VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

EM CAMOCIM, POLICIA MILITAR APERTA O CERCO E EM MENOS DE 12 HORAS PRENDE O SEGUNDO ACUSADO DE HOMICÍDIO EM MOTEL

Jackes, acusado do homicido
Logo após consumado o homicídio que vitimou Edite dos Santos Araújo, 25 anos, natural do Distrito Federal e residente em Camocim na Rua Esplanada do Porto nº 625, bairro Coqueiros, o comandante da 3ªCia/3ºBPM, Major Assis Azevedo orientou os seus comandados a intensificarem as buscas objetivando prender os acusados do crime bárbaro que chocou toda a cidade. Reveja a matéria AQUI.
Momentos depois do crime, policiais do Ronda conseguiram prender uma acusada, trata-se Maria Valdiete da Silva, 26 anos, residente na Rua da Paz, bairro Cruzeiro. Horas depois, por volta das 03h10 da tarde ainda da quinta-feira, 11, uma operação envolvendo policiais militares da FTA Motos, FTA e Ronda do Quarteirão, conseguiram capturar o outro acusado, trata-se de Jackes Alves de Araújo, 26 anos, residente na Rua João Pessoa.

EM CAMOCIM, PESCADOR FOI PRESO ARMADO COM FACÃO E COM DROGAS.

O pescador Flávio Rufino da Silva, 25 anos, foi preso por policiais do Ronda do Quarteirão durante a manha desta quinta-feira, 11, sob a acusação de porte ilegal de arma e posse de drogas.
Os policiais saturavam pela Rua Antonio Zeferino Veras, no bairro São Francisco, quando perceberam o individuo em atitudes suspeitas e resolveram abordá-lo. Uma revista pessoal e minuciosa foi realizada no elemento e com ele os pm's encontraram um facão “rabo de galo” e duas pedras de crack. Como justificativa o homem relatou que era usuario de droga e que o facão era pra se defender de seus inimigos.

POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDA DA CADEIA DE BELA CRUZ APÓS PRATICAR ASSALTO

Na terça-feira (9). por volta das 17h00, cerca de dois elementos roubaram uma moto Honda Broz de cor vermelha, na localidade de Caninana, zona rural do município de Morrinhos. Após tomarem conhecimento do fato, os policiais do Destacamento local saíram em diligência atrás dos acusados. Durante a ação, os nobres guerreiros conseguiram recuperar a moto roubada e prender um dos acusados identificado por JOSÉ LUIZ, o qual é fugitivo da cidade de Bela Cruz/CE. O elemento  citado responde a roubos e furtos e seu comparsa foi identificado como DIONÉLIO, fugitivo da cadeia de Acarau/CE. No local foram apreendidas 2 (duas) armas calibre .12 de fabricação artesanal.

3ªCia/11ºBPM

MAJOR RICARDO MOURA COMANDA OPERAÇÃO POLICIAL QUE RESULTA NA PRISÃO DE TRAFICANTE EM ITAPAJÉ

A Polícia Militar de Itapajé prendeu na manhã de quarta-feira, dia 10, no Conjunto São Francisco II um indivíduo identificado como Israel Ferreira dos Santos, vulgo “Zim”, sob acusação de tráfico de drogas. A operação, que teve à frente o próprio comandante do 11º Batalhão de Itapipoca, Major Ricardo Moura, foi desencadeada após a Justiça expedir mandando de prisão em desfavor de “Zim”. Ele é apontado pelas autoridades como um dos principais traficantes de entorpecentes do São Francisco II. O Acusando responde ainda por homicídio. Na casa dele a PM encontrou uma balança de precisão, bem como outros materiais utilizados pelo tráfico. A prisão ocorreu por volta das 06:00 horas. Não houve resistência.

Fonte: Atitude FM

EM CAMOCIM, EX-DETENTO É PRESO POR POLICIAIS DO RONDA APÓS INVADIR RESIDÊNCIA E FURTAR NOTEBOOK

Acusado
Mais um "mala" foi preso durante a tarde de quarta-feira, 10, acusado de crime de furto. Desta vez os policiais do Ronda do Quarteirão saturavam pela cidade quando foram informados sobre um furto praticado em uma residência localizada na Rua Marechal Floriano, centro da cidade de Camocim.
A vítima, o Sr. Antonio Rodrigues, relatou para os policiais que foi informado que um elemento moreno alto, usando camiseta branca, havia entrado em sua residência e furtado seu notebook.
Mediante as características repassadas, os pm's iniciaram as buscas pelas redondezas, sendo que no interior do mercado público encontraram o acusado, que ao perceber a presença da polícia tentou se desfazer do notebook e fugir do local, porém acabou se entregando ao ver que não tinha chance, pois já estava cercado. Trata-se de Charles Lopes da Silva, 24 anos de idade.

EM CAMOCIM, MULHER FOI MORTA DENTRO DE QUARTO DE MOTEL. POLICIA PRENDEU UMA ACUSADA.

O assassinato teria ocorrido em virtude de um triângulo amoroso.

Na madrugada desta quinta-feira, 11, por volta de 01h50, uma mulher foi encontrada morta em um quarto de um motel conhecido como Pousada e Motel "C que Sabe", localizado na travessa Aeroporto, bairro Jardim das Oliveiras , em Camocim-Ce.
O proprietário do motel ligou desesperado para o 190 dando conta que havia sido informado por seus funcionários que uma mulher tinha sido encontrada morta em um dos quartos do estabelecimento, trata-se da garçonete Edite dos Santos Araújo, 25 anos, natural do Distrito Federal e residente em Camocim na rua Esplanada do Porto nº 625, bairro Coqueiros. Segundo informações repassadas pela PM ao blog Camocim Policia 24h, um casal é o principal suspeito do homicídio, são eles: Maria Valdiete da Silva, 26 anos, mais conhecida como "Rafaela", residente na Rua  da Paz, bairro Cruzeiro, em Camocim e seu amante, Jackes Alves de Araujo, 26 anos, residente na Rua João Pessoa.

EM CAMOCIM, FTA MOTOS PRENDE ELEMENTO APÓS FURTAR EM BOX DA MALHA CENTRAL.

Durante a tarde de quarta-feira, 10, policiais da FTA Motos prenderam um homem sob a acusação de furto no centro da cidade de Camocim.
Segundo a Sra. Edilene Teixeira, proprietária de um box no centro da cidade, um indivíduo não identificado havia passado pelo seu estabelecimento e, pensando não está sendo visto, subtraiu duas caixas de sons e fugiu do local. Os policiais militares da FTA Motos foram designados para a tender a ocorrência e passaram a realizar diligências pela malha central e já na altura da Rua José Maria Veras, próximo a um prédio pertencente à Secretaria de Saúde do Estado, visualizaram um indivíduo com as mesmas características e o abordaram. Trata-se de Adriano Pereira de Sousa, 21 anos.

ASSALTANTE MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TENTATIVA DE ASSALTO.

Dois homens foram baleados, no início da tarde desta quarta-feira (10), no cruzamento das ruas Oswaldo Cruz com Joaquim Sá, no Dionísio Torres. De acordo com a Polícia Civil, a dupla foi atingida durante uma tentativa de assalto. Um dos suspeitos faleceu ainda no local.
O diretor da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Ricardo Romagnoli, explica que a dupla tentou assaltar outras duas pessoas que haviam sacado dinheiro em um banco naAvenida Pontes Vieira e estava caminhando na Rua Oswaldo Cruz.

BANDO EXPLODE BANCO NO PIAUÍ, FOGE EM VIATURA DA POLÍCIA E FOGE EM DIREÇÃO AO CEARÁ PASSANDO POR TIANGUÁ.

Grupo fugiu em uma viatura da Polícia e passou por Tianguá, segundo o Comando de Policiamento do Interior do Piauí. PM do Ceará foi alertada.

Um grupo formado por oito homens explodiu, na madrugada desta quarta-feira, 10, caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Piracuruca, no Piauí. Antes de chegarem na agência, os criminoso armados invadiram a delegacia da cidade e fizeram policiais e agentes reféns. O grupo fugiu em direção ao Ceará, segundo o Comando de Policiamento do Interior do município.
De acordo com o coronel Lindomar Castilho, o bando estava armados com fuzis e explodiram todos os caixas de autoatendimento da agência, levando uma quantia em dinheiro ainda não informada pelo BB. Durante a ação, a Polícia Militar foi acionada e houve troca de tiros na rua.