VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 7 de setembro de 2014

BEBIDA ALCOÓLICA AJUDA A MATAR MAIS UMA PESSOA A BALA EM VARJOTA.


O homicídio ocorreu na tarde deste sábado (06/09/14), por volta das 17h00, na chamada rua do Papoco, no bairro Acampamento, em Varjota.
Segundo a Polícia Militar varjotense, a vítima foi Daniel Ribeiro do Nascimento, dn 20.07.78, residente na citada rua.
De acordo com a PM, o acusado é Antonio Olíver, conhecido como Toinho Mototáxi, que seria vigia de um estabelecimento comercial do ramo de auto peças, no mesmo bairro.
Conforme o sargento B Sousa, acusado e vítima estavam ingerindo bebida alcoólica, quando se desentederam e teria trocado socos.

NO CRATO, HOMEM É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR AS TRÊS FILHAS ADOLESCENTES.

Um homem de 41 anos foi preso nesta sexta-feira (5), na zona rural do município de Crato, no sul do Ceará, suspeito de estuprar as três filhas adolescentes, de 13,  15 e 17 anos. De acordo com a delegada Kamila Brito, titular da delegacia da Mulher do município, a filha mais velha disse em depoimento que era abusada pelo pai desde os 11 anos de idade.
A prisão do suspeito se deu após denúncia de uma tia das vítimas. “Quando viravam mocinhas, o pai começava a violentá-las dentro da própria casa. Ele chegava  em casa embriagado constrangendo-as e depois ameaçava de morte casso contassem para alguém”, conta a delegada.