VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 9 de setembro de 2014

HOMEM DE 40 ANOS TERIA MORRIDO DURANTE ATO SEXUAL EM MOTEL DE IGUATU.

Um homem de 40 anos morreu em um motel-pousada na cidade de Iguatu possivelmente durante um ato sexual com sua companheira por volta das 13h30 de segunda-feira (8).
Segundo informações, ele já sofria com problemas cardíacos. “A proprietária do estabelecimento já havia ligado informando que uma pessoa estava passando mal”, afirmou o Sargento Cristóvão do Corpo de Bombeiros a uma rádio local.
O Site Miséria entrou em contato com o Corpo de Bombeiros de Iguatu que preferiram se resguardar de detalhes, não sabendo precisar se o homem realmente morreu durante ato sexual. O nome da vítima também foi preservado.

Fonte: Miséria

12 BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS FAZEM ARRASTÃO NA CIDADE DE COREAÚ

Nossa equipe de reportagem foi informada que na madrugada de hoje (09), por volta das 03 h, 12 bandidos fortemente armados invadiram a cidade de Coreaú, e realizaram um verdadeiro arrastão. Ressalta-se que a cidade está em festejo da padroeira "Nossa Sra. da Piedade". No entorno da igreja, várias barracas estão instaladas, os bandidos "visitaram" cada uma das barracas, roubando-lhes todos os objetos. Informações inciais dão conta que os meliantes estavam armados 
com
 escopetas e pistolas. As vítimas relataram que a ação criminosa parecia cena de um filme, mas infelizmente, era uma cena da vida real. Os moradores da "pacata" cidade estão apavorados com tanta audácia dos bandidos e da violência desenfreada na cidade.

Fonte: Sobral 24 horas c/ informações de um Leitor

EM GRANJA, POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA SUSPEITA E APREENDE DE UMA SÓ VEZ TRÊS REVÓLVERES E VASTA MUNIÇÃO.


Atendendo as orientações do Major Assis Azevedo, comandante da 3ªCia/3ºBPM, policiais do destacamento de Granja têm intensificado as operações visando combater o crime naquele município e assim transmitir uma maior sensação de segurança para a população.
Os nobres guerreiros patrulhavam pela cidade durante a manhã desta terça-feira, 09, realizando abordagens em pessoas e veículos suspeitos quando foram informados por um policial de folga que uma mulher havia lhe repassado há poucos minutos que tinha presenciado dois homens trafegando em uma moto vermelha com adesivos pretos, onde o garupeiro havia repassado um revólver para o condutor da motocicleta nas proximidades do Banco do Brasil e que logo seguiram em direção a cidade de Martinópole.

EM CAMOCIM, INDIVÍDUO É PRESO APÓS ASSALTAR O "ROBOZINHO" DO PICOLÉ.

Um velho conhecido da Polícia Militar e um assíduo frequentador da cadeia pública local voltou a ser preso por policiais da FTA Motos. A prisão ocorreu por volta de meio-dia de segunda-feira, 08, na Pracinha do Coreto, centro de Camocim.
A vítima do roubo é uma pessoa inofensiva, trabalhadora e muito conhecido na cidade, trata-se de Eliomar Pereira de Sousa, vulgo "Robozinho", vendedor de picolé há bastante tempo. Essa é a segunda vez que o elemento assalta a vítima, a primeira vez foi no dia 10 de agosto de 2012, reveja a matéria AQUI.
Ele relatou aos policiais que estava vendendo picolé na referida praça quando foi surpreendido por um indivíduo que usando violência e força tomou-lhe seus picolés, assim como uma pequena quantia em dinheiro. Trata-se do ex-presidiário Antonio José de Sousa, vulgo "Novo do Cabral".

EM CAMOCIM, FTA MOTOS PRENDE EX-PRESIDIÁRIO APÓS LESIONAR DESAFETO COM GOLPE DE FACÃO.

Um homem de 29 anos, identificado como Eliandro Bahia Feitosa, foi lesionado a golpes de facão durante uma briga em um bar conhecido como "Bar da Estela", localizado na Rua Dr. Raimundo Veras, no bairro Brasília.
Os policiais da FTA Motos foram enviados para a ocorrência e quando lá chegaram encontraram a vítima com uma lesão em um dos braços. O acusado estava próximo e ainda corria o risco de começar uma nova briga entre eles. Os militares efetuaram a prisão do acusado, identificado como João Domingos Filho, vulgo "Joãozinho", 46 anos e ex-presidiário.
Os envolvidos foram conduzidos para a DPC onde Joãozinho foi autuado por crime de lesão corporal, porém foi posto em liberdade após findado os procedimentos.

Efetuaram a prisão: Cb Rivelino, Sds Cardoso, Fernandes e Xavier
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, RONDA DO QUARTEIRÃO CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E PRENDE PESCADOR NO BAIRRO DOS COQUEIROS.

Um pescador identificado como Valdenir Vasconcelos do Nascimento, de 36 anos, foi preso por policiais do Ronda do Quarteirão durante a tarde de o final da manhã de segunda-feira, 08.
A prisão aconteceu por força de um Mandado de Prisão expedido pelo Dr. Rogério Henrique do Nascimento, Juiz de direito da 1ª vara da comarca de Camocim. O acusado estaria cumprindo pena no regime semi-aberto e há vários meses tinha deixado de se apresentar na cadeia, esse teria sido o motivo da prisão. Ele foi preso em sua própria residência, na Vila Pantanal, no bairro dos Coqueiros e não esboçou nenhuma reação.
O indivíduo já está recolhido à cadeia pública de Camocim onde ficará à disposição da justiça.

Efetuaram a prisão: Sds Paulo e Helisandro.
Camocim Polícia 24h


POLICIAL MILITAR REAGE A ASSALTO E É BALEADO EM FORTALEZA.

Policial foi encaminhado para o hospital e não corre risco de morte. Suspeitos foram presos e com eles foram encontradas duas armas.

Um policial militar foi baleado ao reagir a um assalto no fim da tarde de segunda-feira (8), no Bairro Aracapé, em Fortaleza. De acordo com o Comando de Policiamento da Capital (CPC), o policial foi abordado por quatro homens armados.
Segundo o CPC, ele entregou a carteira e o aparelho celular. No momento da fuga dos suspeitos, o policial reagiu e levou um tiro na perna. Ele foi levado para o hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Bairro Centro, na capital e não corre risco de morte.

CRIME BÁRBARO: ESTUDANTE É MORTA POR ESTRANGULAMENTO EM CANINDÉ. ACUSADO É PRESO.


O homem acusado de matar uma estudante neste município foi preso por policiais militares. O crime ocorreu na noite de domingo na Rua Adenise Cordeiro, no bairro da Bela Vista. A Jovem Maria Juliana Teixeira Matos, de 18 anos, natural do Município de Pentecoste, foi estrangulada pelo funcionário de um mercadinho, identificado como Francisco de Freitas, conhecido como 'Chiquinho'.
De acordo com a Polícia, Juliana foi morta dentro de uma casa abandonada. Peritos da Coordenadoria de Criminalística (CC) da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) informaram que a vitima foi morta por estrangulamento. 'Chiquinho' disse em depoimento que matou a estudante, porque ela havia lhe ameaçado.

POLÍCIA CIVIL APREENDE 90 KG DE MACONHA

Policiais civis da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas apreenderam, na noite de ontem, 90 quilos de maconha, em uma residência no Conjunto Jardim União, bairro Passaré, em Fortaleza. Além da maconha, 500 pedras de crack, 250 gramas de cocaína e uma pistola calibre 380 foram encontradas pelos inspetores na operação. A investigação que resultou na apreensão das drogas e nas prisões teve início em junho deste ano quando adolescentes foram capturados portando armas e drogas no Centro da Capital cearense. A partir das apreensões, as equipes fizeram levantamentos e obtiveram a identificação do chefe da quadrilha.