VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 13 de setembro de 2014

URUOQUENSE QUE RESIDIA EM MARTINÓPOLE É ENCONTRADO MORTO EM ESTADO DE PUTREFAÇÃO NO PIAUÍ.

O corpo de um trabalhador rural foi encontrado sem os olhos e em estado de putrefação nessa sexta-feira (13) no povoado Correnteza, cidade de Ilha Grande, Norte do Piauí. Segundo o policial e auxiliar de necropsia do Instituto Médico Legal de Parnaíba, Robson Castilho, a vítima identificada como Francisco Francinildo Pereira do Nascimento, 35 anos, estava desaparecido há uma semana e foi visto pela última vez em um bar.
"A informações que tivemos era de um homicídio. Quando chegamos numa vegetação de carnaúba encontramos o corpo com vários urubus em volta e com avançado estado de decomposição. Somente a necropsia pode identificar a causa da morte", contou.

EM CAMOCIM, RONDA DO QUARTEIRÃO CUMPRE MANDADOS DE PRISÕES E PRENDE TRÊS INDIVÍDUOS.

João Tomé e Lica
No início da tarde de sexta-feira, 12, policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim prenderam três indivíduos em cumprimento a mandados de prisões todos expedidos pelo Juiz Rogério Henrique do Nascimento, juiz de direito da 1ª vara da comarca de Camocim.
O motivo das prisões seria devido os apenados não estarem mais indo cumprir os pernoites na cadeia pública de Camocim, tantos os dos regime aberto como os do semi-aberto. Os elementos presos foram: 
  1. Francisco Celero Rodrigues, vulgo "Celero"
  2. Erivando Cunha da Rocha, vulgo "Lica"
  3. João Batista Mariano de Brito, vulgo "João Tomé".

ASSARÉ-CE: QUATRO FOGEM DA CADEIA PÚBLICA E APENAS UM FOI CAPTURADO.

Quatro detentos fugiram da cela 5 da cadeia pública de Assaré na madrugada desta quinta-feira e apenas um foi recuperado. O Sargento Nilto e os Soldados Dutra, Serra e Virgulino foram avisados pelo agente penitenciário Erivan Vasconcelos Leite, de 32 anos, acrescentando que o quarteto tinha cavado um buraco na parede e conseguiu escapar do cárcere.
Foram eles Jerônimo da Silva Lima, que foi preso segunda-feira por posse ilegal de arma de fogo, Francisco Gomes dos Santos, o “Filé”, condenado por homicídio, Gerlan Alves dos Santos, o “Maranhão”, que foi preso dia 13 de agosto por homicídio e Edimário da Silva Augusto preso por envolvimento com o tráfico de drogas em Assaré, segundo informações da polícia.

EMBALADOS PARA ENTREGA: DROGAS E CELULARES IRIAM PARA PRESÍDIOS DA REGIÃO METROPOLITANA DE FORTALEZA.

Uma mulher presa na operação da Polícia Civil participava de um esquema para aliciar parentes de detentos.
A equipe da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) deflagrou uma operação na Capital e Região Metropolitana, que terminou com a prisão de quatro pessoas e a apreensão de mais de 50 quilos de drogas e de vasto material, que deveria ser entregue a detentos da Casa de Privação Provisória I (CPPPL I), em Itaitinga. De acordo com a Polícia, uma das pessoas detidas aliciava familiares de presos, para se cadastrarem como visitantes nas penitenciárias e entrarem com os objetos ilegais. Conforme o diretor da DCTD, delegado Pedro Viana, a ação policial teve início, na última quarta-feira, quando uma denúncia anônima deu conta de que seria feita uma entrega de entorpecentes, na Jurema, em Caucaia. Os policiais passaram a investigar e conseguiram avistar uma movimentação suspeita, na Avenida Edson da Mota Correia, na mesma região.