICA ASSALTO.

Um conhecido comerciante da cidade, residente na localidade de Flamenga dos Ferreiras, teve sua residência invadida e assaltada durante o final da manhã de terça-feira, 16.
O comerciante estava em seu estabelecimento comercial aqui na cidade quando foi informado por sua empregada doméstica sobre o ocorrido. Rapidamente ele ligou para o 190 e comunicou ofato. Uma equipe de policiais da FTA Motos foi até o local e chegando entraram em contato com a empregada e a cunhada do comerciante, as duas pessoas que estavam na residência durante o assalto.

REBELIÃO NA CADEIA PÚBLICA DE FORQUILHA.

Os presos se rebelaram na cadeia pública da cidade de Forquilha. O fato aconteceu na manhã de hoje (16). Os presos colocaram fogo que destruiu quase que por completo o prédio. Informações iniciais dão conta que tudo teve início quando uma pessoa de nome Andréia foi visitar seu marido, houve uma discussão com os agentes, ela foi detida, o marido soube da situação e acabou se revoltando, dando início ao problema.
Vários colchões foram queimados e a situação ficou fora de controle. O detento de nome Ailton, que teria ficado nervoso e revoltado por conta da prisão de sua esposa foi quem começou o incêndio. O acusado responde a tráfico ilícito de drogas.

VIOLÊNCIA! TRÊS JOVENS SÃO EXECUTADOS APÓS BRIGAS DE TORCIDAS

A Polícia já identificou os acusados de matar três jovens, na manhã de ontem, no bairro Álvaro Weyne, na Área Integrada de Segurança (AIS) 1. As mortes seriam um desdobramento de um confronto entre torcidas organizadas do Fortaleza e Paysandu, que ocorreu na tarde de último domingo, no bairro Pici e se estendeu por outros locais, resultando em duas pessoas feridas por disparos de arma de fogo.
Na manhã de ontem, Davi do Nascimento Pinto, 17; Jonas Ferreira Barroso, 19; e Afonso Monteiro Bacarti, 23, estavam no Polo de Lazer do Álvaro Weyne, localizado entre as ruas Teodomiro de Castro e Graça Aranha, quando os suspeitos chegaram em um veículo Chevrolet Celta. Armados com revólver e pistola, os três acusados efetuaram vários disparos, atingindo Davi, Jonas e Afonso.