VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA CIVIL CAPTURA SOLDADO DA PM CARIOCA ACUSADO DE MATAR O PRÓPRIO PAI.

Acusado
Numa Operação em conjunto das Policias Civil e Militar ocorrida na manhã do dia de hoje, sexta-feira (12/09), foi preso o indivíduo de nome Marco Aurélio da Silva Henrique, 26 anos Policial Militar da PM do Rio de Janeiro, que figurava na lista de procurados do Estado do Rio de Janeiro por ter assassinado o próprio pai na cidade de Magé e encontrava-se foragido e também desertor das fileiras da PM carioca.
O PM foi preso por volta das 11h30min na rua Senador Catunda, Bairro Lagoinha, em Guaraciaba do Norte (CE), numa Operação em Conjunto entre as Policias Civil e Militar, tendo a frente o Delegado Titular de Guaraciaba do Norte Marcio Fernandes de Oliveira Chaves, auxiliado pelo Escrivão Farias Filho. 

EM BARROQUINHA: JOVEM É ESFAQUEADO POR DUPLA EM MOTO

Por volta das 10h30 da noite de quinta-feira, um jovem identificado como  Antonio Marcos dos santos, 19 anos, foi vítima de lesão corporal a faca ocorrido na cidade de Barroquinha.
A vítima relatou para a polícia que estava próximo à sua residência, localizada no bairro Campo do Edmário, quando foi surpreendido por dois elementos trafegando em uma moto, sendo foram identificados como Adriano e Mateus.
Durante a abordagem, Mateus teria desferido três facadas na altura das costas da vítima e vendo seu oponente lesionado fugiu do local com seu comparsa.

POLICIAIS ACUSADOS DE ESPANCAR E MATAR PEDREIRO SÃO EXPULSOS PELA CGD.

A morte de Francisco Ricardo Costa de Souza, em fevereiro deste ano, teve ampla repercussão local.Os três soldados eram do Ronda e teriam confundido o pedreiro com um assaltante, na Maraponga.

A Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD) decidiu expulsar da Polícia Militar os três soldados acusados do espancamento e morte do pedreiro Francisco Ricardo Costa de Souza. O caso aconteceu seis meses atrás, dia 13 de fevereiro deste ano, no bairro Maraponga.
A expulsão dos PMs Washington Martins da Silva, Dennis Bezerra Guilherme e José Milton Alves Maciel Júnior, que integravam o Ronda do Quarteirão, foi publicada na edição de ontem do Diário Oficial do Estado e validou a decisão da CGD.

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TABULEIRO DO NORTE É EXECUTADO A BALA.

O atual secretário de Desenvolvimento Econômico do município de Tabuleiro do Norte, João Moreira da Silva, mais conhecido como Neto Trajano, foi assassinado na noite de ontem (11), por volta das 19h40min. O crime aconteceu na Avenida Antônio Alves Maia, no centro deste município.
Segundo informações Neto saía casa da mãe, onde mora quase em frente à sua residência. Quando chegava em casa foi surpreendido por dois homens em uma moto, ambos de capacete, que efetuaram vários disparos de pistola calibres .40 e 45. Pelo menos 20 tiros acertaram Trajano que veio a óbito no local.

VIOLÊNCIA: QUADRILHA EXPLODE CAIXA ELETRÔNICO DO BANCO DO BRASIL DE QUITERIANÓPOLIS

Foto: Cícero Lacerda para o G1CE
Um grupo explodiu um caixa eletrônico do Banco do Brasil no município de Quiterionópolis, 410 Km de Fortaleza, na madrugada desta sexta-feira (12). Quatro homens armados com fuzil e escopeta entraram na agência, enquanto outros 4 comparsas foram em direção ao destacamento policial.
Os bandidos ainda tentaram explodir um caixa eletrônico do Bradesco, mas não obtiveram sucesso. Após a ação, os homens trocaram tiros com os policiais, metralharam uma viatura e conseguiram fugir em dois veiculos (um Corolla e um Peugeot) rumo à Estrada do Algodão. Ninguém ficou ferido e a quantia levada pelos assaltantes não foi divulgada pelo banco. 

ATENÇÃO!!! DEFINIDO ORGANIZADOR DO CONCURSO DA POLÍCIA CIVIL DO CEARÁ QUE ABRIRÁ 763 VAGAS.

A Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Vunesp) foi a empresa escolhida para organizar o concurso da Polícia Civil do Ceará (PC-CE). A dispensa de licitação foi publicada no Diário Oficial do Ceará. Com a escolha da banca organizadora cresce também a expectativa para publicação do edita, previsto para este mês. A seleção irá oferecer 763 oportunidades para cargos de nível superior, sendo 336 para escrivão, 259 para inspetores e 168 para delegados. Atualmente, a carreira de delegado possui remuneração inicial de R$14.592,39. Já as carreiras de escrivão e inspetor têm nos dias atuais R$2.946,19 como base inicial. A contratação dos policiais segue o regime estatutário, ou seja, que garante estabilidade.

CAMOCINENSE PRESO APÓS FAZER UM VERDADEIRO "ARRASTÃO" EM JERICOACOARA.

Um indivíduo conhecido como "Nenê de Camocim" que vinha causando o terror na Vila de Jericoacoara, foi preso pela prática de vários roubos em residências e pousadas. A população revoltada quase linchou o elemento, dando-lhe ainda umas bofetadas. O suspeito foi resgatado por policiais da BPTur, das mãos da população e conduzido ao hospital. Em seguida o elemento preso foi conduzido à Delegacia de Jijoca de Jericoacoara, onde foi autuado pela prática de furto.

SARGENTO DO RONDA É BALEADO DURANTE ASSALTO EM LOTÉRICA.

Sargento foi alvejado a bala
O Sargento Wilton do Ronda do Quarteirão de Crato foi baleado na virilha ao impedir um assalto por volta das 07h30min desta quinta-feira na lotérica Boa Sorte Cariri que funciona na Avenida Tomas Osterne (Bairro Vila Alta) naquele município. Há uma semana, ele foi pára a reserva e se encontrava no estabelecimento quando chegaram dois homens armados e a pé anunciando o assalto. O militar teria simulado o saque de uma arma e um dos acusados percebeu atirando na direção do mesmo para fugirem em seguida.
Ele foi lesionado na virilha com a bala transfixando a coxa e terminou socorrido às pressas para o Hospital São Francisco de Crato, cujo quadro clínico é satisfatório.