VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

EM CAMOCIM, POLICIAIS DO RONDA PRENDEM MAIOR E APREENDEM MENOR COM POSSE DE DROGAS.

Uma equipe do Ronda do Quarteirão de Camocim prendeu um adulto e apreendeu dois menores com drogas durante a manhã de quarta-feira, 10. Os militares realizavam policiamento ostensivo pelo centro da cidade quando na altura da Rua General Sampaio, próximo o Depósito do Garapão, observaram três indivíduos trafegando em duas bicicletas e resolveram abordá-los. Os policiais revistaram um por um e encontraram 08 trouxas de maconha, 04 delas com menor de 17 anos e mais 04 com o maior Evanildo Silva de Sousa, 18 anos. O outro menor foi liberado, já que com ele os policiais não encontraram nenhum material ilícito.

VEJA O VÍDEO: PAI SE DESESPERA AO VER FILHO SER PRESO POR ROUBO

Uma cena de partir o coração foi exibida pela Rede Globo essa semana, o vídeo mostra um pai desesperado falando com um filho que havia acabado de ser preso após roubar um ônibus.


Via Sobral 24horas

POLÍCIA MILITAR APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS EM ACARAÚ.



Na segunda feira (8), por volta das 18h00, a equipe da policia militar de Acaraú (Ronda e P.O.G.) bem como os policiais de Cruz, realizavam diligencias atrás de dois acusados de roubo, quando numa residência no bairro Sitio Buriti, flagraram os seguintes materiais:
  1. 125 gr de Cocaina;
  2. 350 gr de Crack;
  3. 4,200 kg de Maconha prensada;
  4. 1 balança de precisão;
  5. R$ 200,00 (duzentos reais) em espécie.
Todo o material pertence a uma traficante da localidade. Um homem foi detido suspeito de ser integrante da quadrilha que atua no tráfico. Outra suspeita de ser uma das proprietária do material sumiu entre o tumulto de pessoas durante a diligencia.

3ª Cia/3ºBPM

ATAQUE A BANCO! CEARÁ REGISTRA MENOR ÍNDICE DOS ÚLTIMOS TRÊS ANOS.


Entre janeiro e agosto de 2014, foram registradas 46 ações no Estado. No mesmo período de 2013, foram 64, uma queda de 28%. Já em 2012, foram 50 ataques nos primeiros 8 meses.

O número de casos de ataques a bancos e instituições financeiras registrado no Ceará em 2014, entre janeiro e agosto, é o menor dos últimos três anos. No total, foram 46 ações em território cearense. O volume é 28% menor que os crimes praticados no mesmo período de 2013, quando houve 64 ataques no Estado. Já em 2012, foram 50 ações nos oito primeiros meses do ano, segundo balanço feito pelo O POVO, com base nos dados do Sindicato dos Bancários.
A média registrada em 2014 foi de uma ação a cada cinco dias. O último caso registrado foi na cidade de Alto Santo, a 241 quilômetros de Fortaleza, no dia 28 de agosto, quando uma agência bancária do Bradesco foi explodida em plena madrugada. Segundo informações da Polícia Civil, um grupo formado por cerca de oito homens se dividiu em duas equipes e atacou o banco e o posto policial da cidade.

ACIDENTE!!! VIATURA DO RONDA COM TRÊS POLICIAIS CAPOTA NO PIRAMBU

Os policiais tiveram apenas escoriações leves e saíram ilesos do acidente.

Uma viatura do Policiamento Ostensivo Geral (POG) capotou na manhã desta quarta-feira (10), por volta de 8h, durante uma patrulha no bairro Pirambu. Os três policiais que estavam no veículo tiveram apenas escoriações leves e saíram ilesos do acidente, conforme o Relações Públicas (RP) da Polícia Militar (PM), tenente-coronel Fernando Albano.
Segundo o RP, o acidente aconteceu em decorrência da quebra de uma peça da viatura, fazendo com que o condutor perdesse o controle do veículo e capotando. O acidente aconteceu na Rua Santa Elisa, quando a viatura seguia para dar apoio a uma troca de tiros no bairro.

MONSTRUOSIDADE!!! HOMEM É ACUSADO DE MATAR OS CINCO FILHOS

Um americano é suspeito de matar os cinco filhos, com idades entre um e oito anos, e enterrá-los na beira de uma estrada em sacos de lixo, informou a imprensa local nesta quarta-feira (10).
O suspeito, Timothy Ray Jones, de 32 anos, da Carolina do Sul, levou a polícia ao local onde as crianças foram enterradas depois de ser parado em uma batida policial.
Jones foi parado no sábado em uma estrada do estado do Mississippi. Os policiais perceberam que ele aparentava estar dirigindo sob o efeito de drogas, de acordo com o jornal ´The State´.
O suspeito, que é divorciado da mãe das crianças e dividia a guarda dos filhos com ela, foi detido depois que a polícia encontrou seu nome em uma lista produzida pelo Centro Nacional de Informação de Crimes.

ENFERMEIRA É ENCONTRADA MORTA EM BANHEIRO DE HOSPITAL.

De acordo com informações preliminares, a ocorrência se deu no Frotinha do Antônio Bezerra, no início da tarde desta terça-feira, 9.

Uma enfermeira foi encontrada morta no banheiro da UTI do Frotinha do Antônio Bezerra. Uma funcionária do hospital, que não quis se identificar, relatou que o fato ocorreu por volta das 13h30 desta terça-feira, 9. 
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o próprio hospital acionou a polícia e o corpo da vítima foi encaminhado para perícia. O laudo que aponta a causa da morte, entretanto, ainda deverá ser divulgado.

Fonte: O POVO