VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 16 de setembro de 2014

FELIZ ANIVERSÁRIO AO TRIO DE AMIGOS


Nesta terça-feira (16), dois grandes amigos estão aniversariando. Queremos  parabenizar aqui o Cabo Charles e o Sd Edirlessandro, dois grandes amigos parceiros. Ontem, dia 15, quem completou anos foi o Vanderney, outro grande amigo e irmão do Cb Charles. Já nos adiantaram que a festa tá sendo grande, festa pra "dá em doido", regada a tudo de bom que se possa imaginar.
Amigos e familiares desejam aos três amigos muita saúde, felicidade e paz. Parabéns!!!

GRANJA-CE: HOMEM MORRE DURANTE ACIDENTE EM PEDREIRA NO DISTRITO DE SANTA TEREZINHA.

Um homem morreu vítima de acidente de trabalho ocorrido por volta das 04h00 da tarde de segunda-feira, 15, no distrito de Santa Terezinha, zona rural do município de Granja.
Segundo informações obtidas pelo blog junto à Polícia Militar, um homem identificado como Raimundo Lira, 38 anos, encarregado de obras na Empresa Vulcano Mineração, foi prestar auxílio ao motorista de uma máquina enchedeira, quando em certo momento a mangueira do hidráulico da referida máquina estourou e acidentalmente caiu sobre ele, vindo a matá-lo instantaneamente. 

FUTEBOL CAMOCINENSE ESTÁ DE LUTO... MORREU SEU "CAZUMBI".

Faleceu por volta das 22:00h desta segunda-feira (15), na cidade de Camocim, vítima de problemas de saúde, Antonio Pereira da Silva, de 83 anos, ou simplesmente Seu "Cazumbi", figura lendária do esporte Camocinense, um amante do futebol. Seu "Cazumbi" foi durante décadas, maestro da Banda Lira de Metais. Ele era aposentado como Salineiro.  
Sede da Liga Desportiva Camocinense leva o seu nome, honraria recebida por ele ainda em vida. Sem vaidade, com um linguajar simples, direto, sincero, Seu Cazumbi, sem dúvida, faz parte, agora em memória, de um seleto grupo de pessoas que honraram o nome de Camocim.  

EM CAMOCIM, "FUSQUINHA" TENTA ASSALTAR NA BEIRA-MAR, É DETIDO PELA POPULAÇÃO E LEVA UM "MÓI DE SOLA"

Durante as primeiras horas de segunda-feira, 15, um jovem de 21 anos foi detido por populares ao tentar praticar um assalto na Av. Beira-Mar de Camocim.
Segundo informações repassadas ao blog, por volta das 00h15 de segunda-feira, uma mulher estava pelas proximidades do restaurante "Bistrô", localizado na Av. Beira-Mar, quando uma dupla trafegando em uma motocicleta Hunter de cor vermelha tentou de forma violenta roubar seu aparelho celular e só não conseguiram porque amigos da vítima intervieram na ocorrência e ainda seguraram um dos meliantes, sendo que o outro conseguiu fugir.

EM GRANJA, HOMEM É APEDREJADO POR INIMIGOS E É TRANSFERIDO EM ESTADO GRAVE PARA SOBRAL.

Durante a noite de domingo, 14, por volta das 06h40, um homem de 20 anos identificado por Carlos Henrique Silva Vasconcelos, vulgo "Cuca", foi covardemente apedrejado por vários marginais no bairro Barrocão, na cidade de Granja.
Os policiais do Ronda patrulhavam pelo subúrbio da cidade quando receberam uma informação que na Travessa  nossa Senhora de de Fátima, bairro Barrocão, um homem tinha sido lesionado a pedradas e que estava caído no chão, desacordado e bastante ferido. Os militares fizeram deslocamento ao local e chegando se depararam com a vítima bastante ensanguentada e o socorreram para o hospital de Granja onde recebeu os primeiros atendimentos e foi imediatamente transferida em estado grave para a Santa Casa de Sobral.

EM CAMOCIM, 1º TORNEIO BURTON DE JIU JITSU.

Atenção amantes das artes marciais, neste domingo, dia 21 de setembro, estará em Camocim realizando um torneio de Jiu Jitsu o mestre Burton Deyves, faixa preta 3º grau em Jiu Jitsu. Com ele virá uma comissão de árbitros da Federação Cearense de Jiu Jitsu e também uma equipe de atletas da BD Team Fortaleza, no total de 15.
Será o Primeiro Torneio Burton de Jiu Jitsu, totalmente federado pela CBJJ (Confederação Brasileira de Jiu Jitsu).
As inscrições estão disponíveis na Academia School Jiu Jitsu Kamal, localizada na Rua Pedro Álvares Cabral, 821, próximo a Gelomar, em Camocim. O evento acontecerá na quadra de esportes da Escola Natália e a entrada será 1 kg de alimento não perecível que será destinada às famílias carentes da cidade.
Vamos lá galera, vamos prestigiar o evento e ainda ajudar as famílias carentes.

POLÍCIA DESARTICULA DUAS QUADRILHAS DE ASSALTO A BANCO

Oito pessoas, suspeitas de integrarem duas quadrilhas de assaltantes de bancos, foram detidas no fim de semana em dois trabalhos policiais distintos realizados no Interior do Estado. Um dos grupos é apontado como responsável por uma série de ataques a instituições bancárias em diversos estados do Nordeste.
Em uma operação conjunta do Comando Tático Rural (Cotar); Coordenadoria de Inteligência (Coin), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS); e da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), foram presos Salatiel dos Santos Soares, 27, e Júnior César Gonçalves da Silva, 39.